Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jooliveira182

Aprendiz

#852357 Fala galera

Mais uma vez venho pedir ajuda a voces

Vou ser breve, eu e minha namorada terminamos a quase 2 meses, estudamos juntos, nos vemos todos os dias, nos afastamos por um tempo como é comum...porem depois de um tempo ela me procurou
Começamos a conversar novamente, a sair sem compromisso até que na sexta feira acabei beijando novamente ela
combinamos que nao iriamos voltar, nao seria nada serio e se desse vontade novamente, iria acontecer e ponto, sem cobranças e etc
O estranho é que iriamos sair novamente no sabado, ela desistiu, liguei para ela algumas vezes e ela nao atendia...ficou brava por ter ligado para ela
Domingo almocei na casa dela a convite dela mesma, pois era aniversairo de um parente e fazia muit tempo que nao ia la
O problema é que ela começou a me tratar com indiferenças, sem mais nem menos e agora me bloqueou no facebook, bloqueou ligações, msgs e etc

Acredito que sme querer, cai num jogo dela, para ver ate onde ela conseguia ir

Como devo proceder?
Devo Ignora-la ?

Obrigado!
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#852367 Ignora, ela tá testando você pra ver até onde você vai por ela, ela quer inflar o ego às suas custas, fique com outra na frente dela Imagem , assim vai ativar na mente dela o sentimento de perda e fazer ela pensar: "Ele deveria estar correndo atrás de mim mas não está, porque?"

A partir daí ela vai saber que você está inacessível e não precisa dela e vai correr atrás de você
O ser humano é assim, recomendo que leia o livro de nessahan alita título Como Lidar com mulheres Imagem

Criador do tópico

jooliveira182

Aprendiz

#852368 é bem dificil, mas vou tentar novamente
Consegui ficar ignorando ela durante 1 mes e pouco, por isso ela veio atras de mim novamente
Não entendi, sinceramente, o por que dessa atitude dela de sem mais nem menos sumir

Obrigado galera, ajudaram bastante!!