- 05 Fev 2014, 17:31
Cara não diga nada , sabe por que ? Não existe essa de acordo de sinceridade etc etc , sempre é melhor ficar quieto do que sai falando que fez algo errado , se se sentir culpado só parar com isso e não olhar mais , mas aconselho a não falar , até porque se mudar de ideia e quiser continuar olhando depois as mensagens é melhor deixa-la desprevenida , agora se for pra ficar desconfiando da mina melhor terminar logo . E sobre o tempo que vocês vivem passando juntos , aconselho a reduzir , depois de um tempo perde seu encanto ficar toda hora junto ai pra recuperar é fogo , e se vocês já transam também evite fazer todo ou quase todo dia , se vocês levarem um relacionamento serio por muito tempo transando com muita frequência tanto você quanto ela podem enjoar o outro (principalmente você) .Esse negocio de sexo com a mesma pessoa frequentimente No primeiro ou segundo ano parece insassiavel mas depois que acaba o encanto é foda .
- 05 Fev 2014, 17:38
cara, primeiro, você deu mole de ter mexido no celular dela.. isso é sinal de muita insegurança. Péssimo, já dizia aquele ditado: se quer comer num restaurante, é melhor não fuxicar na cozinha.
E realmente é um dos melhores ditados.. segundo, se isso realmente tá te incomodando, e você não resolver isso, uma hora você vai estourar e vai ser pior, é melhor resolver agora do que ficar se torturando pensando se é ou não é. Vai e resolve !
Você já fez a cagada de olhar no celular dela, agora termina com isso de uma vez, pra isso virar assunto morto e nunca mais acontecer denovo.
Desculpe ai se eu fui duro demais nas palavras e tal.. mas só quero ver o bem da galera do puabase aqui..
E lembre-se : Controlar-se pra ter o controle !
Vlw brother e sucesso !