Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bryce_norton
Ela esta jogando e ela conseguiu oque queria que era inverter o jogo te deixando maluco pra saber qual é a dela.

Joguinho emocional classico e que tu deveria ja saber como vence-lo.

Vejo que tu foi cadastrado no forum em 2010 ja deveria ter uma certa experiencia com isso, mas me parece que tu nao entra muito no forum, entre mais aqui parceiro se dedique mais a isso, contribua mais com os topicos dos outros dando seus feed's, agradeça quando alguem te ajudar é tão simples clicar no joinha. Enfim participe mais do forum que isso te ajudará bastante.

Voltando...

Ela disse que nao queria falar mais contigo aquele dia, o certo era tu ter aceitado e mostrado que nao se importava se ela nao queria conversar ou não. Tu deu corda demais, correu atras demais e agora ela ta descontando a ignorada que voce deu nela.

Pra vencer jogos emocionais como esse, voce deve seguir no caminho contrario que ela espera que voce vá. Ela quer justamente isso que voce corra atras e insista para que as coisas fiquem bem, mas se voce nao ligar e a partir de agora começar a ignora-la e se afastar dela tambem, pode ser que a situação se reverta e ela volte a te procurar.

Acredite, ficar no pé dela perguntando se ela esta chateada so vai fazer ela te ignorar ainda mais. Então dê um tempo pra ela, deixe ela respirar, nao a procure mais ja que esse é o desejo dela. Ela quer ficar em paz ? então repeite o desejo dela e a deixe em paz. Não seja chato.

Amigo, muitas vezes alguma mulher vem ate nos e diz "sabe, eu so quero ser sua amiga" mesmo querendo ser mais que nossa amiga. Mas elas dizem isso porque elas querem que nos demonstremos sentimentos por ela para ela nos ignorar, ela quer que a gente diga pra ela que queremos ser mais que amigo dela, mas se nos concordamos em sermos so amigo dela, ela pira! enlouquece! chora em sua frente dizendo que voce nao gosta dela!

É muito contraditória isso, mas é assim que funciona, experimente fazer isso e veja a magica. Concorde com oque ela quer sem reclamar e vá na direção que ela te empurrar, vá na direção que ela acha que voce nao quer ir.

Entende oque eu quero dizer? as vezes elas falam uma coisa so pra nos testar, so para fazer a gente insistir e nos fazer de bobos, mas se nós nao demostrarmos nenhuma reação e concordar com ela e ir na direção que ela nos empurrar, ENTÃO ASSIM NOS VENCEMOS ELA porque ela vai se enforcar em sua própria mentira e vai ter que voltar atras pra concertar.

Outra coisa, pare de ficar vigiando ela no facebook, eu sei que é dificil ja passei por isso e eu ficava entrando no face da minha ex so pra ver oque ela postava, é um erro muito comum. Mas siga o conselho de quem ja passou por isso, evite esse tipo de coisa, esqueça a vida dela por um momento e vá viver a sua.

PARA RECONQUISTA-LA É PRECISO TENTAR NAO RECONQUISTA-LA. Quando tu entender oque essa frase quer dizer tu vai entender oque deve ser feito.

É isso, e nao esqueça de participar mais do forum, seja mais ativo parceiro que voce nao vai se arrepender. Comece agradecendo todos os que te ajudaram aqui em tua duvida.

Abraço!
[/i]

E ai camaradas!

Vi o post tarde demais! =/
Ontem fui na faculdade e depois da faculdade liguei pra ela só pra saber se ela estava bem, depois disso ela disse: "estou bem, mas quero ficar só, não quero falar, vc está me desrespeitando". Ai blz, desliguei...

Hoje, mando um texto pra ela esclarecendo algumas coisas, vejo que ela 'visualizou no face e em seguida ligo pra ela e pergunto: "Oi tudo bem? só queria saber se vc quer que eu te mande sms's pq sei que vc gosta".
E ela: "Não, vc está me desrespeitando, eu quero ficar só!

Aiii ela desliga...

E no face, ela responde, "Desculpa, mas não acredito em nada do que fala, vc me desrespeitou ficando comigo 25 minutos no cel, eu quero ficar SÓ!"

E eu disse: "nesse dia, vc estava certa, eu deveria ter desligado e ter respeitado o seu momento de querer ficar só".

