Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Harry10

#563763 Olá, galera a minha namorada fica com ciumes quando posto alguma coisa no face relacionando a alguma amiga, ela fica dando um gelo em mim, fica ausente no msn e não fala comigo, só depois dois de alguns minutos ela fala mas, continua fria comigo, ela fica com ciumes e fica emburrada e eu não consigo saber o porque para poder resolver, isso me deixa puto, ela manda indireta, e não me conta o motivo. bom como posso sair dessa situação?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563799 Eu não creio que exista uma maneira de extinguir a paranóia de ciumes delas, mas aqui vai uma dica que várias vezes funcionou comigo: quando ela começar com esses chiliques de dar gelo, simplesmente ignore. Como se não estivesse nem ai se ela esta te dando gelo. Pois, quando ela te da um 'gelo', ela espera que tu fique tentando falar com ela, para que ela possa então te ignorar, entretanto, é impossível dar um gelo em alguém que age como se você nem existisse, logo, o 'gelo' delas sai como um tiro pela culatra.

Abraços.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#563836 E você se importa com isso? é isso que ela quer de voce, é essa atenção que voce está dando pra ela que ela quer, é só voce nao cair nessa dela, apenas ignore esse jogo dela, e finga que nao está nem ai pra ela.. se ela se afastar de voce se afaste também e que se foda ela.. eu faço isso com a minha e no estante ela volta pra mim.. pq muitas vezes isso é só jogo, a minha faz mt isso quando eu vou falar com uma amiga minha que eu abraço e tal.. eu fingo que nao estou nem ai, ela se toca e volta pra mim.. pq sabe que eu nao caio nesses jogos dela.. faça o mesmo!

Abraço!
raylan

PUA EXPERT

#563852 Bom pelo o menos vc sabe que ela te ama mas se0 te ver lhe incomodado der um chute na bunda dela isso concerteza resolverá o problema.
Harry10

#563972 Olá, galera vou fazer isso :ae , ela disse que me ama muito e que tem muito medo de me perder, mas ela exagera no ciumes e fica com esse gelo comigo, .. e isso me deixa chateado... vou dar o gelo nela como vcs falaram :D .