Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JimArcAngel

PUA EXPERT

#399962 Eae pessoal, espero q estejam todos bem, pq eu estou otemo haha

bom decidi fazer esse tópico pq tenho visto muitos membros se questionando se o que fez ou falou estava certo, se foi beta ou nao etc...

entao let the game beggin

É com essa frase que eu começo nosso tópico de hoje:"Nada no PU é o que vc faz, mas sim como faz"

Galera, não importa o que vc fale pra HB, como sabemos 80% da comunicação é não verbal, nós nos comunicamos á um nível inconsciente.

cada palavra que vc diz ou cada ação que vc toma não tem um efeito tão grande quanto ao modo como vc o faz.

vejamos a situação a seguir:

vc é o cara mais lindo da cidade :yaaah , resolve ir ao shopping ver o movimento comer algo, ai vc esta lá andando de bobeira vendo as vitrines quando avista aquela HB10, vc pensa "sou o cara mais gato da cidade, não terei problemas em seduzi-la" (ERRADO)
vc vai até ela com uma BL confiante, mas esquece da BL; vc abre ela com um simples "Oi, td bem?"
a HB10 olha pra vc, pensa nossa como ele é lindo, deve ser um cara interessante"
e começa a interagir com ele.
Durante a conversa vc esquece de kinar a HB de manter eye contact e do fundamental da sua BL.
rola um Fluffy talk de 10min e a HB ejeta como famoso: "Vou ao banheiro e ja volto".
vc espera por ela, e ela nunca mais aparece.

agora vejamos essa situação:

vc não é o cara mais lindo da cidade, mas conhece o jogo e sabe como joga-lo :yaaah , entao vc resolve praticar um pouco e vai ao shopping.
lá vc ve diversos sets abre alguns pra criar uma social proof e baixar a AA um pouco legal, td esta indo bem, aí vc ve aquela HB10, vc logo pensa "vou aborda-la".
vc chega nela com uma BL boa, um inner game bom( por ter aberto outros sets), com um sorriso no rosto, mantendo eye contact, kinando ela no braço e abre ela com o simple: "Oi, td bem?"
ela te olha e pensa:"ele deve ter algo interessante, vou flar com ele"
e começa um Fluffy talk, durante a interação vc mantem a BL, o eye contact e a kina sempre.
logo ela realmente ve que vc é diferente, enteão vc resolve ser um pouco mais ousado da uns negs e aplica algumas rotinas.
(ela realmente te ve não como um possivel amigo, mas sim um possivel amante).
vc a isola em algum canto do shopping, cria tensão sexual e KC..

temos 2 situações, uma vc era o cara mais lindo da cidade e na outra um que sabia como jogar.

e o que difere um do outro não foi o que cada um falou, mas sim como cada um agiu.

no 1º exemplo, o cara apenas se comunica a nivel consciente, ja no segundo ele se comunica tanto a nivel consciente como inconsciente.

entao pessoal, parem de se preocupar com o que vcs vao falar o ou fazer. se preocupem em fazer da forma certa. e sim Façam!

bom é isso ae, espero que ajude, e que tenham gostado haha

e FEEDEM, nao importa se for pra criticar ou nao :bravo