Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vinisena10

Veterano - nível 4

#821254 Faz igual o Eduardo falou vai demonstrando carinho e atenção de forma gradual, até achar o ponto certo. Se você gosta dela simplesmente demonstre isso.

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

vinisena10 escreveu:Faz igual o Eduardo falou vai demonstrando carinho e atenção de forma gradual, até achar o ponto certo. Se você gosta dela simplesmente demonstre isso.

Pretendo fazer isso. Mas ela está de saco cheio, devo esperar a poeira abaixar? Devo conversar com ela hoje?
Eduardofh

Veterano - nível 9

vinisena10 escreveu:Faz igual o Eduardo falou vai demonstrando carinho e atenção de forma gradual, até achar o ponto certo. Se você gosta dela simplesmente demonstre isso.
Concordo com o vinisena10,fala com ela na boa ,nao deixa que ela fique com joguinhos pra cima de vc.Nao aceita que ela faca vc ficar correndo atras(ai sim e beta pra caralho),chama pra sair,da uma pega ela de jeito e vai dosando .De a ela o que ela precisa ,nem mais nem menos.Mas lembre que VC que MANDA na relacao,vc e o LIDER.Abraco.
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#821269 Eu passei poor algo parecido meu brother. A questão é:

Quando vc fica atras de mais como um beta, elas reclamam, e terminam.
Quando vc muda, não corre atras, não da mais carinho e atenção como antes, elas falam q tu não ta nem ai pra elas. Imagem

No meu caso fou o seguinte, eu tbm sou da msm sala q ela, da primeira vez eu larguei pq eu dava mta atenão e nao recebia, entao eu disse q era melhor sermos amigos. Um dia depois pedi pra voltar. Largamos d novo pelo msm motivo, na 3° voltamos, e eu quis largar d novo, ja na 4° ela não quis voltar, na 5° voltamos, e ela terminou cmg pq disse q ela gostava d mim como amigo! Depois ela disse q gostava mto d mim pra uns wings meus, e umas HBS, ela chorou q nem uma criança! Mais sabe o pq disso? EU MUDEI, parei de correr atras, parei de ficar no pé, ficava sargeando na escola com os amigos, e qdo ela me via cvs com uma HB, ela ficava louca, até virava a cara. E esse foi o resultado! Ela queria um BETA, um cara q sedia aos caprichos dela, q ficasse lá, onde ela quisesse e qdo quisesse! Mais em, se ela goste de vc, de o necessario pra ela se sentir bem, mais tbm o necessario pra ela saber q pode te perder a qualquer momento, deixe-a insegura! :D
vinisena10

Veterano - nível 4

#821272 Se ela ta de saco cheio é melhor esperar, eu tenho certeza que ela vai voltar. Ela não falou em terminar, falou em tempo. Então não tem porque tentar se explicar agora, vai com calma. Quando ela voltar de um abraço forte e diga que gosta dela e que não tem motivo para ela se sentir um lixo.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#821274 O negocio e o seguinte você tem que calibrar seus desejos ou seja não fique dando carinhos e elogios demais, vou te dar duas dicas quando for dar carinho faca isso com toda a vontade que tiver e depois apenas fique no FT e tipo um push pull , se ela gostar de vc ela vai fica com vc relaxa Imagem

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#821281 Muito obrigado galera. Estou pensando em mandar uma mensagem pra ela hoje, falando tudo o que eu penso e chamando pra conversar, pra nos acertarmos. Não sei se deixar a poeira abaixar por muito tempo é uma boa ideia. O que acham?
AlphaA

Aprendiz

#821294 Cara, eu acho que ela tá querendo te colocar na zona beta. Sai fora dessa, ela não esta te respeitando como deve.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#821299 Cara só te falo uma coisa, tenta não levar as coisas tão ao pé da letra se é que me entende, sou novo nesta comunidade, mau de PUA tenho 1 ano, e se uma coisa que eu experimentei na vida e perdi algumas mulheres na vida foi porque levei muita cosia ao p[e da letra.

Amor próprio é obrigatório a qualquer pua, não ser grudento, beta e agir emocionalmente também, mais você errou porque foi demais, e se tem uma coisa que o tempo ensina é que tem limite pra tudo, tem limite pra dar carinho, pra ser um pouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuco grudento, mostrar preocupação etc.. não se esqueça que mulheres são emotivas, mecha com a emoção e terás coisas boas ou ruins...

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

ArthuBarão escreveu:Cara só te falo uma coisa, tenta não levar as coisas tão ao pé da letra se é que me entende, sou novo nesta comunidade, mau de PUA tenho 1 ano, e se uma coisa que eu experimentei na vida e perdi algumas mulheres na vida foi porque levei muita cosia ao p[e da letra.

Amor próprio é obrigatório a qualquer pua, não ser grudento, beta e agir emocionalmente também, mais você errou porque foi demais, e se tem uma coisa que o tempo ensina é que tem limite pra tudo, tem limite pra dar carinho, pra ser um pouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuco grudento, mostrar preocupação etc.. não se esqueça que mulheres são emotivas, mecha com a emoção e terás coisas boas ou ruins...

Sim. Entendo meus erros. O que posso fazer agora? Ainda estamos juntos, só que ela está daquele jeito...