Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

superdad

Aprendiz

#872661 fala galerinha do bem!
vim aqui fazer uma pergunta que vem me deixando com a pulga atras da orelha...
minha namorada antes de namorar comigo ficava com outras mulheres... entao queria saber qual a opiniao de vcs de estar namorando e deixar ela ficar com outras mulheres... a minha nunca me perguntou se podia, mas nao queria prender ela entendem? mas tb fico em duvida pois vou deixando ela fazer isso daqui um pouco ela pode se achar muito livre e acabar fazendo isso pela minhas costas, tipo, ele deixa, entao vou fazer isso sempre... eu acharia uma ideia legal pois assim as chances de rolar um menage crescem ao meu favor tb... queria saber oq vcs acham disso... deixariam de boa? nao deixariam? eu penso em deixar e estabelecer regras tipo, so fica quando eu estiver junto ou algo assim...
obrigado!
Tii

PUA EXPERT

#872665 Depende brother

Se voce quer um relacionamento sério mesmo sai dessa porque é fria.
Agora, se só quer ter mais chance de faze um 3some, 4some via em frente XD

Abraço

Tii
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Tii escreveu:Depende brother

Se voce quer um relacionamento sério mesmo sai dessa porque é fria.
Agora, se só quer ter mais chance de faze um 3some, 4some via em frente XD

Abraço

Tii

Concordo.
Scorpio26

Aprendiz

#872682 Brother, eu acho que vc deve conversar com ela abertamente e ver se ela quer continuar ficando com mulheres tbm... se vc for de boa com isso, diz pra ela que vc nao considera traição ela ficar com outras mulheres contanto que vc saiba, que ela nao faça pelas costas.