Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#350312 Iae Pessoal.. preciso de umas dicas ae..

É o seguinte, Sábado fui com alguns amigos.. Em um “BAR PISCINA” passar o dia lá, tinha mulher e bebida, até ai tudo bem! Agente curtiu La muito, foi Show.. Mas minha namorada não sabia que eu tava La, pois eu tinha decidido ir um ultima hora.

E pro meu azar chegou uma amiga da minha Namorada (na hora que a vi, falei: Merda, essa FDP vai contar tudo..), mas eu tava de consciência tranqüila, pois eu não tinha feito nada de errado(única coisa errado foi não contar pra minha namorada onde eu estava.).

Ai no domingo meu namoro tava tranqüilo (ela ainda não sabia de nada), eu podia ter dito mas eu me esqueci. Mas segundo feira de manhã mandei uma mensagem pra minha namorada (estou fazendo a “ancoragem pelo celular”).

Assim que ela recebeu, ela me ligou.. eu achei que era pra falar sobre a mensagem. Mais a primeiro coisa que ela disse foi:

Namorada:“Cara de Pau”!! (FUUUUUU.. rs),
EU: O que você falou?
Namorada: iai gostou do churrasco com as puta?
EU: qual pura ? e que churrasco?(W.T.F?rs),
namorada: O churrasco que teve La em casa (sarcástica)
Eu: Olha eu não fui pra nenhum churrasco..
Namorada: é acho que era eu que tava la!(Sarcástica)
Eu: eu também não! O único lugar que eu fui, foi pra uma piscina com alguns amigos!
Namorada: é amigos e algumas putas..
Eu: que puta?:
Namorada: as que estava lá.. por que La só tinha isso!
Eu: Olha você para com isso!
Namorada: iai gostou? Bebeu muito? Você não tem vergonha na cara não?
Eu: Você Sab que eu não bebo! E por que é que eu deveria ter vergonha na cara? Que foi que fiz de errado?
Namorada: você ainda me pergunta?
Eu: sim pergunto... pois eu não fiz nada de mais...
Namorada: ah se você não fez nada. Então por que você não desliga o telefone já que não esta errado?
Eu: Eu não to errado mesmo não.. to com minha consciência tranqüila!
Namorada: é então tenha um Bom Dia! (Ai desligou)

Pra vocês verem, a amiguinha dela foi fazer fofoca, e ainda fez errado.. nem era churrasco.. e La nem tinha puta!!

Bom pessoal, isso aconteceu já faz uns 1hora.. e até agora eu não liguei pra ela e nem mandei mensagem!.. (to achando que isso é frescura dela!).

Mas o que vocês acham? Será que eu devo pedir desculpas.. assumir que errei.. ou deixo isso pra La e ajo como se nada tivesse acontecido?

Pow o que eu faço... Não quero que ela termine por besteira.. (obs: tenho quase certeza que ela não vai ligar!)

Preciso de Feeds .. mandem ai o/ Valewww..!!!
GGan

Aprendiz

#350319 Cara, eu particularmente não gosto de namorar. Meu caso é só casualidade mesmo! Porém, como você opinou pelo namoro, a minha dica é essa:
Seja sincero com ela - Fale oq você realmente pensa. Você pode opinar por ser carismático durante a discussão. Mas foque-se em dizer oq pensa! Deixe claro para ela, não precisa ficar escondendo. Faça ela conhece-lo me viva seu namoro!
Principio de David X: Sinceridade, respeito e confiança! Este é o princípio de qualquer relação!!
Fica aí o recado do GGan!
Até mais...
vininho

Veterano - nível 2

#350335 Rapaz liga pra ela e diz que vc errou, mas não fez nada demais.
Vc não a traiu só se divertiu com uns amigos.
Se ela ainda der chilique, fala que vc vai ligar quando ela estiver mais calma e desliga o telefone.

Tenta uma conversa racional com ela... agora se ela continuar puta... por favor não se humilhe atrás dela.

Voce é uma pua.

Fica aí a minha dica e boa sorte. :ae
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#350362 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA kkkkkkkkkkkkkkk
Ja passei por isso uma vez (eu namoro).

