Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#537420 Pessoal, preciso da ajuda de vocês.

é que minha namorada, foi convidade para uma casa na praia durante o carnaval. cara não vejo isso como um grande problema, mas isso é chato véi.
pow cara, imaginar minha namorada com numa casa com varios manolos e manolas..pow.. :confuso

Eu sinceramente não quero que ela vá, nunca a proibi de nada, sempre deixei ela livre, mas isso é o cumulo. isso não da pra deixar como se não fosse nada, ainda mais logo sendo em periodo de carnaval. aff

Bom, vocês podem me ajudar? o que eu poderia fazer para convence-la a não ir.. mas sem parecer que estou querendo proibir, ou querendo obrigar ela a não ir...

quero fazer ela enteder que não a proibo, quero que ela entenda qual a minha opinião sobre isso.. mas que ela decida por si só se vai ou não..

sinceramente se ela for, acho que não continuo o namoro não..

PS agradeço desde ja... FEEDS por favor...

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#537450 pois é cara.. o pior é que não conheço o pessoal que vai com ela. por isso nem fui convidade.
eu também acho tenso essa parada.. mas não sei o que faço..

não quero que ela vá.. não sei como fazer isso..

SÓ SEI QUE SE ELA FOR, EU TERMINO O NAMORO E NÂO QUERO NEM SABER.
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#537454 falou tudo, se ela for termina o namoro, porque ela nao vai voltar de lá sem beija não amigao, sem desanimar hahahaa

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#537464 sei, mas o negocio é que mesmo eu falando.. corre o risco de ela ir escondida... ou até mesmo me achar um cara inseguro..
só queria saber uma forma de dizer a ela que não quero que ela vá.. uma forma que não demonstre insegurança, que não seja meio que obrigando, tem que ser uma forma que a faça ELA sentir insegurança, tipo, quero que ela pense assim: "bom, se eu for.. ele fai terminar comigo, então não vou ir". entende..

Eu particularmente não vou para o carnaval.. ela também não vai, pois é evangélica.. já eu não sou evangélico.. e já vendo pelo lado da religião, não HÁ sentido nenhum de ela querer ir para uma casa de praia em pleno carnaval.. pow.. não sei o que fazer..

eu não quero terminar meu namoro.. mas se ela for não haverá outra solução...
Christian Forachr

#537465 Bom cara, a melhor estratégia visível para mim é você desapegar... Deixe ela ir mas traia ela também, quando voltar vão estar empatados... E tem a chance de ela não te trair, então traia! Apenas não ligue, a proibição faz a vontade de desobedecer.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#537469 Cara, na maioria das vezes o melhor a fazer é ser sincero. Diga isso pra ela, dê um modo calmo diga o que sente sobre isso.
Mostre que você se impoe, que não é o cachorrinho dela. Por mais que voce seja seguro de si e confie nela, é da natureza humana trair, basta aparecer alguém com maior valor que você que logo ela irá te trocar sem hesitar. Ainda mais nessa casa de praia onde ela não conhece ninguém, então não vai ficar preocupada em fazer as 'coisas escondidas', entende?!
Boa sorte com a situação, abras

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#537475 cara, já tive muitos problemas em relação a traíção da minha parte.. não quero mais passar por tais problemas..
eu nunca a proibi de fazer nada... já segui varias exigencias dela.. ou seja, acho que tenho o direito de pedir isso a ela.
o que vocês acham se eu der duas opções a ela: " ela escolhe, se for. então ela ira solteira... mas se quiser continuar namorando comigo, já sab o que não devi fazer."
O QUE ACHAM?