Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kalaveros

Aprendiz

#825849 Galera, vou compartilhar um pedaço da minha historia recente, sai com uma amiga minha com quem não falava a uns 2 anos, antes disso ja fomos melhores amigos. Nessa saída descobri que ela curtia pegar mulheres o que achei ótimo, fiquei com ela e outra menina muito gata!!! Algumas saídas depois começamos a namorar, de fato foi mais para que os pais dela deixassem ela sair comigo sem reclamar muito.

O problema eh que comecei a curtir muito ela, e da ultima vez que saímos ela conheceu uma mina(a qual eu peguei junto com ela também) e disse que está meio apaixonada. Estou fazendo o possível pra não deixar isso me abalar mais ta foda, puta medo de perder esse que eh o melhor esquema da minha vida!!

Quem puder me dar alguns conselhos sobre como agir com ela, tudo isso é muito novo pra mim, estou fazendo o possível pra obter o melhor dessa situação!!

Abraços, espero que tenham entendido minhas dúvidas!!
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#825861 Cara eu particularmente não vive essa situação de namorar sério com uma bissexual,mas acho que vc deve manter a calma.Não demonstre ciúmes.Faça justamente o contrário, mostre todo seu valor pra ela,mostre cada vez mais tua qualidades com isso ela vai ver o potencial que vc tem e vai ficar mais atraída e envolvida contigo e outra vc ta sendo um cara compreensivo, mente aberta ela vai curtir isso.

obs.:Outra coisa que me ocorreu é de você conquistar essa mina que ela ta ficando apaixonada, ganhe ela cara,ponha seu foco nela tbm e ganhe as duas rs, abç!

Criador do tópico

Kalaveros

Aprendiz

#825864 Minhas considerações até agora são essas que voces postaram mesmo, to tentando ser o cara mais sociável possível, quero atrair a outra menina por que assim eu mantenho as duas. A outra é linda também... As vezes bate uma insegurança, tenho que deixar meu inner no máximo sempre que for encontra-lás... Valeu pelas dicas e keep feeding!!! Na multidão de conselhos está a sabedoria!!!(acho que tem na biblia isso... kkkkkkk)
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

KKK desespero porque?

Já tive namorada bissexual e foi por meio dela que consegui um ménage á trois,se você se desesperar vai dar tudo errado.

Primeiro coloca na tua cabeça que a mina não vai fugir,se ela curti você também assim como tu curte ela,ela vai topar sim transar com outra garota e tu junto.Não tem porque ter medo de uma situação que tu pode se dar bem,não tem segredo,conversa de sexo como a coisa mais natural do mundo com ela e sugere que tu quer ela e mais uma garota que ela escolher pra transar.

[font=Courier][/font]
[font=Courier]OBS:Ser bissexual ultimamente é modinha entre garotas dos 12 aos 16,então se ela for bi por modinha ela não vai topar isso.[/font]

Abraço.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#825898 Depende também da garota, algumas se apaixonam de forma avassaladora, se ela for desse tipo amigo vai ser difícil reverter por vc mesmo, paixão é algo quase incontrolável, principalmente nas mulheres que são sentimentais. Se ela for desse tipo e a garota que ela tá apaixonada for do tipo ciumenta, daí vc tá numa situação muito ruim, é bem provável que ela largue vc com o tempo.

Se ela não for do tipo citado acima é de boa, coloque-se sempre nos esquemas com essa outra garota e aproveite as duas...

Concordo com o que o amigo Charles disse acima, esse negócio de ser bi tá na moda, e viva a mídia e suas novelas que fazem essas cabecinhas ocas...kkkkk

Abraço...
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#825929 tudo depende como você vê tudo isso, eu adoraria ter uma namorada BI rs, mas não para ter algo a sério a ponto de casar, rs mas que seria interessante seria rs

agora em relação ao teu caso, acho que você deveria relaxar e curtir o momento, não é todo dia que podemos ter uma oportunidade de ter duas mulheres na cama rs. comece a abrir seu dialogo dentro do relacionamento seja mais mente aberta e vê até onde vai..

bora sargear!
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#825937 Blz cara, ja passei por uma situação parecida com uma "amiga" bissexual que uma vez me convidou para ir na casa da namorada dela onde estava ela e mais uma... Rsrsrsrs, foi divertido... Continuei assim com ela durante 2 anos, depois mudei de cidade.

Bem, você tem que entender primeiro essas coisas:
1- Toda mulher que gosta de mulher também gosta de homem e vem a sentir os mesmos sentimentos de uma hétero sexual normal.
2- Não pense que pode levar um relacionamento sério a diante, explicarei isso mais tarde.
3- Se você deixa de sair e conhecer outras mulheres por isso você esta ferrado.

Explicando o segundo ponto: ela se relaciona com mulheres, a qualquer momento você pode ser trocado (na verdade você tem 2 vezes mais chances de ser trocado Imagem ). Quando você não estiver por perto e tiver um cara interessante ela não vai sentir culpa em leva-ló para a cama com uma parceira e fazerem um manege, tipo, ela nunca será exclusiva de você mesmo, afinal você ja divide ela com outras mulheres Imagem .

Lésbicas e bissexuais gostam muito de cumplicidade e são generosas com bons amigos héteros, mas por não poder haver um compromisso de exclusividade a melhor coisa a fazer é agir como moxie e não perder oportunidades. Imagem