Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#887315 Booa noite puazada, tudo em cima?
Então bls, vo direto ao assunto.

Seguinte:
Namoro a 7 meses, e de uns 4 meses pra cá minha namorada vem cobrando postagens romanticas sobre a gente no facebook, mas não gosto dessas coisas e não vejo graça entende. Todo mes ela posta algo qnd completamos mais um mes de namoro e sempre cobra que eu fique lá postando coisas carinhosas. Joga na minha cara que não sou romantico e etc, oque fazer? Quando estamos juntos, dou ela todo o carinho, mas não gosto dessa melança na internet, eai, oque me aconselham?
DocHolliday

Veterano - nível 9

#887321 Continua do seu jeito, se você mudar nesse ponto, que você sabe que é errado, ela vai montar e daqui a pouco tu tá comendo na mão dela.

Você tem que lembrar do seguinte:
Ela se apaixonou por você quando vocês começaram a namorar do jeito que você é, se você ficar mudando vai perder sua essência e, por consequência, sua mulher.

Isso me lembra uma tirinha que era mais ou menos assim:
No primeiro quadro o casal ta no início do namoro e a mina é super afim do cara, que tem um cabelão e curti rock;
No segundo ela pede pra ele cortar o cabelo;
No terceiro pra ele mudar o tipo de roupa;
No quarto pra ele arrumar um emprego;
No quinto, quando ele está totalmente diferente do primeiro e do jeito que a mulher veio requisitando, ela termina com ele dizendo "você está muito mudado."