Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspenalva

Aprendiz

#249403 boa noite!
entao, estou frequentando uma academia que é uma das mais caras da cidade. nao que eu seja rico, eu estou la por patrocinio. enfim, nesta academia so da mulher top, linda e muito gostosa(apesar de esbanjarem dinheiro e terem merda na cabeca). porem, como eu tenho 18 anos, 99% das mulheres sao mais velhas que eu, tem 20 e poucos anos em media. alem disso, eu nao sou nem um pouco forte comparado aos outros caras da academia. outro problema, eu nao tenho carro.

queria saber como eu poderia me virar nessa situacao e conseguir alguma dessas mulheres?

obs.: ja estou no processo de tirar carteira de motorista

abraco
allansg

PUA Avançado

#249414 cara isso de idade nao e desculpa vai la e aborde ela mostre quem voce e nao deixe qua a idade te intimide e mais eu sei que isso na pratica e foda mais da pra fazer se n eu q tenho 16 nunca teria closado uma hb 8.5 de 20 anos da minha academia e olha q eu so um dos mais fracos de la
relaxa faça seu jogo e FODA-SE a idade

Criador do tópico

lucaspenalva

Aprendiz

#249424 mas como eu iria beijar ela? no meio da academia nao neh? kkk
entao, como eu vou sair com ela se nem carro eu tenho bixo... ah sei la eu devo ter uma imagem muito errada dessas mulheres mais velhas e ricas
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#249426 Ja tentou bisbilhotar pelo forum? se nao, eu te conselho fazer isso antes de postar uma duvida.
Com certeza voce vai achar tudo o que precisa, muito material, livros como o do mystery que te ensina como pegar mulheres top, conselhos, topicos, etc..
Te conselho ler o livro do mystery e adquira algum conhecimento sobre o assunto,nao adianta perguntar como pegar mulheres top, e muito mais complexo entendeu? entao estuda um pouco ai, quando tiver duvida mada ai..
abrass.