Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Supersonic
#930469 Tudo certo, galera?

Então, NÃO vou relatar a historia que tive com minha ex-namorada, essa parte não vem ao caso.

O negocio é que depois de um ano do termino e 8 meses sem nos ver ela ainda acha que eu sou arriado por ela. Depois de quase um ano, ficamos recentemente (sem sexo) e me bateu uma vontade de traça-lá, como ela acha que botei chifres nela (a causa do termino foi essa, inventaram essa historia e ela caiu) ela disse que eu não gostava dela, e eu como mane (antes do PUA) falei que amava só pra ver se ela liberava.

Recentemente tivemos uma conversa franca e eliminamos todos os maus entendidos. Depois disso não falei com ela mais, acho que mais ou menos 30 dias. Aí ontem veio com uma historia de que me deixou meio que de saco cheio.

Falou que já estava ficando feio pra mim as minhas indiretas, que algumas pessoas sempre vem falar sobre as coisas que eu postava pra ela no Facelixo, falando que sempre tem indireta minha pra ela. Como isso aconteceu depois da minha entrada no PUA e depois de ler Nessahan Alita, acho que eu soube jogar e baixar a bola dela, falando que ela era uma pessoa normal, que nunca precisei ficar olhando o Face dela (ela afirmou que eu olhava), expliquei tranquilamente todas as postagens (sem forçar nada). Os 500 milhões de shit tests na conversa, parcei por cima.

Pontos Importantes: Nada do que postei foi pra ela, nem se quer lembreva dela na hora das postagens. Estou desapegado uns 90% já, antes era 98%, como ela voltou morar na minha cidade, sempre a vejo e voltou um pouco, mas consigo jogar com ela sem problemas.

Não prestei atenção na hora, mas ela disse que depois do nosso termino eu falava dela e colocava ela como se fosse uma puta, e pessoas próximas a mim que falaram isso pra ela, mas lógico que não fiz nada disso. Devo voltar e esclarecer isso ou deixo pra lá? Partindo do lugar que ontem eu consegui sair por cima, tranquilo, seguro e sereno.

Considerações finais: não sei se existe um metodo ou jeito para isso, se é minha postura que faz levar ela achar que eu ainda gosto dela, de qualquer forma a postagem serve como desabafado para eu não retroceder e cair na labia ou nos jogos da pilantra.

Agradeço demais a atenção e os feeds :)
alfamg
#930472 Salve Supersonic! Tudo em paz?

Cara,pelo que disse a garota deve ter a impressão de que você gosta dela. Como ficaram recentemente,é possivel que imagine que tenha algum sentimento por ela.E como terminou,vai tentar fazer um push-pull básico para te levar a um buraco negro emocional.É possível que consiga um FC com ela,mas a um preço bem salgado.
O melhor a fazer é não reagir as suas investidas.E como sei que já está vacinado a esta situação,vai jogar com outras.Deixe-a para lá! Ou então dê um ultimato para ela! Mostre quem está no comando camarada!
Sucesso e boa sorte!
Thiagopc
#930474 SObre os comentários no facebook. Independente sobre o que foram uma coisa que você tem que saber que qualquer frase depressiva ou ofensiva postada vai ser visto como uma indireta.

Sobre o resto vou deixaar pra alguém com mais experieência nisso
Supersonic
alfamg escreveu:Salve Supersonic! Tudo em paz?

Cara,pelo que disse a garota deve ter a impressão de que você gosta dela. Como ficaram recentemente,é possivel que imagine que tenha algum sentimento por ela.E como terminou,vai tentar fazer um push-pull básico para te levar a um buraco negro emocional.É possível que consiga um FC com ela,mas a um preço bem salgado.
O melhor a fazer é não reagir as suas investidas.E como sei que já está vacinado a esta situação,vai jogar com outras.Deixe-a para lá! Ou então dê um ultimato para ela! Mostre quem está no comando camarada!
Sucesso e boa sorte!

Opa! Fala ai cara, beleza?

