Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#878157 Boa noite galera, sei que está recheado de tópicos desse tipo aqui. Mas queria pedir ajuda, porque to precisando.

A real é que enquanto namorei fui ciumento, errei. E depois desse ultimo término que tivemos, ela foi no outro dia em uma balada, daí menos de uma semana em outra. E eu putasso da vida fiz questão de fazer um ciumes também. Postei uma foto no meio de duas gatas, e mais umas fotos em meio a rolê com bebidas e tudo mais.
Ela pelo jeito pegou raiva de mim, não deu certo o ciumes, e nunca mais falou comigo (nem mesmo com o falecimento da minha avó, ela não me disse nem os pêsames), ela sumiu.

A verdade é que eu gosto muito dela. Mas nosso namoro viveu cheio de brigas e confusões.
Agora talvez seja a hora de seguir em frente. Gostaria de uma mensagem de incentivo. Não sei se devo tentar mais (Depois de quase 2 anos tentando), e acredito nessa história de 'amor', ou se agora abandono de vez, sigo em frente minha faculdade curtindo o que puder.
É claro que o problema é que isso não depende mais de mim. Ela também não quis voltar (procurei ela uns dias depois). E, apesar de ela dizer que me ama, disse que não queria mais namorar.

Talvez o melhor seja esquecer ela, seguir em frente. Mas confesso que toda noite me vem uma certa tristeza. Já transei com uma mulher, já beijei mais alguma ou outra. Mas sempre depois dá uma dor no peito.

Ontem não resisti e entrei no face dela, vi ela em mais uma balada top lá da cidade. Isso tirou meu sono.

Hoje, por exemplo, não lembro dela com saudade. Mas com raiva. E por mais que tente seguir em frente, até pensando nisso eu penso que vai atingir ela. Penso o tempo todo em vingança, em pegar uma mina gata na frente dela quando estivermos na mesma festa. E enfim, parece que sobre todos os assuntos, eu penso em como foder mais com ela. Me sinto injustiçado, não acredito que é minha ex fazendo essas zonas, e o tanto que ela dizia me amar. Ela sempre deu entender que preferia ter liberdades assim, a namorar.

To com dificuldades e me sinto cada vez mais no fundo do poço.
Natur@ll

PUA EXPERT

#878165 Isso tudo o que vc tá sentindo é normal, cara.

Pela minha experiência percebo que seu ego foi ferido por ela ter terminado, e vc tá se remoendo por dentro. São sintomas típicos de um cara que dominava o relacionamento e se acomodou, e ela foi lá e acabou.

Vc ficará um tempo pensando nela sim, mas um dia isso passa.

Seguem os guias:

1) ex-namorada-guia-definitivo-t83876-30.html

2) ex-namorada-guia-definitivo-parte-2-t85165-10.html

Que coisa, podem passar anos e meu conselho ainda é o mesmo: o melhor é não voltar! ;]

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#878169 Obrigado pelo post, já me animou um pouco. Realmente é muito complicado. To tentando desapegar mas ta difícil. Pior, é ver essas fotos, sorrindo em festas, e essas coisas que ela sempre quis fazer. Nesses momentos meu ódio fica gigantesco. Que vadia troca um amor por curtição? Não mencionei, mas já havíamos terminado outra vez, e voltamos. Por isso acho que agora não tem volta, e ela deve estar tentando seguir sem mim.
Realmente deve ser meu ego, que queria receber uma mensagem de "saudade", ou algo assim. Mas nem pra voltar. Mas pra ela ver que fez errado, que perdeu. Ver sua ex seguindo, com outro, indo em baladas e mais baladas, é muito foda.
E tá dificil passar por cima disso.
Vou ler os artigos, muito muito obrigado pela ajuda. Quem passou por momentos assim sabe como as vezes você se vê no fundo do poço, e uma mensagem de ajuda que seja salva MUITA coisa. Obrigadão cara!
Tom sousa

Veterano - nível 2

#878180 Eu sei exatamente como voce se sente, sei o quanto doi, quando elas trocam o nosso amor por curtiçao, aconteçeu comigo tambem a exatamente tres anos, praticamente me lembro dela quase todo dia, o pior é que as pessoas que nao sabem o que sentimos falam pra esqueçer mas nao tem como esqueçer eu sei o que vc ta passando, estou a tres anos buscando uma resposta mas nunca achei, se um dia eu encontrar um jeito vou escrever um livro sobre isso.

Nao sei se essa mensagem vai te ajudar, mas quanto mais voce tentar esqueçer mais vai lembrar, tenta cresçer na vida em todas as areas possiveis, aprenda o maximo que puder, isso faz amenizar a dor, tentar gastar seu dinheiro com experiencias!

Mas como assim tom?
Vc ter experiençias diferentes e novas ajuda muito, nao a esqueçer mas ajuda muito.

