Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#612812 Galera, situação ta complicada. Sendo o mais breve possível:

Fatos:

-Conheço ambos há 3 anos. Eles namoraram ano passado por 9 meses
-Terminaram mas continuam amigos, ela que terminou, mas se arrependeu e agora ele está com outra e ela quer voltar...ele não (pelo menos ainda)
-Ele é meu amigo, saímos de vez em quando, nos falamos às vezes
-Ela é muito minha amiga, falo mais com ela do que com ele, a conheci na época que os 2 estavam começando a ficar, portando eu não poderia fazer nada, eram meus amigos
-Ela, desde SEMPRE, me mandou IDIs, mas que, particularmente, acho estranho...Porquê? Pelo fato de ela sentir extremo conforto comigo e fazer isso por algum motivo. Exemplos: Pegar na minha mão, meu braço, olhar pra minha boca, etc. PS: SIM, eu estou na Friend Zone, pois como comentei, eram meus amigos namorados, não tive intenções com ela, até o que vou explicar à frete...

O que aconteceu: Hoje fomos ao cinema (assistimos American Pie), ela estava meio chateada com esse fim de namoro e aquela coisa toda, queria sair se distrair. Procurei abordar assuntos relacionados à emoção, sobre as paixões dela, sobre sexo, kinei muito, fiz massagem, negs, C&f, rotina DHV, mas parece que não vai para frente!!!. Conversamos sobre o caso dos 2 mas nem sei como sair, nem o que dizer sobre tal situação.

Ela me conta dos "pegas" dela, e contou porque quando outros caras falam que estão a fim dela, ela não fica com eles, porque não quer criar esperança e começar algo novo com outro agora...
Ela fica com alguém em festas, sempre, mas diz que é para tentar começar ir para frente...enquanto o ex- está com outra.

Não contei qual era o filme pra ela, deixei de surpresa e fiz ela entrar no cinema de olhos fechados, segurando em meu braço (que entrou rindo pra caramba e grudada)

Os 2, meu amigo e ela, se falam bastante ainda, mas se veem menos, e tem, sim, muita consideração um pelo outro.

Ou seja, eu não consigo me aproximar mais dela, pois apesar de já ter o conforto criado, a atração está sendo muito prejudicada pelo fato de eu ser amigos dos 2, e há bastante tempo
<<< essa é a minha visão.
Mas mesmo assim ela quis sair só comigo e já ficamos de marcar outros filmes em casa e saídas.

Enfim, eu não sei onde errei, postei minhas dúvidas sobre tal saída antes e trabalhei 100% em cima de tudo, não me arrependo de nada que fiz ou não fiz, mas queria ver da opinião de vocês que estão "de fora" do que pode estar acontecendo!!!

PS: Na fila do estacionamento, amiga dela ligou, e ela falou, 90% com essas palavras: "não vou poder ir ai hj, to saindo do cinema agora com o Adagio e vou pra casa, preciso acordar cedo.....não não não, não, haha, não. Não rolou nada. Falou meio pro lado, eu "não estava ouvindo".

E, por favor, se algo ficou mal entendido, ou mal explicado, não tire conclusões precipitadas, me perguntem que eu atualizado, pq a situação ta complicada e incomum comparado com o que vejo pelo forum!

Um abraço galera, e valeu por tudo!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#612828 Eu também recebo IDIs da minha melhor amiga. Sabe, melhor amiga ? Aonde a FZ é declarada tanto da parte dela como da minha ? Sendo que a criatura é uma nota 8, é foda de resistir, mas eu consigo.

O que acontece é, IDI = Indicador de Interesse. Ela é muito sua amiga, se sente confortável perto de ti, é obvio que ela vai enviar IDIs, mas não à níveis sexuais. E quanto mais tu conversa sobre os casos que ela tem, sobre os ex dela, mais fundo tu vai indo na FZ. Esses são assuntos que ela conversa com as amigas dela, não com um pretendente. Logo, se ela conversa disso contigo, ela te vê como um amigo gay. Eu falo por experiência própria da FZ - minha melhor amiga, uma vez, até relatou um pouco sobre as posições sexuais que ela fez com o namorado dela e blabla; nivel de FZ acima do infinito.