Deixei ela falar, e o no meio da conversa ela me interrompeu, aí soltei uma voz de comando.

"Calma aí, você falou agora eu vou falar" — Senti que ela baixou um pouco a bola e so fez falar "tá certo".
Senti que ela responde a alguns ultimatos meus, caso ela voltei a falar comigo com joguinhos irei fazer isso.

No FC eu destruia a "coitada", sempre ela pedia arrego, mas não quero pagar preço nenhum pra conseguir
novamente, se ela vim será com custo zero pra mim.

Brigadão pelo Feed!

Espero mais repostas da galera! :ae

http://www.puabase.com/forum/namorada-arrogante-pedante-t98395.html#p930472
DeadPixel
#930492 Eita porra, maldias ex namoradas.

Vou esperar a galera mais experientes se posicionar sobre o assunto.

Abraço, Supersonic!
Supersonic
DeadPixel escreveu:Eita porra, maldias ex namoradas.

Vou esperar a galera mais experientes se posicionar sobre o assunto.

Abraço, Supersonic!

É nós, velho!

Tâmo junto!
kbza
#930549 Na boa, responde aí: depois da separação, quem foi atrás de quem? Foi você quem procurou ela, ou ela quem procurou você? Porque, você não está percebendo, mas essa história de indiretas está servindo pra ela se aproximar de você. Ela quer contato. Sério, não tem outra explicação. Ela fica cuidando o que você posta, sabe todas suas postagens, quer explicação delas. Você já respondeu, e ela quer mais? Pra quê? É bem óbvio que, pra quem não é sua namorada, ela quer saber muito sobre o que você faz.

Se você não tem interesse nenhum em uma pessoa, te importa o que ela fala de você, se ela dá ou não indireta? Claro que não. Se ela não tivesse mesmo que uma pontinha de interesse, não estaria te procurando, e é bem óbvio isso. Iria achar você um mané por escrever coisas a respeito dela, e te ignorararia. Mulheres atraentes ignoram caras por quem não sentem atração. Só o fato dela se prestar a conversar com você já demonstra algum interesse. Fica mais evidente ainda pelo fato de vocês terem ficado.

Não sei se você quer voltar a namorar, mas se quiser, talvez seja a sua chance. Acredito que ela vem com esse papinho pra você, pra não dar o braço a torcer e dizer que é ela quem está procurando você. O que é certo é: ela quer algo de você, e não são explicações.

Só uma coisa, abre teu olho... Pessoas próximas falam mal de você pra ela? Se você não fez nada (e acho que não tem porque mentir aqui), por óbvio, essas pessoas estão mentindo intencionalmente. E se estão fazendo isso, é porque algum interesse têm. Descobre isso logo, pois pode ser um "amigo" seu, querendo pegar sua mina (ou ex-mina). Talvez até seja ele quem largou esse boato de que você traia ela.

Quanto a questão corporal: com certeza sua postura diz se você gosta ou não de uma pessoa. A linguagem corporal é bem óbvia nesse sentido. Não pense que está enganando o mundo, pois provavelmente não está.

Pra finalizar, como eu disse antes, porque ela iria querer explicações suas? A explicação não é o motivo dela te procurar. É uma desculpa pra algo maior.

Pensa nisso.

Abraço
Supersonic
kbza escreveu:Na boa, responde aí: depois da separação, quem foi atrás de quem? Foi você quem procurou ela, ou ela quem procurou você? Porque, você não está percebendo, mas essa história de indiretas está servindo pra ela se aproximar de você. Ela quer contato. Sério, não tem outra explicação. Ela fica cuidando o que você posta, sabe todas suas postagens, quer explicação delas. Você já respondeu, e ela quer mais? Pra quê? É bem óbvio que, pra quem não é sua namorada, ela quer saber muito sobre o que você faz.

