- 09 Jul 2013, 04:52
Galera, vou compartilhar um pedaço da minha historia recente, sai com uma amiga minha com quem não falava a uns 2 anos, antes disso ja fomos melhores amigos. Nessa saída descobri que ela curtia pegar mulheres o que achei ótimo, fiquei com ela e outra menina muito gata!!! Algumas saídas depois começamos a namorar, de fato foi mais para que os pais dela deixassem ela sair comigo sem reclamar muito.
O problema eh que comecei a curtir muito ela, e da ultima vez que saímos ela conheceu uma mina(a qual eu peguei junto com ela também) e disse que está meio apaixonada. Estou fazendo o possível pra não deixar isso me abalar mais ta foda, puta medo de perder esse que eh o melhor esquema da minha vida!!
Quem puder me dar alguns conselhos sobre como agir com ela, tudo isso é muito novo pra mim, estou fazendo o possível pra obter o melhor dessa situação!!
Abraços, espero que tenham entendido minhas dúvidas!!
O problema eh que comecei a curtir muito ela, e da ultima vez que saímos ela conheceu uma mina(a qual eu peguei junto com ela também) e disse que está meio apaixonada. Estou fazendo o possível pra não deixar isso me abalar mais ta foda, puta medo de perder esse que eh o melhor esquema da minha vida!!
Quem puder me dar alguns conselhos sobre como agir com ela, tudo isso é muito novo pra mim, estou fazendo o possível pra obter o melhor dessa situação!!
Abraços, espero que tenham entendido minhas dúvidas!!