Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#541844 (Jhonatas_Marx) pra mim não é insegurança.. apenas não concordo com o fato de ela querer ir curtir sozinha carnaval em casa de praia sem mim... nem me convidou, ou seja isso pra mim é sinal de não se importar com o namoro só isso.. acho que estou sendo macho alpha o bastante, pois estou querendo me desapegar de uma pessoa que não se importa com o namorado... e que por consequencia poderá não ser a pessoa certa para mim.. eu por exemplo não à deixaria sozinha no carnaval para ir curtir, mesmo que isso seja beta, seilá.. mas eu prefero passar meu carnaval ao lado dela a ir curtir sozinho.. eu entendo e quero levar meu namoro para o futuro na minha vida.. mas acho que ela não entendi isso.. o (cydros) está completamente certo.. pois estou namorando a quase 9 meses.. e isso veta qual quer disculpa de querer curtir carnaval sozinha.. isso não é somente um fica.. ou uma pegação.. isso é uma coisa seria.. pelo menos pra mim é..
(Jhonatas Marx) vlw pelo seu comentario.. sua opinião... mas acho que você não entendeu o meu ponto de vista.. ou o meu problema..
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#541847 Sei muito bem como é o clima do carnaval.

Imagina só ela enchendo a cara, dai um cara bem atraente aparece e dá encima dela? Tu já sabe como vai terminar...

Não tem como impedir ela de ir, mas eu falaria assim: Você é quem sabe, mas você não vai gostar de ir.

Se ela fosse, eu na mesma hora iria procurar outras mulheres, fazer questão de tirar fotos ao lado delas, e quando ela viesse tirar satisfação, iria falar que eu estava terminando com ela.

Se tu não se sente bem, cara... não é vergonha alguma falar que tu não está gostando da atual situação.
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#541853 EDDU, talvez eu realmente nao tenha entendido seu lado, até porque nunca passei por isso.

Mas como você disse, são 9 meses, é uma coisa séria. Vai terminar um relacionamento de quase 1 ano por isso?

Na verdade isso é muito do ponto de vista da pessoa, eu não acho grave, você acha, enfim...

Abraços :ae
CogumZz

Aprendiz

#541859 Bom edu, eu penso que você deveria abrir o jogo com ela falar como você sobre a viagem ou mesmo não conhecendo ninguém lá vá junto com ela na viagem.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#541883 eu sei que posso estar me precipitando.. ou agindo errado..
mas o erro maior é dela.. pois eu o que mais queria é que ela passasse carnaval ao meu lado.. comigo.. passarmos mes de namoro juntos.. namorando..
falei isso pra ela.. ela simplesmente me perguntou o por que de eu qeurer impedir ela de ir... eu falei que não estava impedindo.. expliquei novamente o meu lado.. ela disse que iria pensar... garanto que ela nem lembra que vamos fazer nove meses durante o carnaval.. ou seja, mulheres são as que mais se importam com isso.. ela nem demonstrou se importar... quando me disse que iria para a praia durante uma conversa da qual não me lembro a assunto.. só sei que perguntei onde ela pretendia passar o carnval.. ai ela simplesmente falou: "ah eu vou para uma casa de praia.. fui convidada, ai vai mó galera, estou pensando em ir.. mas ainda não decidi." cara isso desmonstrar de que se importa com algo? não se preocupou em pedir minha opinião a respeita se haveria problema ou não de ela ir.. só falou que vai, mas ainda falta confirmar.. cara não quero uma namorada assim... concerteza corro o risco de ser traído.. não vou negar essa hipotese, pois ninguem é santo.confio nela.. mas já pensou se chega um cara simplismente taca um beijo nela.. ai ela gosta, vai saber o que vai fazer com ele.. porra cara.. já estou pensando besteira.. tenho certeza que se estiver namodando com ela durante o carnaval e ela estiver nessa casa de praia.. acho que vou passar os cinco dias preocupado sem nem me divertir.. isso vai me fazer mal..
albuquerque

Veterano - nível 10

EDDU escreveu: já segui varias exigencias dela.. ou seja, acho que tenho o direito de pedir isso a ela.

