- 21 Jul 2014, 02:49
Apenas trate de passar a piroca nela antes e depois termine com delicadeza. Se tiver muito foda aguentar a barra pra fazer isso, entao termina logo.
Concordo quando vc diz que é a maior idiotice trocar senha do facebook. Ambos estão agindo como pré-adolescentes. O caso mais lamentável é o seu ainda (Whysoserious), que já tem quase 18 anos. CONTUDO, apesar de ter sido feita a idiotice de trocar senha do facebook, acho válida a discussão já que a mina tá dando mole pra marmanjo. Ao passar a senha do face nego quer provar que nao tem nada a esconder, mas vai lá e tem? Já é muita cara de pau (sua também, já que vc tava dando moral pras outras novinhas seu safado)
brunnoklein escreveu:ela é possessiva mas vc discuti pq ela da "moral" para homem no facebook? Cara, segura esse teu cu ai, ela é mt nova para namorar, entao sempre da merda, nao deviam ter trocado senhas e eu acho q vc deveria dar o pé nela com delicadeza para no futuro pensar nessa garota de novo
Apenas trate de passar a piroca nela antes e depois termine com delicadeza. Se tiver muito foda aguentar a barra pra fazer isso, entao termina logo.
idkaybicd escreveu:Trocar senhas de facebook? qual foi o intuito? acho que foi uma cagada isso ai.
Brigar por causa de conversa de facebook é o cumulo do ciúme ¬¬
Não acho necessário deixar ela insegura com medo de perder você,um relacionamento não é baseado nisso,quem tá confuso é você.
Se gosta tanto dela,primeiramente,vá pedir a mão dela em namoro a mãe e ao padrasto! Tenha culhões! Pare de ser menino.
Já que vocês são da mesma igreja,que tal mostrar que é um homem de Deus mesmo?
Vai ver sua "sogra" sente que você não tem esse comprometimento com Deus e por esse fator tenha um pé atrás contigo.
Outra coisa,"namorar" sem quase nunca se ver ,e só pelo face/sms e ocasionalmente brigar??
Acha mesmo que tá prestando isso pra você e pra ela?
Abraço
Concordo quando vc diz que é a maior idiotice trocar senha do facebook. Ambos estão agindo como pré-adolescentes. O caso mais lamentável é o seu ainda (Whysoserious), que já tem quase 18 anos. CONTUDO, apesar de ter sido feita a idiotice de trocar senha do facebook, acho válida a discussão já que a mina tá dando mole pra marmanjo. Ao passar a senha do face nego quer provar que nao tem nada a esconder, mas vai lá e tem? Já é muita cara de pau (sua também, já que vc tava dando moral pras outras novinhas seu safado)