E ela: "me desculpa, mas não acredito em nada do que fala, agora preciso ficar SÓ"

Ai ela saiu...

e eu respondi: "Ok, a ligação de ontem, foi pra saber se vc estava bem e a de hoje para saber se vc queria que eu te mandasse sms's pra vc ficar feliz, mas já entendi e respeitarei seu momento, mas isso não anula o que escrevi acima, eu só quero resolver as coisas com vc em paz e harmonia

Meu medo camaradas é: e se esse desejo de "ficar só" for para refletir sobre: "Como irei terminar com ele?" Ou... ficarei só para que ele não me procure nunca MAIS!"

E pq a PORRA do nosso status tá namorando ainda? Ela quer me dar um PIZÃO mesmo? Mulher quando toma RAIVA já era?

O que devo fazer agora? A única coisa que penso é deixar ela quieta por um tempão e esperar que ela venha atrás de mim. Mas tenho CERTEZA: que ela irá falar que não quer mais nada. Ela está arrumando um jeito de terminar comigo. Fui beta pra caralho véi!
bryce_norton
Bellmiro escreveu:
bryce_norton escreveu:
Pra vencer jogos emocionais como esse, voce deve seguir no caminho contrario que ela espera que voce vá. Ela quer justamente isso que voce corra atras e insista para que as coisas fiquem bem

Cara, não entendi... ela quer que isso aconteça pq ela quer que eu mude (pq sinceramente, eu ainda não to sendo alpha, mas to mudando), BEM em que sentido? Ela gosta de mim?? Será que ela está fazendo isso pq me ama?

mas se você não ligar e a partir de agora começar a ignora-la e se afastar dela também, pode ser que a situação se reverta e ela volte a te procurar.

Meu medo disso, é ela SUMIR do mapa! Mas sei lá, quando estamos com one it's acreditamos em MERDAS! Será que ela tá fazendo isso pra me MUDAR? Para me dar um CHOQUE, um BANHO DE ÁGUA FRIA pra eu mudar? Caso contrário... pq a PORRA do nosso status ainda tá namorando? Que PORRA É ESSA? Qual é a dessa mina??
Águia
#771818 Amigão,
Cade seus CULHÕES?

Você está sendo como 95% dos caras da nossa sociedade atual.

Nosso amigo Bellmiro falou tudo.
Não há mais o que falarmos.

Aplique aquilo que foi dito por ele.

" A MELHOR MANEIRA DE RECONQUISTÁ-LA É EVITANDO-A. "

Como você fará para evitá-la?

1º - Exclua o seu Facebook.
(Assim você evita o 'apaixonamento doentio' - aquele que não é retribuído - e vai ficando menos apegado a mulher, pois não estará "vendo-a" todos os dias e nem sabendo o que ela faz da vida dela. Orkut/Facebook, qualquer rede social é ruim quando queremos evitar/esquecer alguém, porque sempre que bater a saudade nós iremos entrar no perfil dela e ficaremos 'sofrendo').

2º - Nunca mais mande mensagens para ela e muito menos ligue.
(Só mande mensagens ou ligue depois que ela fizer. Seja simples e direto nas mensagens, demonstre que não está mais preocupado com vocês. Como fazer isso? Responda aquilo que ela pergunta e pergunte coisas básicas, como " E você? " Apenas retribuindo a pergunta. Não demonstre tanto interesse, porque ela vai jogar a isca no início e se ela ver que você continua na mão dela e/ou continua APEGADO a ela...você perde.)

3º - Vá viver sua vida e EXCLUA sua EX de TUDO. EVITE sua EX COMPLETAMENTE!
(Não passe nos locais que ela está, fale no máximo um " Oi ", " E aí ", se a encontrar, inesperadamente, pessoalmente e siga seu rumo. Nada de "Como você está?" " Quanto tempo."
Apenas cumprimente-a e siga.)

Fazendo isso, ela vai voltar para você. Se, é claro, ela ainda quiser ter algo com você. O que parece muito nítido pelo que ela está fazendo.
Ela irá pensar " Se eu não correr atrás dele eu vou perdê-lo. " E, se ela gostar mesmo de você, ela vai querer reatar.

No momento ela está jogando e a única maneira de desarmá-la e vencer o jogo é fazendo isso.

Caso contrário, você perderá e ficará chorando por ter sido "BETA".

Siga os conselhos de pessoas que já passaram pela mesma situação.
Não questione, apenas faça e tenha sua própria experiência. A probabilidade de ser positiva é muito grande.

Pegue seus CULHÕES de volta com sua ex-namorada (evitando-a totalmente) e aja como um Homem de Verdade (quando ela for procurá-lo novamente).

