Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pombo

Veterano - nível 3

#797079 Olá povo PUA!!

Então comecei a namorar uma Ninfo! Isso mesmo!! No começo ela era bem timida em relação a sexo, tinha vergonha de ficar nua em minha frente, mas ai fui aos poucos tirando isso dela comigo e BOOM!! Ela demosntrou o que realmente tinha por trás da timidez, e agora todo dia ela quer sexo!!!! Meu pivete não tem mais descanso, e tenho medo que isso termine nossa relação as vezes... Pq eu posso enjoar dela e querer outras, como meu próprio Wing já flw comigo...!! O chato é que ela é bem cobiçada, e as vezes fico com medo de não satisfazê-la, e ela procurar outro, embora ela já tenha se declarado varias vezes pra mim, dizendo que só eu interesso a ela que eu tenho que colocar isso na minha mente!!! Alguém aqui já teve alguma experiência desse tipo ou parecido??? Me ajudem, eu tbm gosto muito de sexo e tbm tô gostando dela, não quero que uma coisa tão boa acabe com nossa relação que a pouco começou!!
gan74

Veterano - nível 9

#797086 Fala PUA!!!
Meu caro eu já peguei uma HB9 que é ninfa, mas pensa numa mulher que sente tesão até mesmo de se ver pelada??? Isso mesmo, cara ela não deixava meu pau cair de jeito nenhum, as vezes transamos por mais de 3 horas, e a gente nem percebia isso. Eu realmente a satisfazia e ela a mim. Detalhe nessa época foi a que menos me masturbei, por isso é bom guardar energias, mas talvez não será o seu caso, devido a vários contratempos e por na época eu estar casado, a nossa relação foi se desgastando, mesmo ela dizendo que me amava e fazer coisas por mim que só uma mulher realmente ama faria por um homem. Vocês precisam deixar bem claro o que sentem um pelo outro, além disso se fosse eu, empregaria a hipnose do Padrão da Rosa que está na seção de Hipnose e PNL, isso é, se você realmente gosta dela.
Um abraço e curti aí velho Imagem
Putti

Aprendiz

#797087 [justify]Eu acho que fazendo sexo todo dia, masturbação não é o problema dele HAHAHA[/justify]

Criador do tópico

Pombo

Veterano - nível 3

#797151 Então, sobre masturbação eu nem to me preocupando mais, até pq ela não deixa nem eu sentir vontade de me masturbar! kkkkkkkkkkkkkkkkk e tbm eu tive um probleminha que está aqui nesse tópico: fc-na-hb-gostosa-mas-um-grande-problema-t78060.html

Vlw galera, quem tiver tido mais esperiencias me ajudem pois essa é a primeira vez que fico com uma HB tão ninfa assim! kkkkk

gan64 vou dar um saque nessa Hipnose!
Hamunaptra

Entusiasta

#797162 Minha atual esposa é ninfomaníca se eu for pensar dessa forma. Veja bem, questão de transar muito é bom quando ambos do casal se sentem a vontade com isso. Minha esposa e eu tivemos um período de separa ção,mas fazendo as contas estamos juntos a mais ou menos 3 anos, e acredite, transamos todos os dias, as vezes duas três vezes.. é uma questão do casa estar de acordo e tranquilo com isso, mas a melhr coisa que tem é a honestidade. Você está a vontade com isso?

Não tem como ela te trocar por conta de menos sexo no relacionamento, mas cabe a você mostrar pra ela que não é a quantidade, mas cada vez que vocês forem fazer faça de uma forma diferente. No estacionamento, no tanque, na área, à luz de velas, inove e mantenha! Inseguramnça não faz parte de um homem de sucesso, e mulheres se sentem amis atraidas por homens que transaprecem serugurança!
Prem

PUA EXPERT

#797177 Man, já tive ficantes ninfo, mas nunca namorada!

Acho que tu não deve encanar com isso, aproveita bem ter uma ninfo a seu lado! Seja seguro de ti, isso é fundamental!

Cheers,

Star