Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#704076 Fala ae galera! Estou com uma dúvida e preciso da ajuda de vcs!

Tipo, tem uma HB na minha escola que eu adc no face e puxei assunto. Mas, mesmo sendo SUPER INICIANTE sou contra facebook game tbm.
Então, conversamos algumas vezes no face claro, mas nós vemos e nos falamos. Mas nunca conversamos muito tempo ao vivo.

Uma vez teve jogo de handbol na minha escola e eu parabenizei ela pelo jogos, nos abraçamos e só. Ela é suuuper simpática (mas com qualquer um)
, vive sorrindo. Sempre me tratou bem.

Ela curte tudo que eu curto, skate, surf. Minha social proof com ela é alto, graças ao Surf, Skate e aos jogos na escola que mostraram a ela
que eu sou um cara que zoa sempre, ri, e se diverte com a torcida.

Só que ela nunca me deu um idi concreto. Só ri. Ela já deu umas bolas foras como falar que está afim de um cara aí no twitter, que saiu com o "mô" dela. Mas esses dias estamos cada vez mais próximos. Temos nos falado mais. Levei ela em casa de skate a noite, fomos juntos andando...

E não sei como proceder, se já devo usar o máximo de kinos possíveis, avançar no jogo... ou

espero ela dar algum idi's, tentar enrolar mais (já que não jogo no direct) , e mostrando aos poucos minhas intenções.

Desculpem a falta de experiência uahua mas peço a ajuda de todos em como devo proceder.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#704083 Só pra deixar claro, ela não falou DIRETAMENTE pra min que estava com o mô, dela ou que gostasse de alguém.
Ela disse no twitter, sem me mencionar e naquele tal de ask. Sou iniciante demais, mas não sou retardado uahua
longe de friendzone.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#704089 Hmmm

pergunta boba mas precisa ser feita:

vc já demonstrou interesse sexual por ela?

sim, eu vi que vcs conversam e tudo mais, curtem as mesmas coisas... mas isso n significa que vc a atraiu.

abçss!

ps. sobre a friendzone, falei em tom de brincadeira, mas toma cuidado, é facil confundir as coisas.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#704092 não ,relaxa sei que foi zuando aushauhsa

Bom, pergunta boba nada, meio que respondeu qse tudo : Não demonstrei tanto assim... Mas como posso fazer isso cara?

E preciso msm tomar cuidado com a friendzone,vlw
RubensHenrique

Aprendiz

#704095 Cara se liga, quando ela fala de outro cara troca de assunto totalmente não de opinião ne nada ou entrara totalmente na friend zone, de Indiretas ou diretas para ela de vez em quando, n entre em assuntos de amiguinhos brincadeirinhas d eamiguinhos se pozicione olhe para ela de maneira diferente quando for comprimentar ela comprimeira com beijo no rosto se afaste olhando nos olhos dela demonstre que realmente esta interessado nela quando estiver andando fique olhando par aela mas quando ela olhar difarce mais um difarce n disfarçado se vc me entendeu, e se ela falar algo do genero tipo ah ele é meu amiguinho, fale algo do tipo "eu acho que nao"..
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#704097 ...

Kino vc já deveria ter começado desde o 1º contato (to levndo em conta que vc não o fez)
é praticamente o que vai determianar se vc tá na friendzone ou não.

Como vc já conhece a guria há um tempo,eu acho arriscado vc falar que ta afim dela.

Se fosse cmg, eu imaginaria essa interação como um longoooo indirect.

Vc já jogou seguindo o MM?
Se já, é so aplicar os mesmos principios,
conta historias suas que te qualifiquem, e depois faça a se qualificar (pode ser até aquela rotina da beleza comum, se elar responder, está funcionando).

E kine intensamente.

Como é a interação de vcs? Conversam diariamente, mais pela internet...?

Se rolar muito papo furado, dá uma cortada, ainda mais se for pelo facebook.

abçsss