OBS: Confie naquilo que eu falei. Expus isso baseando-se em 2 (dois) relacionamentos que precisei fazer, exatamente, o que citei.
Todas quiseram reatar a relação dizendo que eu era o cara que elas mais tinham "amado". Mas não reatei porque não entro em relacionamentos para 'subtrair', apenas para 'somar'.

Forte Abraço,
Águia.
bryce_norton
#771827 " A MELHOR MANEIRA DE RECONQUISTÁ-LA É EVITANDO-A. "

Como você fará para evitá-la?

1º - Exclua o seu Facebook.
(Assim você evita o 'apaixonamento doentio' - aquele que não é retribuído - e vai ficando menos apegado a mulher, pois não estará vendo-a todos os dias e nem sabendo o que ela faz da vida dela. Orkut/Facebook qualquer rede social é ruim quando queremos evitar/esquecer alguém, porque sempre que bater a saudade nós iremos entrar no perfil dela e ficaremos sofrendo).

Em relação a isso cara, eu to tranquilo, pq também quero usar o face pra pegar outras, conhecer pessoas novas, etc
Na situação que estou, acredito que ela não queira nem me ver pintado de ouro, por isso, tanto faz o "apaixonamento doentio", nem vejo as fotos dela, nem nada, só fico mesmo pensando: pq diabos ela ainda não me tirou do status namorando?

2º - Nunca mais mande mensagens para ela e muito menos ligue.
(Só mande mensagens ou ligue depois que ela fizer. Seja simples e direto nas mensagens, demonstre que não está mais preocupado com vocês. Como fazer isso? Responda aquilo que ela pergunta e pergunte coisas básicas, como " E você? " Apenas retribuindo a pergunta. Não demonstre tanto interesse, porque ela vai jogar a isca no início e se ela ver que você continua ainda na mão dela e continua ainda APEGADO a ela...você perde.)

Saquei, mas e se a família disse pra ela desistir? ai as chances são ZERO? Aliás, uma vez tivemos uma briga, e a mãe dela disse: vc que decide filha.

3º - Vá viver sua vida e EXCLUA ELA de TUDO. EVITE ELA COMPLETAMENTE!
(Não passe nos locais que ela está, fale no máximo um " Oi ", " E aí ", se a encontrar pessoalmente e siga seu rumo.

Excluir TUDO? Cartinhas de amor, mensagens de SMS, fotos de quando estávamos juntos e tudo mais? Pq eu penso... enquanto ela não dá um ULTIMATO, ainda guardo as coisas (mas não influencia no meu comportamento, ficarei desapegado e seguirei as coisas propostas aqui). Só guardo essas coisas, pq se caso um dia voltarmos, ainda teremos essas lembranças, mas se terminar de vez, ai eu QUEIMO TUDO!

No momento ela está jogando e a única maneira de desarmá-la e vencer o jogo é fazendo isso.

Desarmar em que sentido? E vencer no sentido de ego? "UFA, sai desse relacionamento BEM e ele ruim?" É isso?
Águia
#771836 Amigão, como eu falei: " Não questione. "

O que eu tinha para lhe falar, eu disse.

Cabe a você continuar sendo o "BETA", como você mesmo disse, e/ou tentar mudar e ser um cara mais preparado, mais instruído para relacionamentos e/ou jogos femininos.

SEJA VOCÊ A DAR UM ULTIMATO.
SEJA VOCÊ O LÍDER DO RELACIONAMENTO.

Percebe-se que você está muito preocupado com ELA. "E se ela não me quiser mais." "E se ela desistir" "E se ela não correr atrás."
Esqueça o 'SE' amigão.
Saia como HOMEM do relacionamento, como um cara definido que sabe o que quer.
Homens de Verdade não se baseiam em hipóteses. Eles analisam apenas e tomam uma atitude forte, condizente com seus princípios e valores, independentemente do resultado (bom ou ruim para ele não importa, o que importa é que foi feita a coisa certa).
Ou você vai querer que tudo que aconteça no seu relacionamento seja definido por ela? Começo, término, sexo, etc...
"Só ganhamos uma mulher quando não temos medo de perdê-la."

Já que você não quer fazer o que foi apresentado, faça o seguinte:

Marque algo pessoalmente e converse com ela.