Começou mal, muito mal, seguir exigências dela te faz um Beta fodido brother, acho que ambos possuem direitos iguais e talz , mas SEGUIR EXIGÊNCIAS dela te põe numa situação no mínimo complicada.
Na minha opinião, você pode ir junto com ela ( ou ela não quer que você vá? acho que não tem motivo pra você não ir )

Converse tranquilamente com ela brother exponha o teu lado da situação, se ela relutar em levar você junto, cabe a você decidir que decisão tomar(não vou dizer pra você terminar ou trair ela porque isso vai da cabeça de cada um, você saberá a coisa certa a fazer pela linguagem corporal dela na hora da conversa.

Abraços e Boa sorte ai..
albuquerque

Veterano - nível 10

EDDU escreveu:eu sei que posso estar me precipitando.. ou agindo errado..
mas o erro maior é dela.. pois eu o que mais queria é que ela passasse carnaval ao meu lado.. comigo.. passarmos mes de namoro juntos.. namorando..
falei isso pra ela.. ela simplesmente me perguntou o por que de eu qeurer impedir ela de ir... eu falei que não estava impedindo.. expliquei novamente o meu lado.. ela disse que iria pensar... garanto que ela nem lembra que vamos fazer nove meses durante o carnaval.. ou seja, mulheres são as que mais se importam com isso.. ela nem demonstrou se importar... quando me disse que iria para a praia durante uma conversa da qual não me lembro a assunto.. só sei que perguntei onde ela pretendia passar o carnval.. ai ela simplesmente falou: "ah eu vou para uma casa de praia.. fui convidada, ai vai mó galera, estou pensando em ir.. mas ainda não decidi." cara isso desmonstrar de que se importa com algo? não se preocupou em pedir minha opinião a respeita se haveria problema ou não de ela ir.. só falou que vai, mas ainda falta confirmar.. cara não quero uma namorada assim... concerteza corro o risco de ser traído.. não vou negar essa hipotese, pois ninguem é santo.confio nela.. mas já pensou se chega um cara simplismente taca um beijo nela.. ai ela gosta, vai saber o que vai fazer com ele.. porra cara.. já estou pensando besteira.. tenho certeza que se estiver namodando com ela durante o carnaval e ela estiver nessa casa de praia.. acho que vou passar os cinco dias preocupado sem nem me divertir.. isso vai me fazer mal..

há duas soluções neste caso (na minha opinião é claro):
1- convença a levar você junto pra num dar o caso de um doidão lá dar em cima dela. (mas não fique grudado nela pelo amor de Deus, ganhe os amigos dela seja legal, faça uma socialproof com a galera, você ganha pontos com eles e com ela)

2- deixe ela ir mas adverta-a que ao fazer isso ela tbm está te dando liberdade de cometer os mesmos atos que ela. (é a mais difícil na minha opinião).
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#541919 Tu se apegou pra caramba, ein cara?

Vai junto então e conquista o grupo dela. Se ela ficar de gracinha com algum cara... então tu já sabe o que tem que fazer :/

Foi mal cara, mas como falaram ai, tu já seguiu as exigências dela. Eu não me senti bem quando tu disse isso :/

Tu acostumou ela assim... e agora vai ser foda tirar ela disso :/

Mas é errando que se aprende. Duvido que tu vai cometer os mesmos erros a partir de agora.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

EDDU escreveu:cara, já tive muitos problemas em relação a traíção da minha parte.. não quero mais passar por tais problemas..
eu nunca a proibi de fazer nada... já segui varias exigencias dela.. ou seja, acho que tenho o direito de pedir isso a ela.
o que vocês acham se eu der duas opções a ela: " ela escolhe, se for. então ela ira solteira... mas se quiser continuar namorando comigo, já sab o que não devi fazer."
O QUE ACHAM?

Se você já cedeu a exigências dela anteriormente, nada mais justo que você faça uma exigência (embora mulheres não sigam uma lógica!)

Acho bastante válido perguntar primeiro porque você não pode ir junto com ela. Dependendo da resposta dela, aí você dá as duas opções finais.

Se ela insistir em viajar sem você, outra opção é dizer que vai viajar também (para outro lugar.) Assim você vai jogar uma carga de dúvida nos ombros dela.

Na minha opinião não é questão de insegurança do Eddu como o Jhonatas escreveu. É questão de ser BONZINHO, deixar a mina fazer tudo de boa, começa com viagem assim e ela vai se sentindo cada vez mais à vontade para uma eventual traição, mesmo que não traia nesta viagem. O Nessahan Alita escreveu muito bem sobre isso.