Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
kingow
#926452 Pessoal, isso pode parecer besteira... mas peço que leiam até o final para entenderem um pouco pelas circunstâncias que estou passando..

Meu namoro com essa HB começou dia 25 de dezembro, no natal... temos poucos dias de namoro, e tem sido maravilhoso, até agora.

Fiquei sabendo hoje pela sobrinha da minha namorada que o gato de estimação dela morreu ontem (dois cachorros estraçalharam e mataram o gato) de forma que muito provavelmente, ela ficará traumatizada, pois ela adorava esse gato de estimação dela... minha namorada pediu aos parentes dela para que não me contassem, supostamente pra eu não me preocupar, e até o momento, ela não me ligou nem mandou mensagem nem nada... nenhum tipo de comunicação, só fiquei sabendo disso pela sobrinha dela.

E como namorado, não sei como agir, ela amava mesmo esse bichano, não sei se minha presença será de alguma valha até porque ao que parece ela não queria que eu soubesse pra eu não ir ver ela. Talvez ela queira um tempo sozinha, não sei.

O que vocês acham, devo dar esse tempo à ela? me afastar um pouco e esperar até que ela queira me ver?

Isso é um assunto bem delicado, pois ela tem 16 anos.... ou seja, ela não está acostumada a lidar com perdas, então a mente dela deve estar uma bagunça.. um caos! E quero saber o que posso fazer como namorado? ir ver ela? deixar ela sozinha?

Aguardo comentário dos amigos, obrigado!