E fale algo +/- do tipo:

" Olha "Fulana", nosso relacionamento foi muito bom. Houve muitos momentos bons e alguns ruins, mas levo apenas os momentos bons comigo. Aprendi muitas coisas. Do jeito que está não dá para continuarmos, parece que eu estou namorando uma menina de 10 anos, bem imatura. Por isso decidi que devemos terminar e cada um deve seguir sua vida. Mantenha a sua garra e tenho certeza que você terá bastante sucesso na Vida. Cuide-se. "

Pegou o espírito?

Só vejo essas duas saídas. Fazer aqueles 3 passos que citei no outro post ou marcar e dar o ULTIMATO pessoalmente.

NADA É CERTO, A ÚNICA CERTEZA QUE TEMOS É DE QUE SE VOCÊ CONTINUAR A FAZER AS MESMAS COISAS/TER AS MESMAS ATITUDES E POSTURAS, VAI CONTINUAR TENDO OS MESMOS RESULTADOS.
Ou seja, NOVAS ATITUDES/POSTURAS = NOVOS RESULTADOS.

A escolha é sua!

Forte Abraço,
Águia.
Bellmiro
#771906 Valeu aguia, ja ia deixar outro feed ajudando ele mas tu ja acrescentou bastante.

Olha so, da pra ver claramente quando ela fala "Nao acredito no que voce fala, preciso ficar so"

Caara, isso é joguinho emocional pra fazer voce ficar correndo atras dela. Quando ela disser isso que nao acredita em voce e precisa ficar so, diga isso:

"Ok, se nao acreditas em mim, nao posso fazer mais nada." e se afaste dela.

Pronto!! Assim voce faria a coisa certa em ir na direção que ela te empurrou como falei no meu feed anterior.

"va na direção que ela te empurrar" Vou te dar alguns exemplos sobre oque é isso:

HB: Amor, nao vai dar pra te ver hoje a noite ok ? vou estar ocupada.
resposta certa: Tudo bem, eu faço outra coisa ;)
resposta errada: Han ? como assim? arranja um tempinho ai pra mim, nao tenho nada pra fazer...

HB: Eu quero ficar sozinha, por favor me deixa sozinha
resposta certa: Tudo bem, se é isso que tu deseja, xau.
resposta errada: Não amor, eu so quero teu bem, por favor nao fica longe de mim nao.

HB: Ah, parece que voce nao gosta de mim
VC: Eu gosto sim
HB: Nao acredito nisso.
resposta certa: Ta certo então, ja que nao acredita nem posso fazer nada
resposta errada: Mas é verdade, eu juro eu te amo muuuuito.

Entendeu oque eu quero dizer? Voce nao deve insistir pra provar alguma coisa pra ela, voce tem que aceitar oque ela quer e ir na direção que ela te empurrar, ja que ela acha que é mentira então deixa ela achar que é mentira ué, problema dela.

Tu ta com medo de sumir do mapa e ela te esquecer... Isso nao vai acontecer, poxa, tu ta sendo chato com ela para de ligar pra ela rapaz.

Se afaste dela por alguns dias, nao entre em contato com ela pra voce ver, finja que nem se importa mais com ela, ai vai ser ela que vai ficar com medo de te perder e vai voltar a falar contigo.

Bem, tu ja sabe oque fazer, pare de ficar questionando tudo apenas faça e pronto. Se ela quiser terminar, deixa ela terminar, não reclame nem fique pedindo pra voltar, vai la e pega outra na frente dela que ela volta pra voce rapidinho, é assim que funciona rapaz.

Ate!
bryce_norton
#772221 Águia, eu entendi cara.

As minhas dúvidas são em relação aos joguinhos dela, se devo insistir ou não, pq eu quero mostrar pra mim mesmo, como um DESAFIO PESSOAL que eu posso tê-la de volta e enquanto vou saindo com outras. Mas o propósito aqui, é mostrar que é possível REVERTER O GAME!

Depois pesquise mais na net por "reversal pickup", muitos pickup's fazem isso para crescimento pessoal, mostrar que PODEM REVERTER O GAME!

E é isso que quero, mas também não quero perder tempo sabendo se ela não quer nada de mim. Eu não sofrerei (como vc citou por amor), não acho que preciso excluir o face para "não sofrer", PRECISO do face por causa de outras meninas que converso. Saca?

Enfim, a questão é, eu disse a ela que respeitaria o tempo dela, de querer ficar sozinha e até agora não respondeu NADA, PENSO eu DUAS coisas específicas das quais eu gostaria que vcs comentassem, ambos estão com o status do relacionamento "NAMORANDO" mas só AMBOS podem ver.

