- 13 Fev 2012, 16:33
Ata, como se terminar por uma coisa dessas, fossa coisa de macho alpha
Isso é coisa de gente com insegurança, isso sim.
Isso é coisa de gente com insegurança, isso sim.
EDDU escreveu: já segui varias exigencias dela.. ou seja, acho que tenho o direito de pedir isso a ela.
EDDU escreveu:eu sei que posso estar me precipitando.. ou agindo errado..
mas o erro maior é dela.. pois eu o que mais queria é que ela passasse carnaval ao meu lado.. comigo.. passarmos mes de namoro juntos.. namorando..
falei isso pra ela.. ela simplesmente me perguntou o por que de eu qeurer impedir ela de ir... eu falei que não estava impedindo.. expliquei novamente o meu lado.. ela disse que iria pensar... garanto que ela nem lembra que vamos fazer nove meses durante o carnaval.. ou seja, mulheres são as que mais se importam com isso.. ela nem demonstrou se importar... quando me disse que iria para a praia durante uma conversa da qual não me lembro a assunto.. só sei que perguntei onde ela pretendia passar o carnval.. ai ela simplesmente falou: "ah eu vou para uma casa de praia.. fui convidada, ai vai mó galera, estou pensando em ir.. mas ainda não decidi." cara isso desmonstrar de que se importa com algo? não se preocupou em pedir minha opinião a respeita se haveria problema ou não de ela ir.. só falou que vai, mas ainda falta confirmar.. cara não quero uma namorada assim... concerteza corro o risco de ser traído.. não vou negar essa hipotese, pois ninguem é santo.confio nela.. mas já pensou se chega um cara simplismente taca um beijo nela.. ai ela gosta, vai saber o que vai fazer com ele.. porra cara.. já estou pensando besteira.. tenho certeza que se estiver namodando com ela durante o carnaval e ela estiver nessa casa de praia.. acho que vou passar os cinco dias preocupado sem nem me divertir.. isso vai me fazer mal..
EDDU escreveu:cara, já tive muitos problemas em relação a traíção da minha parte.. não quero mais passar por tais problemas..
eu nunca a proibi de fazer nada... já segui varias exigencias dela.. ou seja, acho que tenho o direito de pedir isso a ela.
o que vocês acham se eu der duas opções a ela: " ela escolhe, se for. então ela ira solteira... mas se quiser continuar namorando comigo, já sab o que não devi fazer."
O QUE ACHAM?