Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zulupua

Aprendiz

#830202 Olá companheiros, preciso de opiniões sobre algo que esta acontecendo... Minha ex namorada me liga de vez em quando geralmente de 2 a 3 meses querendo sexo depois que algum comedor dela lhe dá o pé na bunda. Ela liga, transamos e depois ela some, isso me incomoda, estou pensando em não atende-la e sumir de vez. O que fazer?
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#830207 E ai Zulu, beleza cara?

Então, sexo com a ex de vez em quando é sempre bom né cara, agora, se isso está te abalando, acho sim, que você deveria dar um pé na bunda dela e nunca mais atende-lá. Arranje outras garotas, o que passou já passou, desencana e já era.

Um abração!

Criador do tópico

zulupua

Aprendiz

Ramacini escreveu:E ai Zulu, beleza cara?

Então, sexo com a ex de vez em quando é sempre bom né cara, agora, se isso está te abalando, acho sim, que você deveria dar um pé na bunda dela e nunca mais atende-lá. Arranje outras garotas, o que passou já passou, desencana e já era.

Um abração!

é isso mesmo, estou servindo de suporte para ela e isso acaba diminuindo meu valor, preciso sumir de vez.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

zulupua escreveu:Olá companheiros, preciso de opiniões sobre algo que esta acontecendo... Minha ex namorada me liga de vez em quando geralmente de 2 a 3 meses querendo sexo depois que algum comedor dela lhe dá o pé na bunda. Ela liga, transamos e depois ela some, isso me incomoda, estou pensando em não atende-la e sumir de vez. O que fazer?

Desde que você não tenha algum sentimento amoroso por ela, e se esse sexo casual com a ex for bom, e também se você tiver outra(s) mulher(es) na sua vida sexual, por que não trepar?
Muita gente até sonha com mulher que você trepa e ela vai embora sem encher o saco... :)
RicardoBessoni

Aprendiz

#830230 Cara é só diminuir o valor dela. Usar ela como um brinquedo, só pega na hora que quer brincar. Se ela ligar uma vez tu fala que não tá afim, mais tarde tu pega. Deixa ela pensar que você não é fácil. Mostra que tu quem manda nessa poorra aeuhauehae
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#830362 Você tem tudo cara, sexo a disposição se algumas das minhas ex me ligassem só para sexo eu iria agradecer a deus, melhor ainda ela não enche teu saco pra ficar com ela saia e pegue outras só pegue ela quando estiver em escassez seja alpha. abraço
hajoduk

Aprendiz

#830408 Terminei com minha ex recentemente quem você acha que apareceu minha antiga ex.

Então de vez em quando estamos nos vendo pra um sexo casual.

O que ela esta fazendo com você é querendo garantir aquela segurança de você sempre por perto, de não estar sozinha, só que você tambem não está perdendo nada, o que não pode acontecer é você começar a sentir algo pra ela, é o que estou fazendo com minha ex.
myke serra

#830418 caro colega.

vc é o q elas chamam de "contexto","fitinha" e etc....,mulher gosta de segurança e discrição,sua ex-namorada sabe q vai sempre encontrar isso em vc,por isso q ela te procura qndo esta na "seca".mas elas tbm preferem dar sempre pra conhecidos e ex-namorados pq já conhecem bem o cara.aproveita amigo vai comendo sempre ate ela ficar um trombolha e depois abandona.... um abç