- 05 Fev 2014, 02:07
Boa noite galera, vamos lá, direto ao ponto. Estou namorando a quase 2 meses com uma menina chamada Bianca e conheço ela faz uns 7 meses. Nossas conversas são muito intensas, comunicação é ótima, assuntos fluem naturalmente. Ela realmente é uma companheira e estamos juntos praticamente todos os dias (Pois moramos perto e tal). Sò que aconteceu uma coisa hoje que eu fiquei com uma pulga na orelha. Ela me passou a senha do celular dela assim q começamos a namorar, porém, eu sempre assumi a postura de confiança total nela e de que eu não ia ficar vendo msgs no celular dela, e vice-versa. Mas ontem quando estavamos em casa e ela deixou o celular cmg e foi no banheiro eu não resisti e fui ver as msgs. Tinha uma msg pra um cara chamado "Natan" e na msg dizia assim [highlight=#ffffff]"Oii Natan, como você está?. Estou com bastante saudade de vc e o pessoal ai. EM breve irei vê-lo ai, o quanto antes" . [/highlight][highlight=#ffffff]Pois bem, ai hoje ela veio em casa e eu dei um jeito de ver a msg novamente, porém, a conversação não estava lá, ela tinha apagado. Fiquei com bastante vontade de perguntar sobre o que era aquilo, mas analisei e achei melhor não falar nada no momento. Ela nunca deu nenhum sinal de mau caráter desde q nos conhecemos, mas essas coisinhas realmente não podem acontecer. E eu agora estou em dúvida se pergunto pra ela (O que seria entregar os pontos e fazer ela esconder todas as possíveis futuras mensagens) ou se ignoro isso (Mas é uma coisinha que vai ficar ali na lembrança e não gosta de coisas não resolvidas). Me ajudem ae galera por favor rs..[/highlight]
- 05 Fev 2014, 02:13
"estou com bastante saudade de voce e do PESSOAL"
Já parou pra pensar se não são amigos dela? veja que se fosse somente por ele, não teria esse PESSOAL na mensagem.