Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PVC

Aprendiz

#612419 Também acho q não é jogo. O PUA nos ensina a sermos mestre de nossos relacionamentos, mas é uma ilusão poder controlar tudo. Eu apostaria que ela estava mal mesmo (por n razões isto seria possível e não cabe a você saber) e não pode ter ver. Pois bem, apenas releve - a meu ver a msg de saudades foi por não ter podido corresponder com o combinado - toque pra frente, isso é não ser reativo. Na medida do possível, é claro.
Deco

Veterano - nível 2

#612678 Não vi jogo da parte dela, só da sua :)
Ela me pareceu uma garota atenciosa. Ficou preocupada se você estava bravo ou não; não acreditou muito na tua história e, para ver se estava tudo bem, mandou uma mensagem.
Parece uma boa garota. :ae
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#612698 Fala bró!


Sobre os joguinhos, elas sempre jogam, vai por mim!

Sobre o SMS, eu vi isso em um dos relatos do Lougan. Ele sugere quando uma HB furar um encontro contigo, responde da mesma forma, sem ser reativo e ganhar mais valor!

Ex: "Estou indo deitar, minha cabeça está doendo muito porque fiquei a tarde toda fazendo trabalho, desculpa mesmo."
E eu disse: "Está bem. Melhoras!"
Ela: "Obrigada. Vou comer, tomar um remédio e dormir para ver se melhora."
Eu: "Ok. Se cuide e boa noite."
Ela: "Ok, está bravo?"
Eu: "Claro que não. Não sou um cara reativo. "


Como eu faria:

Ex: "Estou indo deitar, minha cabeça está doendo muito porque fiquei a tarde toda fazendo trabalho, desculpa mesmo."
E eu disse: "Eu também estou cansado, já ia passar um SMS que não ia a sua casa, melhoras" ou "não deu para eu ir, tentei te avisar mas não consegui... melhoras"

Fonte: tomei-bolo-mas-sai-com-a-carne-kiss-close-em-hb7-t28417.html


É só para evitar o viés de perder o valor, DVS sempre!

abração