Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#645166 Então galera, de uns dias pra ca, minha namorada começou a ficar com o "ego" mto lá no alto
Mas esse ego dela é só comigo, ela ta se achando a unica, mesmo eu sempre deixando claro, e ela vendo, que eu posso trocar ela a qualquer momento

Sera que é uma boa ficar indiferente a ela? Eu vejo ela todo dia, não tem jeito, pre vestibular é uma merda por isso.
Ela ta acostumada a sempre no final, ficarmos uns 30 minutos juntos, to pensando em cortar esse tempo, dar um gelo nela, sei la.

O q vcs recomendam?
Innervision

Veterano - nível 9

#645197 Eae amigo blz?

Bom cara ela pode estar se achando ou FINGINDO estar, até mesmo como um "efeito colateral" por como voce mesmo disse: "mostrar que pode troca-la" ai a mina pode ta querendo se dar uma valorizada.

Mas partindo do pressuposto que ela ta se achando mesmo e querendo botar banca em voce o jeito é dar uma gelada nela de boa mesmo. Não cair nos testisinhos dela. Ficar de boa, se mostrar humorado e se afastar um pouco.

Abraço
alfrades

Veterano - nível 10

#645224 Se ela estiver se acomodando com a situaçao e achando q eh a unica se achando de mais, dá uns cortes nela, sem medo, isso nao vai acabar com sua relaçao nao ! acaba um dia a aula e diz q nao pode ficar,q vc tem um compromisso e vai embora,saca... nao precisa dar gelo nela,parar de falar com ela, ficar bravo, nda disso... mas deixe ela sentir sua falta, converse com outras pessoas perto dela, sai um pouco de perto,depois volta, acaba aula e vai fazer outra coisa direto,sem ficar a meia horinha de sempre...deixa ela sentir q nao eh a unica,mas q ao msmo tempo vc a escolheu e ela tem que valorizar isso...

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#645585 Então, eu creio que ela esteja fingindo, o problema que qualquer sinal de indiferença minha, ela começa a fazer mil perguntas, perguntando se estou bem, oque aconteceu, etc.
Chega ser cansativo
As_lee

Veterano - nível 9

#645599 Gelada nela!!! hehehe, faça isso brother, é um teste muito bom. Se ela correr atrás de você depois é sinal que era só joguinhos dela pra te provocar, agora se ela não dar bola, sinto muito parceiro mas pode ser que ela queira o fim dessa relação mesmo, 50/50. mas funciona! Espero ter ajudado! Abraços!!
Desmascarator

Aprendiz

#645617 Cara, so pelo fato de voce se importa com isso, intuitivamente ela vai sentir-se mais "bajulada"
a mulher tem um certo poder de intuicao que sente quando voce precisa dela, e se voce está perguntando isso aqui no forum é pq isso tá mexendo com voce, mesmo voce me dizendo que mostra pra ela que ela pode ser trocada por outra.

Mas seu caso precisa de uma analise mais profunda, para isso precisaria de mais detalhes.

Voce pode estar sendo muito frio ou muito carinhoso de forma manipulatoria, ou entao, pode ter outro cara na parada..

dá um gelo?

isso nao é conselho que se dê. Ser indiferente é melhor, tratar ela bem mas com uma pitada de indiferenca coloca voce como premio da relacao denovo.

é bom voce refletir sobre as opinioes aqui e tentar ver o que acontece por voce mesmo, ai percebera as coisas e podera achar uma solucao.

o lance é ser desapegado.

falow
Packiebh

Aprendiz

#645620 Na minha opinião, falava na cara dela o porquê dela ficar agindo assim. Afinal, vocês são namorados, tem que ter respeito um com outro. Se tu der muita corda pro jogo dela é aí mesmo que tu se ferra. Se continuar assim manda ela procurar outro cara com o ego inflado dela e fala que tu vai curti a vida. Sinceramente é o que eu faria. Abraço.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Ela se sente a vontade para se sentir contigo, você dá confiança para ela se achar...

Isso até que é bom, pois ela se solta mais não fica querendo bancar uma imagem...

Eu não estou vendo seu caso para te falar em detalhes

Não critique ela, deixe que ela se solte e se sinta a vontade contigo, mas demonstrem em palavras que quem manda e você.

Haja baseado em duas frases,

"Quem se importa com oque ela pensa?"
"Eu sou a pessoa mais importante desta relação!"

Oque eu to querendo dizer que é bom uma mulher se sentir a vontade conosco, demonstra que ela está se sentindo a vontade e confiante...

Está é a minha visão, o modo que eu intendi o seu problema.

Agora se "Ela se achar" se encaixa no perfil dela querer mandar em você.

O caso é outro, simboliza que está tendo uma postura fraca com ela, e que deixa que ela o lidere.

Em ambos o casos uma unica solução...
Demonstrar e verbalizar que o poder é seu!

Quem é que manda na relação?
O HOMEM, deixe isso bem claro para ela com um sorriso na cara, e em coisas bem sutis, como segurar ela firme, liderar ela para onde VOCÊ quer, DOMINAR, DOMINE ELA.Não seja autoritario, mas DOMINE sua mente e corpo!