OU

Eu moro na bahia e a hb que eu falei que ainda me atormenta ta morando em sp(eu acho), nao tem como eu fazer nada, ate porque nao tem mais nem um contato, mas no seu caso, pelo menos vc tem chance de tentar, ou seja nunca desista sem tentar, vc ainda tem chance, mas sendo alpha, e nao sendo beta

Se vc ama essa mulher de verdade seja homem melhor do que os outros e cata ela...entendido??

espero q te ajude

abraç camarada

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#878187 Entendi o que quis dizer sim! Problema é que as vezes fiquei me iludindo já pensando que sempre há chance de voltar. Daí fica aquela esperança no fundo. Até você ver ela numa balada, ou pegando outro cara. Comigo foi assim, e nesse momento o que mais sinto é ódio. Essa de não ligar, pra mim ainda está apenas no fingimento. No fundo o sentimento, mesmo que de raiva, ficou a flor da pele.
Tom sousa

Veterano - nível 2

#878194 Aconteçe comigo tambem cara, ainda fica no fundo um pouco de esperança, acho que isso é impossivel tirar, mas eu nao entendi direito vc quer ela ou nao? Ou quer desistir?
Takay

Veterano - nível 9

#878216 E mais um peregrino sofrendo por uma fêmea que pode estar soltando a franga pra metade da cidade.
É triste ver isso aqui no fórum cara, um lugar que buscamos evolução, no entanto você prefere ficar olhando a página do facebook da sua EX, o que me deixou mais surpreso ainda é que são 2 anos de término, CARALHO MANO 2 ANOS DE TERMINO e você correndo atrás, isso não é história de amor, isso não é amor, isso é carência, baixa autoestima e falta do que fazer.

Mas você achou a fórmula mágica do sucesso, que seria pegar uma mulher mais gata que sua EX na frente dela e se vingar, PARABÉNS !!!, isso resolverá todos os problemas da sua vida, pois tudo se resolve em pegar mulher gata, uma atrás da outra, de preferência para que a anterior veja a atual.

Esqueça essa mulher, use o fórum para evoluir, se dar bem na vida social e profissional, ou continue correndo atrás dessa mina enquanto ela faz showzinho em festas e até mesmo particular (ou você acha que em 2 anos ela não deu pra mais ninguém??), delete o facebook dela, bloqueie, exclua qualquer coisa que o faça se lembrar dela e do papel de beta que você fazia, você não vai fazer isso porque é fraco e quer fugir dos problemas, vai fazer isso porque não compensa manter um contato desses, isso não te soma em nada, não serve pra nada, vá viver sua vida rapaz, chega de perder tempo, pois você está dando seu tempo e seu valor de graça pra quem não te deu nem os pêsames num dos momentos que você mais precisou na vida... se toca mermão.

Abraços !!!
Flecho

Aprendiz

#878226 rapaz,eu ja passei por isso nos meus primeiros relacionamentos e sei TUDO que voce esta sentindo nesse momento.
Tomei raiva e não amor,eu tinha vontade de vingança..
Minha primeira recomendação:

Sem musicas melosas ou que a letra se refira a uma garota. Por favor nao faça isso,por mais que vc sinta vontade de ouvir uma musica triste. Na epoca em que me ocorreu isso eu ouvia essa musica -

Em segundo lugar: Nao lembrar dela vai ser impossivel por enquanto por agora e dar uma dica dessa é simplesmente idiota. Entao eu peço que voce apenas se distraia,converse com amigos,saia para festas ... evite ficar sozinho para nao acabar pensando nela.

É o maximo q posso te ajudar agora. Eu por exemplo,tomei raiva e hj eu tenho nojo dessa garota q fez isso comigo ... até pq hj eu pego hbs muito melhor que ela. kkkk

abraços e rlx
JakAss

Veterano - nível 4

#878261 Opa!

Amigo, JAMAIS volte atrás de uma decisão sua. Se vocês terminaram, é porque você também concordou com isso, então seja homem para cumprir com sua palavra. Sua ex é uma página virada da sua vida, jamais a procure, caso ela te procurar, claro, seja um alpha, trate-a com sabedoria, mais nunca tente algo com ela novamente (principalmente se ela quiser). Se valorize amigo! Saia, aproveite a vida, viva intensamente cada momento. Se você pensa nela, é porque está com tempo sobrando para isso, ocupe sua mente! Não pare em casa, se socialize, tenha muitos hobbies, pratique o PU! Fazer ciumes? Vocês não terminaram? Isso significa que cada um segue sua vida, e dane-se... Se ela vir tentar fazer ciumes, saiba que quem está diminuindo ainda mais o valor é ela! Mostra que ela é imatura, e não te merece. Ignore isso, siga sua vida cara. Se for preciso, bloqueie ela do seu face, exclua os contatos, nunca a procure. Não é fácil, mais quem disse que seria?

Seja puto! Boa sorte ai! Até!