Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspenalva

Aprendiz

#258077 Galera, conheci uma mulher na net... na foto ela era uma gatinha mas quando eu fui pra uma festa ontem, que encontrei ela, ela era muito feia !! ela tava doida pra ficar comigoo mas eu rejeitei... ae hoje no msn ela veio falar "pelo visto eu nao era oq vc esperava né"
que situacao chata...
Ludovicus

Veterano - nível 9

#258078 Huahuauha

Por isso eu tento evitar o MSN e as redes sociais quando se trata desse assunto. Caso eu queira realmente por o negócio pra frente, eu teria que ver fotos dela de corpo todo, de face, junto com outros amigos, etc.

:legal
Juan Antonio

Veterano - nível 2

#258088 rapaz, aconteceu algo muito parecido comigo. Uma vez fiquei tao bebeda numa festa e fiquei com uma garota. Ela me adcionou no orkut e parecia gata, mas eu nao lembrava muito bem dela. chamei p sair só nós dois. quando a vi direito eu nao consegui ficar com ela. me senti um bosta superficial. mas nao deu mesmo. a gente ficou conversando, depois a levei p sua casa e ela me ficou dando interetas p beijá-la. nao deu mesmo . me despedi e dei o fora. ela deve ter ficado arrasada e eu, como disse, me senti muito superficial. fazer p que? nao consegui mesmo.
Kïng

Pickup Artist

#258093 papel de ridiculo o seu, na moral. Se queimou com a dona. :parado

Se quer evitar essas palhaçadas, evite jogar com quem não conhece por internet; é tão escroto isso.

E tomem cuidado: o photoshop ta ai pra iludir os jogadores virtuais. :ae
anarchy

Veterano - nível 10

#258101 Eu concordo, a gente fica se sentindo uns superficiais fúteis.
Mas é só pensar no que as mulheres já fizeram com a gente que isso passa fácil :)

Se muitos aqui suportaram humilhações, elas também podem suportar :yaaah
(e isso, aliás, nem foi uma humilhação, mas um fora com jeitinho ainda)