Se você não tem interesse nenhum em uma pessoa, te importa o que ela fala de você, se ela dá ou não indireta? Claro que não. Se ela não tivesse mesmo que uma pontinha de interesse, não estaria te procurando, e é bem óbvio isso. Iria achar você um mané por escrever coisas a respeito dela, e te ignorararia. Mulheres atraentes ignoram caras por quem não sentem atração. Só o fato dela se prestar a conversar com você já demonstra algum interesse. Fica mais evidente ainda pelo fato de vocês terem ficado.

Não sei se você quer voltar a namorar, mas se quiser, talvez seja a sua chance. Acredito que ela vem com esse papinho pra você, pra não dar o braço a torcer e dizer que é ela quem está procurando você. O que é certo é: ela quer algo de você, e não são explicações.

Só uma coisa, abre teu olho... Pessoas próximas falam mal de você pra ela? Se você não fez nada (e acho que não tem porque mentir aqui), por óbvio, essas pessoas estão mentindo intencionalmente. E se estão fazendo isso, é porque algum interesse têm. Descobre isso logo, pois pode ser um "amigo" seu, querendo pegar sua mina (ou ex-mina). Talvez até seja ele quem largou esse boato de que você traia ela.

Quanto a questão corporal: com certeza sua postura diz se você gosta ou não de uma pessoa. A linguagem corporal é bem óbvia nesse sentido. Não pense que está enganando o mundo, pois provavelmente não está.

Pra finalizar, como eu disse antes, porque ela iria querer explicações suas? A explicação não é o motivo dela te procurar. É uma desculpa pra algo maior.

Pensa nisso.

Abraço

kbza, primeiramente muito obrigado pelo Feed.
Bicho, são muitas situações, ficaria longo demais meu relato.

Vou tentar resumir, espero que não fique chato de ler. Vamos lá!

Passamos mais de oitos meses sem contato, bloquei ela em tudo.

Ela voltou no fim de novembro, depois de alguns dias chamei ela aqui em casa. Ela perguntou para que, daquele
jeito, toda se oferencendo. Fomos pro meu quarto, ela veio dura, com o tempo ela foi amolecendo, quando
percebos já estavamos abraçados e nos beijando, intimidade monstra. Ela se queixou que eu fui o único dos caras (amigos,
betas puxadores de saco, ex namorado) que não fui atras de papo com ela nesse periodo que ela estava fora.
Me confessou que postou frases no Face pra mim depois que ela voltou e me viu depois de um ano, nessa época
como a volta dela foi de surpresa (pra mim) foi um choque, olhei algumas vezes o Face dela, mas nao acreditava que nada que
ela postava era pra mim, menti e disse que não olhava o Face. No outro dia ela com medo de eu ir conferir
(eu já tinha visto), ela apagou algumas indiretas (indiretas de que havia alguns sentimentos) Lembro dessa que
ela confessou que postou pensando em mim, ela me confessou quando estava deitada em cima de mim,
(nesse mesmo dia que ela veio aqui em casa), me abraçando, pareceu ser sincera.

Também não vou dizer que eu te amo, tão pouco deixarei de te querer"

Não me aguentei e chamei ela pra conversar pessoalmente e falei pra nós ficarmos juntos, sem compromisso. Ela não quis!

O tempo passou, aconteceram algumas coisas.

CONHECI O PUA!

Vi o topico milagroso do Natur@ll em relação a EX namorada. Li o NA, mudei minha postura, comecei a estudar muito
o PUA, várias postagens da galera aqui me ajudaram muito indiretamente! Obrigado a todos.

Como já tenho vários tenis, muita roupa, estudo, trabalho, malho, corro etc, não precisei mudar nada, apenas minha
postura em relação a ela, foi isso que eu fiz nesses ultimos tempos. O resultado disso se mostrou ontem quando ela veio com essa historia toda.

É mais ou menos isso. Espero que não fique confuso na postagem. kkk

Grande Abraço! :ae
Supersonic
#930733 Valeu mesmo galera, pela atenção! É nós!

Agora tô meio curioso pelo feed do Kbza. kk