- 19 Mar 2011, 03:25
cookie gostei de suas respostas, acho que o meu caminho e bem por ae, com algumas diferenças !
Insigante também gostei da sua postura na hora de pagar a conta
OverMuito boa a sua postura, e a congruência que você parece passar
tarugo gostei da sua postura nos duas primeiras questões, mas achei você muito preocupado com o seu valor nas outras duas, acho que o caminho não é por ae, um jogo matemático pra calcular o seu valor superior de acordo com a situação e etc.
juanpablo Também não vejo problema em pagar as contas
"de vez em quando" se vocÊ a tiver convidado, ou se a companhia dela foi tão legal e você quis fazer um agrado, mesmo levando em conta que o melhor agrado e a sua propia companhia.
mAgoriC_ escreveu:á cara, sei la, acho q dependendo do jeito pode gerar uma situação desconfortavel. na minha opniao se convidada pra sair ou pro cine deve-se pagar. isso pode ser um velho paradigma que eu ainda nao quebrei
Eu acho que isso é uma crença cultural, foi implantado na nossa cabeça que quem paga a conta somos nos, homens, e agora vem a ideia de igualdade de direitos, e acabou ficando confuso, uma parte concorda em dividir a conta, outra acho isso absurdo, dai fica aquele clima desconfortável, de você cogitar a ideia de dividir e a mulher não gostar, pra mim o mais importante é você ser congruente com sua decisão, e saber argumentar e não discutir, deixar o clima leve e nem se preocupar tanto com isso
pardal escreveu:Deixa eu aproveitar o tópico...
Cinema - Se você convida ela pra ir, já conhece ela, deve pegar? Se não, como mostrar pra ela que cada um paga o seu?
Vlw
cara eu acho que se você tem liberdade com a garota, e ta meio quebrado, diga a ela que quer dividir a conta, argumente se for preciso, se você quiser pagar a dela, então pague, oque eu percebi é que o mais importante é você ser direto e congruente com a sua decisão, não ter duvidas ao toma-la, se quer pagar, pague, se quer dividir diga isso com naturalidade e congruência.
D R A K E e
kingshark17 eu discordo, acho que investir na relação esta mais relacionado em gastar mais tempo com a garota, mais carinho, fazer um esforcinho a mais pra se divertirem e fazerem coisas novas quando sairem, investir na relação pra mim é isto, é gastar meu tempo e criatividade com a garota e não meu dinheiro, pra mim relacionamento não deve ser como um negocio.
aqui vão minhas opiniões :>>Psychokiller<< escreveu:você acabou de conhecer a garota numa festa e foi ao bar pra comprar algo pra ti. oque você faz, se oferece pra pagar uma pra ela, faz outra coisa ?
Eu compraria o meu, e ofereceria do meu pra ela, se ela comprasse um tambem bom, se não eu continuaria com naturalidade, pra não entrar o clima desconfortável
>>Psychokiller<< escreveu:você acabou de conhecer a garota numa festa, ja se pegaram e tudo, dai ela diz esta com sede e pede pra você pagar uma bebida pra ela, oque você faz ?
eu faria como o mystery faz, porque realmente acho justo, diria " tudo bem, vamos lá, eu faço a primeira rodada, e você faz a segunda ok ? " tambem poderia ser esperto e pedir ela pra fazer a primeira rodada
ou compraria uma água que é bem baratinha, nem perguntaria oque ela quer, ja que disse que tava com sede, não tem nada melhor do que uma água mineral.
>>Psychokiller<< escreveu:abaixo, quando você ja a conhece :
quando você convida ela pra sair, oque vocês fazem na hora da conta ?
eu me ofereceria pra pagar por ter convidado, mas so no primeiro encontro no nosso Day 2, dai por diante eu racharia todos, mesmo convidando
quando ela te convida, oque vocês fazem na hora da conta ?
nessa aqui eu racho com certeza, ou dependendo da situação, digamos que seja meu aniversario ou outra coisa parecida, eu usaria de C&F ou outras coisas mais, convencendo ela a pagar !
uma vez ou utra não vejo problema nenhum em pagar, brincar com a garota fazendo ela pagar e legal também, muitas vezes elas irão aceitar, de tão legal que foi a noite ao meu lado, ela entendera que valeu apena. do mesmo jeito que as vezes eu pagarei por ter gostado de sair com ela.
fiquem na paz e boa sorte !
Editado pela última vez por >>Psychokiller<< em 19 Mar 2011, 01:29, num total de 1 vezes