Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

MOVIDO DE: Relacionamentos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Eae puazada mina namo ontem estavamos conversando super de boa assunto rolava e tals , ela se declarando pra mim sendo romântica ja hj passou o dia inteiro sem mandar uma sms nem nd , ae agora fui falar com ela pelo chata , ela ta muito seca eu escrevo um texto e tals contando o q aconteceu falando sobre tal coisa ela so concorda fala sim nao , ta meio ironica eu perguntei pra ela o q aconteceu ela flw nd pq kk , ?
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#767077 dificil te dar certeza do que foi
mas existem varias possibilidades
normalmente ela e romantica ou nao?
pq as pessoas tem dias atipicos
qdo ela estava sendo romantica, vc deu um agrado para ela por elas ser boazinha? um incentivo, ja que pelo jeito vc gosta dela romantica
se vc nao estimular ela vai ficar seca
talvez ela estava testando sua reacao tbm, vendo no q ia dar suas reacoes
mulheres sao mto boas em jogos emocionais, por isso procure conhecer bem sua garota
cuidado para nao ser cisma sua tb,
espere mais um tempinho e veja se continua
e em um relacionamento nada e melhor que uma boa conversa entre os dois para ver o que esta acontecendo
no mais boa sorte
abrass

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

#767081 aa galera ela veio me falr q ate foi deitar pq n tava bem , q as vezes se sente assim e tals creio qseja problema com ela msm to tentando confortar ela e tasl kkk nem precisava ter criado topico aqui
Nick Furry

PUA EXPERT

tiagobfriedrich escreveu:ela tem quantos anos? normalmente as meninas mais novinhas adoram ficar fazendo esses joguinhos emocionais

verdade. :ae Ela com 15 ainda é novinha cara. Baah demais.. Relaxa leva ela na moral, sem stress. Não se mostre afetado. :ae Mesmo já estando. Mas pega ela valendo..
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#767099 Você postou na área errada. Devia ter postado em Dúvidas e Pedidos. Não é bronca, só te dando um toque aqui.

Cara, você tem que ter em mente que o jogo não acaba quando você pega a HB. Você tem que continuar jogando com ela. Não pode virar o melhor namorado do mundo e começar com betice, se não dá nisso. Será que é isso que ocorreu?

Abração
Surf

Veterano - nível 9

#767114 Cara, melhora tua redação, leia uns livros...HAHAHA.

Então, sabe aquilo que o Mystery fala: PUSH & PULL?

Ela provavelmente esta fazendo isso. Nada mais é que o reforço intermitente do seu comportamento: uma hora te recompensa com beijos doces e palavras carinhosas, outra hora some e esfria.

Ps.: essa (reforço intermitente) é comprovadamente (o Bahavorismo explica isso) a melhor forma de fazer a pessoa se apaixonar.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#767116 Pergunte pra ela se ta tudo bem, se ela precisa de algo. Caso ela negue, fique na sua e respeite o momento dela, mulheres são assim mesmo, vc nao pode sufocar e contrapartida nao deve largar.
Abs