E essas saídas de vocês, no cinema e etc, não vão dar em nada, pois não importa quantas técnicas você usar, ela te vê como uma amiga. Não importa quantas tentativas de criar atração nela, ela sente repulsão sexual por você, e isso não vai mudar.. não tão facilmente.

E não se deixe enganar pelo kino - eu fui em um show do Chimarruts com minha melhor amiga, e eu fiquei boa parte do tempo encoxando ela, abraçando pela cintura. E ela ainda colocas as mãos dela sobre as minhas, até dava uma rebolada ao ritmo da música (claro, não com intenção de me excitar, mas excitou).. qualquer um que chegava nela, tomava fora, mas eu podia até mexer a mão nos peitos dela, que o máximo que ela fazia é falar "haha, para, seu idiota" e tirava minha mão de la.. quem olha de fora, pensa que a gente esta namorando.. mas a verdade, é que a FZ esta mais alta do que nunca.

O que eu quero dizer é que, como vocês são muito amigos, ela confia em você, ela gosta de você, ela quer estar perto de você... como uma amiga! E você esta dando à ela, exatamente isso.

Você esta muito fundo na zona de amizade, e para sair, vai ser preciso uma abordagem muito diferente do que a que você faz, atualmente. Só não me pergunte como - todas as FZs que tenho, são intencionais, nunca tive o problema de ter que sair de uma, logo, não sou o melhor pra te dizer o que fazer.. mas sou muito qualificado pra te dizer o que não fazer, pois eu conheço muito a FZ, e seus indicadores, e afirmo com total segurança: você, meu caro, aos olhos do seu alvo, é um grande gay que ela adora.

Criador do tópico

#612840 Lennon_, cara...nem sei como te agradecer! hahah. Foi meio duro de ler, mas concordo com o que você falou. Não é uma paixonite, mas achei que seria massa de dar uns pegas nela, sabe como? heheh...e sobre o ex dela, foi só 1 vez que conversamos, e por pouco tempo. Não foi nada muito profundo ou além disso. 95% do tempo o assunto é totalmente outro!.

Mas enfim, acho que à essa altura, é mais fácil de aceitar a FZ do que tentar dar a contra-volta em tudo, não é? hahah

Só uma coisa que me perguntei aqui...não entendi o sentindo só do "grande gay que ela adora" pois também passo mão nas coxas dela, e etc tudo na brincadeira, e elas sabe de alguns esquemas meus. Mas isso é uma forma de dizer por estar na FZ e nao pegar ou o que?

Abraços
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#612843 Ele quis dizer que, o FZ na visão da mulher, é ser amigo neutro, amigo gay, café com leite.

Perca seu tempo com mulheres que vão te trazer retorno, essa situação é como dar murro em ponta de faca!

abração
Holy Knight

Veterano - nível 9

#612845 para sair da friendzone você vai ter que mudar a imagem de amigo que ela tem de você... por mais que use as tecnicas, com essa imagem que você tem ta ferrado, vai ter que quebrar a imagem que ela tem de sua amiguinha e passar para um amante em potencial, aí sim vai surtir efeito... mas você também tem a opção de partir para as outras e esquecer... ligar o f*da-se :legal
enjoytheprofessor

Aprendiz

#612850 Se tu quiser tirar a dúvida, eu faria a flor de guardanapo e entregaria no fluffy talk, aposto que se for fz ela vai te mandar aquele famoso obrigada com um tapinha nas costas. :P

Eu acho que você deve unir o útil ao agradável e sair fora.. Tem o seu amigo na parada mesmo.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Adagio escreveu:Só uma coisa que me perguntei aqui...não entendi o sentindo só do "grande gay que ela adora" pois também passo mão nas coxas dela, e etc tudo na brincadeira, e elas sabe de alguns esquemas meus. Mas isso é uma forma de dizer por estar na FZ e nao pegar ou o que?