Então brother, primeiramente esquece que ela te manda, e que se você terminar não é nada demais, você só vai perder um frame que conquistou com uma menina. Mas existem milhares de outras meninas que podem despertar isso em você ainda. ENTÃO RAPAZZZZZZZ MANTENHA A POSE TÁ? NÃO SE DEIXE LEVAR!!!!!!!!!!!!!!!

Assim, começa conversando com ela manso manso, pra pelo menos a raiva dela passar e você conseguir inverter os papéis.
Fala que realmente foi na (no lugar) e estavam todos os seus amigos conversando e em um momento bom, mas nunca imaginaria que (sua namorada) iria ficar brava. Aí fala que sabe que magoou ela, mas agora ficou sabendo o que realmente ela pensava em sair com os seus amigos (pode perceber que isso que você ta falando é pra realmente ela se sentir péssima).
Diz que a partir dessa conversa, vocês irão estipular um limite, pra um não magoar o outro. E NUNCA, mas NUNCA diga aiiiii amor me desculpa, pergunta pra todo mundo nao fiz nada de errado blábláblá..
Isso é BETA

Diga algo que ela vá confiar em você, mas que não demonstre insegurança e que não te comprometa pra futuras saídas.
Algo do tipo:

Olha, você sabe muito bem que pode confiar em mim.
Eu realmente mudei contigo, não tenho vontade de te trair.
Até porque se eu quisesse, não gostaria realmente de ti, ou seja, não estariamos juntos.
O que fiz foi passar um tempo com meus amigos, e preciso disso tu sabe.
Se realmente tivesse putas, você não precisaria ficar com medo, porque eu tava sem dinheiro tá??e nunca paguei por sexo ahahhaha, (OLHA COM AQUELA CARA DE RISADINHA JÁ QUERENDO ABRAÇAR ELA :louco ).
Olha com carinha de safado e diz brincadeirinha, e abraça bem forte ela!

OBS: Fale pessoalmente isso, SEMPRE SEMPRE PESSOALMENTE.

Até logo irmão...
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#350367 aff....

Ate inventaram historia ai mano... nao foi so ciumes nao, foi sacanagem que fizeram com voce.

Chama essa amiga da tua namorada que te dedurou, chama a sua namorada e conversa com as tres, explica a situaçao e desminta essas mentiras que inventaram. Enquanto a "amiga" ficar mentindo, a tua namorada sempre vai acreditar mais na "amiga", as mulheres sao desconfiadas dos homens mesmo.

Entao cabe a voce mudar isso, e explicar a verdade, apenas aceite que voce esta namorando, gosta dela e nao quer perder ela, entao tenta explicar direitinho como foi.

Essa é a minha sugestao.
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#350375 É isso ai que o amigo do post acima falou cara, nunca nunca peça desculpas e fala que você tava errado porque você não estava errado não fez nada de errado, se pedir desculpas vai se mostrar muito fraco e beta;
assuma seu erro de não ter avisado ela que ia para esse lugar, mais lembrando não peça desculpas porque não tem nada de errado em fazer isso!

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#350385 Pessoal gostei das dicas, confesso que eu estava pensando em fazer besteira.. ( serio vejo que eu iria ser beta)
(Rodrigoribeiro) - (jbseduction) cara's vou fazer isso mesmo..
Sei que devo falar pessoalmente.. mas o negocio é que só vou ver ela amanha anoite..

vocês acham que debo esperar até amanha anoite? ou num seria melhor ligar ao invés de esperar tanto?
(pois acho que se eu demorar tanto pra entrar em contato com ela.. vai achar que não to nem ai pra ela..
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#350391 Pois é, não seria legal esperar até amanha a noite sem falar nada.
Então faz o seguinte, você tem créditos no celular?
Manda um SMS dizendo olha vamos conversar em tal lugar tal hora pessoalmente ta?
Só, não precisa dizer mais nada.
Ai espera a hora cara.
E não se desespere, vocês não iram terminar.
Pelo jeito ela gosta pra caralho de ti!
valeu :ae

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#350395 blz.. valew.. pela sua atenção diante dos meus problemas..
vou fazer isso mesmo.. só não é certeza que ela vá..pois hoje ela vai pra casa da vó dela..(mora em outra cidade)
mas vou fazer isso, vou mandar mensagem..