Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#203220 Colé galera pua!
Estou aqui para tirar uma pequena dúvida para amanhã!
Tipo galera, quando eu isolo a hb, eu preciso fazer com que ela se sinta confortavel,logo preciso de ultilizar algumas formas de kinos.Tipo, eu estou a só com a hb, eu preciso de conforto enquanto eu falo com ela, então que kinos eu uso enquanto eu estou mandando o kc?

BRIGADão galera!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#203227 Acho que você embolou um pouco as coiasas. o KC é a última coisa. Você deve kinar durante toda a conversa. Inicialmente "sem quere", para não assustar. E depois como forma de verificar o nivel de retorno dela.

Testes de Cumplicidade:
o-que-sao-testes-de-cumplicidade-t19315.html

Dá uma olhada no material que já tem aqui no fórum.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#203239 Antes do beijo, acaricie seu rosto. Fazendo tipo um "C". Começando na testa (tirando um pouco do cabelo) e girando até o queixo, ou até mesmo a boca. Depois chegue perto. Beije. Mas não ponha logo a língua. Espere de 15 a 30 segundos. Abrace. Ai você pode subir e descer sua mão nas costas. Coloque uma de suas mãos na nuca dela, segurando, levemente, seu cabelo.

Nisso tudo você demonstrou romantismo e carinho. Gerou tensão sexual e a dominou. Mostrou que estava no comando.

Haja sempre com carinho e respeito.
Ruaan

Veterano - nível 2

Ashton escreveu:Antes do beijo, acaricie seu rosto. Fazendo tipo um "C". Começando na testa (tirando um pouco do cabelo) e girando até o queixo, ou até mesmo a boca. Depois chegue perto. Beije. Mas não ponha logo a língua. Espere de 15 a 30 segundos. Abrace. Ai você pode subir e descer sua mão nas costas. Coloque uma de suas mãos na nuca dela, segurando, levemente, seu cabelo.

Nisso tudo você demonstrou romantismo e carinho. Gerou tensão sexual e a dominou. Mostrou que estava no comando.

Haja sempre com carinho e respeito.

Depois de ter feito isso, criado um certo conforto

experimente, eu recomento: a-poderosa-pegada-sucuri-by-instigante-t7518.html
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#214177 Brigadão Instigante! Não tinha visto este seu post!
Gosto muito dos teus também.

Participarei mais dos seus relatos! Vamos incrementar e fortalecer esta comunidade!