Abraços

Nãão, cara! Eu não quis dizer no modo literal. Eu quis dizer que, da mesma forma que você passa a mão, um viado também passaria, sem ela ficar nervosa nem nada. Ela sabe que você é um homem sim, só que, pra ela, tu tem a mesma utilidade que as amigas dela tem, como se tu fosse um 'gay' com quem ela pudesse desabafar, entende ? Não se preocupe, ela não dúvida da sua orientação sexual.

E sim, eu recomendaria à você ficar na FZ, e tentar tirar proveito dela, pedindo que ela apresente amigas e etc, do que tentar reverter a situação. Quem já reverteu, sempre relata que é algo mais complicado, etc.

Abração!
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#612929 Se ela estiver realmente interessada em você ela não teria ficado chateada com o termino do namoro, já que aparentemente ela é afim de você.

Pelo o que eu li no seu relato é que ela está chateado com o termino da namoro e quer um amigo gay para desabafar e fazer pensar em outras coisas que não seja o ex.

Algumas mulheres gostam de brincar com os homens.
Ex.: A HB lhe dá IDI's diretos e bem claro (Tipo: "Ei gatinho vem cá!"). Os homens achando que ela está afim delas ele vai lá falar com elas, mas na hora H elas caem fora.

Elas fazem isso só para massager o ego delas.

Como você já fez de "tudo" para ficar com ela e não conseguiu. Existe uma coisa que você pode fazer para saber se ela está realmente afim de você ou não. É o seguinte... saia com outras garotas. E sempre que ela te chamar para sair, tente arranjar algum encontro com alguma outra HB no mesmo dia em que você iria sair com ela. Se ela gostar mesmo de você ela vai ir atras de você falando: "Você não me liga mais, sinto a sua falta.". Mas se você for só amigo dela ela vai ficar feliz por você está saindo e se divertindo com outras garotas.

Pelo relato, ela não está afim de você. Aos olhos delas você é só um amigo.

É isso que eu tenho para lhe dizer.
nanu

Aprendiz

#612939 COMO EU SOU UM CARA QUE DOU MUITO VALOR AS AMIZADES CONVERSARIA POR ALTO O QUE ELE ACHA DISSO TIPO :

EVC:TUA NAMORADA ENTRO PRA CUNVERSAR CUMIGO NO MSN

AMIGO :1°"FALANDO OQ?" /2°EU QUERO LÁ SABER DAQUELA MENINA!!

*CASO 2° CAMINHO LIVRE
*CASO 1°
VC:SEI LÁ FALOU SOBRE TU NÃO FICOU LÁ DANDO EM CIMA DE MIM
*ANALIZE A REAÇÃO DELE SE VC VER QUE ELE FICOU MEIO BALNÇADO MELHOR NÃO IR

Criador do tópico

#613095 Galera, valeu por todas as respostas! Então, de fato eu poderia ter usado uma rotina pra KC ali, do tipo: "Você sempre fica com uns caras quando vai em festas, mas sempre tiver a curiosidade de saber: você beija bem?/eles gostam tanto do seu beijos? HB: bla bla bla/ Você quer me beijar? e etc que vcs já conhecem. Eu poderia ter usado isso, e tentar descobrir claramente, e as vezes a falta de não ter feito isso é o que mata, esse maldito "E SE", entendem? Mas, como o Instigante falou ali, Bros Before Hoes, e ele de fato ficou "meio assim" de eu ter ido só com ela...até porque acredito ele só estar "jogando" com ela (nada de PU), pois foi ela que terminou com ele....e eles voltaram...e ela terminou denovo. Então ele quer algo diferente.

O meu próximo passado é o seguinte: fazer o que o Nanu mencionou, mas pessoalmente. Vou explorar nele quais são as intenções, e se forem claras de não voltar, de repente dou um tempo da FZ e na próxima que saímos é KC. Caso contrário, tudo se mantém.