Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
celso22 escreveu:
fROD escreveu:
Eu conheço muito o Mystery, ja to enjoado de tanto ver a cara dele.
E é ele mesmo.
Me diz quem usa aquele estilo de chapeu, usa unhas pretas, bracelete daquele tamanho ?
Todos os acessórios, ele ja usou anteriormente em uns videos.
Ja vi o Style no UFC, se não me engano.
Tive quase certeza que era ele, porque ele tava com uma loira espetacular do lado.
Todo mundo sabe que ele adora por loiras.

Off topic:

Mas brother, me diz qual o tesão de ver uma coisa que sabemos que é armado, um show ?

O Pro-Wrestling é um esporte antigo, se data deste 1920 a mais... Sao atletas, que se arriscam, e arriscam os outros, é só pra qm gosta msm, é tipo uma série, vc sabe q no final o mocinho sempre vence mas vc assiste do msm jeito... O show da WWE é um dos melhores do mundo os artistas que trabalham na empresa sao tops, e nos EUA é algo tradicional... Flw

kkk' eh o mystery esse fdp kkk
Cara ó Pro-wrestlig do WWE é um show de luta simplesmente para o publico, ou seja é algo mais comercial é um show, e é pra quem gosta mesmo, adore ver aquelas acrobacias da 3° corda, rey Mysterio e tals, agente sempre sabe quem vai ganhar (ou pelo menos tem ideia) mas assiste assim mesmo, só pela diversão :)
maateuus

PUA EXPERT

#623014 Tem razão.Muito parecido.Quanto ao evento a minha opinião é direta:Não gosto porque é tudo armado.Você percebe claramente que é falso.Isso é para crianças.