- 11 Jul 2010, 16:52
Eu sou o Beast Rider, e eu moro nos Estados Unidos. Em 48 dias, eu vou estar a caminho da faculdade. Ela se chama Edinboro University, e ela eh localizada em Pensilvania. De qualquer jeito, eu vou estar morando na escola, como quase 90% das faculdades dos Estados Unidos sao. E eu queria uma opiniao do povo. Na faculdade eu quero continuar sendo o bom PUA que eu sou hoje. E pra isso, eu preciso de um quarto que mostre DHV. Eu e meu companheiro de quarto (beta, vou ter que dar MUITAS dicas pra ele) vamos dividir um quarto e quero saber qual seria o melhor jeito de decorar esse quarto? Posteres? Videogames? Trofeus?
(layout do quarto - uma mina e a companheira de quarto dela ajeitaram o quarto delas assim, mas no inicio do ano letivo, as camas estao um do lado da outra).
Quero maximizar o quarto que foi dado pra mim, mostrar DHV e ter um lugar que eu posso relaxar, me divertir e estudar tambem.
Desde ja, obrigado
(layout do quarto - uma mina e a companheira de quarto dela ajeitaram o quarto delas assim, mas no inicio do ano letivo, as camas estao um do lado da outra).
Quero maximizar o quarto que foi dado pra mim, mostrar DHV e ter um lugar que eu posso relaxar, me divertir e estudar tambem.
Desde ja, obrigado