Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Articx
#727030 Já diria o ditado popular: "se conselho fosse bom não era dado de graça"

No seu lugar, eu pensaria assim:

- Ela tem namorado, ficou comigo e tem sentimentos, respeito e amo tudo isto, porém ela traí o namorado quando fica confusa então... PORQUE DIABOS EU VOU QUERER SABER SE ELA TÁ AFIM DE MIM, OU PESO DE TERMINAR NAMOROU OU O QUE ROLOU?

Assim bem pensado largaria de mão e abordaria outras HB's.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que a maioria falou pra você largar de mão man.

Abraço.
puppaul
#727039 Acho que so voce tem essa resposta e mais ninguem daqui amigo,se voce acha que vale apena arriscar tente ue,
Vamos supor que voces namorem e que no futuro ela te traia, se estiver mt grudado a ela vai ser uma decepção mt grande mas quando se recupera vai vir mais forte ainda e vai ser uma experiencia,vai ter momentos bons e gostar mt do relacionamento tambem .
Agora vamos dizer que voces fiquem alguns anos juntos e se gostem tantos e tenham momentos mt bons mas podem começar a brigar e cada vez mais piora ate que se separem ,mas foi algo bom tanto pra ti como para ela e etc.
Ela contou a verdade para o namorado isso ninguem viu.
a unica coisa que voce pode perder é poder ficar com milhares de mulheres melhores que elas e outras piores que ela,mas depois quando acabar tu vai poder fazer isso então a decisão é sua amigo.
Não se deixe influenciar nas tuas decisoes por alguem aqui faça oque tenha vontade,é importante errar assim se vai ficando cada vez mais forte
Rmdcar
#727051 Cara peguei uma HB que namorava
Depois de muita conversa e jogo consegui dar o KC e durante os amassos ela me perguntou o que eu achava da atitude dela de estar ficando comigo mesmo sabendo que ela tinha um compromisso. Nessa hora fiquei meio perdido e falei que se ela tava lá comigo era porque o namoro dela já tava acabado.
No outro dia ela terminou com o namorado. A gente ficou mais uma vez, vi que não ia evoluir pro FC no tempo que eu queria, e em seguida eu dispensei ela.
Meu conselho é: Tente não se abalar por isso.
A princípio você pode ficar confuso, assim como eu fiquei, mas pensa bem você melhorou seu jogo com as mulheres, você venceu uma resistência, além disso você pode ter ajudado o namoradinho beta a tomar vergonha na cara e aprender a segurar a namorada. Além disso ajudou a HB que não tava feliz a tomar um novo rumo na vida.
zanzan
Articx escreveu:Já diria o ditado popular: "se conselho fosse bom não era dado de graça"

No seu lugar, eu pensaria assim:

- Ela tem namorado, ficou comigo e tem sentimentos, respeito e amo tudo isto, porém ela traí o namorado quando fica confusa então... PORQUE DIABOS EU VOU QUERER SABER SE ELA TÁ AFIM DE MIM, OU PESO DE TERMINAR NAMOROU OU O QUE ROLOU?

Assim bem pensado largaria de mão e abordaria outras HB's.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que a maioria falou pra você largar de mão man.

Abraço.

eu sei mas sinto que nao acabou nem pra ela nem pra mim isso .

puppaul escreveu:Acho que so voce tem essa resposta e mais ninguem daqui amigo,se voce acha que vale apena arriscar tente ue,
Vamos supor que voces namorem e que no futuro ela te traia, se estiver mt grudado a ela vai ser uma decepção mt grande mas quando se recupera vai vir mais forte ainda e vai ser uma experiencia,vai ter momentos bons e gostar mt do relacionamento tambem .
Agora vamos dizer que voces fiquem alguns anos juntos e se gostem tantos e tenham momentos mt bons mas podem começar a brigar e cada vez mais piora ate que se separem ,mas foi algo bom tanto pra ti como para ela e etc.
Ela contou a verdade para o namorado isso ninguem viu.
a unica coisa que voce pode perder é poder ficar com milhares de mulheres melhores que elas e outras piores que ela,mas depois quando acabar tu vai poder fazer isso então a decisão é sua amigo.
Não se deixe influenciar nas tuas decisoes por alguem aqui faça oque tenha vontade,é importante errar assim se vai ficando cada vez mais forte

sim 30 min depois de me pegar ela falo com ele e tals ... nao sei se isso melhora algo mas....

Rmdcar escreveu:Cara peguei uma HB que namorava
Depois de muita conversa e jogo consegui dar o KC e durante os amassos ela me perguntou o que eu achava da atitude dela de estar ficando comigo mesmo sabendo que ela tinha um compromisso. Nessa hora fiquei meio perdido e falei que se ela tava lá comigo era porque o namoro dela já tava acabado.
No outro dia ela terminou com o namorado. A gente ficou mais uma vez, vi que não ia evoluir pro FC no tempo que eu queria, e em seguida eu dispensei ela.
Meu conselho é: Tente não se abalar por isso.
A princípio você pode ficar confuso, assim como eu fiquei, mas pensa bem você melhorou seu jogo com as mulheres, você venceu uma resistência, além disso você pode ter ajudado o namoradinho beta a tomar vergonha na cara e aprender a segurar a namorada. Além disso ajudou a HB que não tava feliz a tomar um novo rumo na vida.

entao ela ainda nao tomou um novo rumo , quer voltar tudo ao "normal" , pois o namorado a perdoou
zanzan
#727054 mas sem duvida , meu jogo em sua totalidade melhorou , escalacao do kino , BL , labia e tudo mais ... isso eu sou grato mesmo , sem duvida ajudou , mas acho que valeria a pensa tentar um algo a mais
Nagromeitak
#727055 abomino traição, seja num namoro ou simplesmente de confiança (mentiras), mas boa sorte pra vc cara
CZ92
#727064 Lembre-se só de uma coisa, ela traiu o namorado dela com voçê; também pode acontecer de ela trair você com uma outra pessoa. Caso vocês começem um namoro.
zanzan
CZ92 escreveu:Lembre-se só de uma coisa, ela traiu o namorado dela com voçê; também pode acontecer de ela trair você com uma outra pessoa. Caso vocês começem um namoro.

todas traem , sempre tem uma primeira vez
Lucas Pacheco
#727079 Fico irritado com sua forma de falar que todas traem e achar isso normal...

Mas voltando ao assunto principal vai la fala com ela e pega de novo , pois o otário do namorado merece por ser idiota de voltar , típico de cara que cai em paixonite fica dependente de sexo ``fácil´´ e não consegue largar.
zanzan
Lucas Pacheco escreveu:Fico irritado com sua forma de falar que todas traem e achar isso normal...

Mas voltando ao assunto principal vai la fala com ela e pega de novo , pois o otário do namorado merece por ser idiota de voltar , típico de cara que cai em paixonite fica dependente de sexo ``fácil´´ e não consegue largar.

é um fato cara , se for sai testando uma por uma pra ve se trai ou nao é dificil . Ainda nao é ma paixonite mas é uma menina que eu achei que vale a pena meu esforco entao quero ir ate o final .