- 21 Out 2012, 19:45#728086
meu amigo, esse artigo vem em ótima hora pra mim. ontem mesmo, sofri alguns shit tests e ficava meio sem reação, sempre procurando em minha mente, lembrar de algum enlatado ou resposta pronta pra isso.
você me fez mudar de opinião, agora sei exatamente o que fazer. muito obrigado, de verdade
- 22 Jan 2013, 17:40#766953
Caaaralhooooo! Mto fooda, eu achei super interessante a forma que você respondeu aos shit-tests com a honestidade! e falar as coisas que nos sentimentos desse jeito é a melhor maneira, irei terminar de ler o livro do david x e praticar isso haha vllw malbeque
- 29 Ago 2013, 12:26#841944
Para mim um dos melhores tópicos que já li, ser PUA é ser honesto com a Hb e com você mesmo, você deixa de fazer algo que deseja apenas focando no que se leu, a leitura do material do site te da uma base inicial, lhe abre portas para entender o processo da sedução, sim, mas você já é homem por natureza, você sabe provocar, sabe como deixa uma mulher louca, basta apenas analisar a situação e seguindo seus instintos. Bom tópico, continue escrevendo. Obrigado!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.