- 17 Set 2012, 03:40
Duvida um amigo meu me perguntou o que fazer e n soube o ajudar e como a minha namorada também é ciumenta pensei em escrever aqui o caso dele pra saber como lidar com isso se acontecer comigo também!
nome dele alone e dela nina!
alone esta com nina à mais ou menos uns 8 meses, ambos se gostam e se respeitam, porem não moram na mesma cidade, alone trabalha durante o dia e estuda a noite e tem uma banda que eu participo dela
nina mora numa outra cidade, é estudante também.
situação, eles devido a distancia não se vem muito, mas se gostam bastante, ela é uma nota 7, e legal porem ela é muito ciumenta!
como assim ciumenta?
ela tem ciúmes das amigas dele...
uma reclamação até explicável é que ele tem pouco tempo pra ela, mas ela devia entender que ele tem banda e trabalha... Mas como fazer ela entender?
o que fazer pra ela reduzir os ciúmes?
se uma amiga o cumprimento com abraço ou beijo pronto ta feito uma briga?
briguinhas por ciúmes bobos, besteiras como acabar?
o jogo pelo que percebi foi feito errado assim como todo namoro é na minha opinião, como ele conseguiria ter valor de novo, sendo que ela ia parar de brigar com ele pois ele não esta nas mãos dela?
nome dele alone e dela nina!
alone esta com nina à mais ou menos uns 8 meses, ambos se gostam e se respeitam, porem não moram na mesma cidade, alone trabalha durante o dia e estuda a noite e tem uma banda que eu participo dela
nina mora numa outra cidade, é estudante também.
situação, eles devido a distancia não se vem muito, mas se gostam bastante, ela é uma nota 7, e legal porem ela é muito ciumenta!
como assim ciumenta?
ela tem ciúmes das amigas dele...
uma reclamação até explicável é que ele tem pouco tempo pra ela, mas ela devia entender que ele tem banda e trabalha... Mas como fazer ela entender?
o que fazer pra ela reduzir os ciúmes?
se uma amiga o cumprimento com abraço ou beijo pronto ta feito uma briga?
briguinhas por ciúmes bobos, besteiras como acabar?
o jogo pelo que percebi foi feito errado assim como todo namoro é na minha opinião, como ele conseguiria ter valor de novo, sendo que ela ia parar de brigar com ele pois ele não esta nas mãos dela?