Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

#874145 Já vi algumas dúvudas sobre isso, mas nenhuma resolveu minha questão. Por isso resolvi pedir ajuda.

Fui muito beta em um relacionamento anterior. Hj posso dizer q mudei muito.
Namoro uma menina linda mesmo que sempre foi e é acostumada aos caras ficarem puxando o saco dela, o fato de eu não fazer isso, gera alguns conflitos.
Apesar de ser algumas vezes indiferente com ela, sou muito carinhoso quando estamos juntos e estou do lado dela pra o que der e vier. Acho q já provei isso pra ela.
Mas por ela estar muito apaixonada, fica com umas carências que não aguento. Acho q isso é por que ela so tem 16 anos e eu 22.
Hoje tivemos uma briga só pq eu não mandei uma msg de bom dia pra ela. Ela diz que sempre quem vai atrás eh ela, que eu não ligo pra ela, não ligo de perder ela e tal. Na verdade, ligo muito, só tento não demostrar.
Ai diz que é estranho receber as vezes mais atenção de estranhos do que de mim, ou seja, dos caras que ficam babando o ovo dela.
Já disse várias vezes que não me importo com esses caras pq confio no meu taco e já disse que ela não precisa me falar, é só não dar moral pra eles. Se for algo sério, ai sim irei me intrometer.
A questão é: Ela cobra muita atenção, mas eu já sou bem carinhoso e presente com ela, só não sou carente e pegajoso. Não queria passar disso pq sei como ela é quando está por cima e que ela no fundo é muito jogadora e nunca mais quero ser beta com namorada de novo. Mas também não queria perder ela por não dar a atenção que ela precisa.

Alguém que já tenha passado por isso ou não, o que acham que devo fazer.

Desde já, grato.
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#874169 E ai pedro.witor, então cara já tive uma namorada que me cobrava desse jeito, No meu caso como já não estava tão apaixonado por ela , preferir eu mesmo dar um ponto final e terminar a relação do que ceder e dar excesso de atenção a ela.Mas no teu caso vc gosta dela e o relacionamento é uma troca cara,então acho que vc deve ceder as vezes, no sentido de "jogar um pouco mais barato" em alguns momentos , mas nunca cedendo a todos os pedidos e exageros dela, Falo isso porque como ela só tem 16 anos, vai ser mais difícil ela encarar o seu posicionamento atual numa boa,então para ela se acostumar vai ser aos poucos . É isso cara se tiver com vontade , corresponda ela as vezes mas sempre colocando um limite no geral.Espero ter ajudado, abraço e sucesso!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#874206 Cara.. seja você. Não fique jogando com sua namorada. Esteja por inteiro no relacionamento. Apenas não seja bobo. Se respeite acima de tudo.

Abraços

ABU
Theplaereq

Veterano - nível 10

#874207 Mano, é complicado, mas se você der toda a atenção e for reativo demais, ela pode cansar de você, se não, ela pode vir com aquele papo de que "você não ama mais", o melhor conselho que posso te dar é, converse, passe um tempo conversando com ela, mostre que se importa, mas que ela já é grandinha pra ficar com "crise de carência", se gentil e tente conversar.

Tomara que eu tenha te ajudado em algo, bro.

Boa sorte, e bom jogo.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#874239 Olha.
Essas crises de carência são nada mais do que:MÁ CRIAÇÃO.
Isso mesmo,ela foi criada a sempre ter muitos machos e pessoas a bajulando.
Essa crise dela é por você ser diferente em mostrar seu amor de uma forma exclusiva sua:A NÃO-REATIVIDADE HÁ ESTÍMULOS.
Você mostra que gosta dela de forma sútil e simples.
Porem ela espera algo estrambólico como os outros caras faziam por ela de sua parte.
Minha dica ? Continue coma mesma conduta que esta.
Na próxima vez que uma crise aparecer,fale pra ela de forma mais franca possível que esse é o seu jeito de mostrar o seu amor por ela.
Se ela realmente gostar de você vai entender.
marlus182

Veterano - nível 2

#874243 Cara, acho que oque vc precisa é moderação, de atenção na dose certa e deixe ele correr um pouco atrás de você também.

Faça ela se acostumar com o seu jeito de agir ele vai acabar mudando os modos dela e se adaptar ao seu estilo.
AlphaAttack

PUA EXPERT

#874247 bom cara,ai ta um ponto ruim de namorar mulheres muito novas,elas tão se descobrindo agora,tem muitas inseguranças e é normal q isso aconteça,você lembra de quando tinha 16 ? enfim se gosta mesmo dela sugiro que seja modero 50 % nem muito nem pouco,equilibrado mesmo. tente dar o que ela quer mais não demais.

enfim mulheres nessa idade pra relacionamento é osso,elas são muito ligadas a opinião de amigas,o que vão achar e tal,e se você não fizer isso,outro faz cara. então seja equilibrado !!

abraço e sucesso parçaa
renan2008

Veterano - nível 2

#874264 Eu não sei direito como está o seu relacionamento com ela, mas pelo o que você descreveu ela parece ser um pouco imatura. Ou como na maioria dos relacionamentos, ela quer mandar, apesar da idade dela. Mulheres sempre querem mandar no relacionamento, pode ter a certeza disso. No seu caso, amigo, é isso, ou seja, você na coleira e ela te guiando. Tome cuidado.

Por isso acho um porre namorar. Todos meus amigos que começaram a namorar, mudaram drasticamente. Se perguntarem pra mim por que não namoro, eu respondo: "Claro que eu namoro, namoro minha liberdade sem encheção de saco de namorada... hahahaha