Quero saber se isso é joguinho:

1º Ela quer que EU termine para ela sair "sem culpa"

2º Ela ainda tem esperanças que um dia voltemos.

3º O tempo que ela pediu é para refletir (já que ainda não tirou o status de namorando e VEJO ela entrar no face)

Ela disse que não faria pós-graduação, mas agora sempre posta algo sobre a área dela,

4º Ela está desistindo de mim e fará pós-graduação (EM OUTRA CIDADE) e assim, DESISTINDO de mim?

Os senhores estão focados demais em "sofrimento amoroso", independente do que aconteça continuarei sendo um player com ou SEM ela.

Agora, outra questão, eu SUMI desde ontem, quando disse que respeitava o tempo dela. Ficar MORTO no face e não postar nada, ela pode pensar que eu estou CHORANDO?

Olha so, da pra ver claramente quando ela fala "Nao acredito no que voce fala, preciso ficar so"
Caara, isso é joguinho emocional pra fazer voce ficar correndo atras dela. Quando ela disser isso que nao acredita em voce e precisa ficar so

Isso não é: "Não perca mais tempo comigo, não quero saber de vc mais?"

Ja que ela acha que é mentira então deixa ela achar que é mentira ué, problema dela.

E isso por acaso irá REVERTER o pensamento dela? Pq quero usar psicologia e técnicas de PNL para fazê-la voltar.

Galera, aqui no fórum eu não tenho fama, mas em outro fórum sou expert. E já REVERTI 3 EX-NAMORADAS!

Vocês perceberão que eu sou chato nisso e sei que muitos irão aprender comigo aqui postando. Mas bem, continuo sem falar com ela, estou na direção certa?
Bellmiro
bryce_norton escreveu:Agora, outra questão, eu SUMI desde ontem, quando disse que respeitava o tempo dela. Ficar MORTO no face e não postar nada, ela pode pensar que eu estou CHORANDO?

Não exatamente, sumir do face faz ela imaginar mil coisas, ela pode imaginar que voce esta na rua com outra, pode imaginar que voce ta com seus amigos se divertindo e pode tambem imaginar que voce esteja chorando.

Mas se voce estiver no face, ela tem a garantia que voce esta em casa e nao esta fazendo nada demais. ENTÃO CONTINUE SUMIDO DO FACE E DESSAS CARALHADA ONLINE TODA.

Ja que ela acha que é mentira então deixa ela achar que é mentira ué, problema dela.

E isso por acaso irá REVERTER o pensamento dela?

Bem, nao é bem reverter, mas se ela quer ficar só então deixe-a so, nao importa se vai reverter ou nao, aceite as escolhas das outras pessoas.

Entendeu oque quero dizer ? deixe a guria sozinha, se ela nao quer mais entao deixe-a, nao insista mais. Se ela quiser voltar ela vai te procurar, nao precisa fazer mais nada. Apenas se afaste e corte todo contato com ela, SO ISSO. Não precisa fazer macumba nao :rolf.
Djack
#772376 cara, em nome do PU, pare de correr atrás dela... pelo que disse você tá ligando toda hora... provavelmente amigas e/ou familia falaram pra ela nã te dar bola, e você tá caindo no joguinho dela...

para de ser tão desesperado, não ligue pra ela, não chame ela no face, ela não vai simplesmente sumir não...
bryce_norton
Não exatamente, sumir do face faz ela imaginar mil coisas, ela pode imaginar que voce esta na rua com outra, pode imaginar que voce ta com seus amigos se divertindo e pode tambem imaginar que voce esteja chorando.

Cara, de qualquer forma, a melhor coisa que posso fazer agora é ficar LONGE dessas porras mesmo! Vou ficar 1 semana ou mais longe dela, não ligo, não mando mensagem e nem entro no face!

Entendeu oque quero dizer ? deixe a guria sozinha, se ela nao quer mais entao deixe-a, nao insista mais. Se ela quiser voltar ela vai te procurar, nao precisa fazer mais nada. Apenas se afaste e corte todo contato com ela, SO ISSO. Não precisa fazer macumba nao .

Cara, não é isso! ahuahuahua
Se ela não quiser nada, eu entendo, mas como eu disse, eu já namorarei pra CARALHO! Tive 6 namoradas de longa duração, e a CADA relacionamento fico MELHOR!

Dessas 6, algumas me chutaram, e eu consegui REVERTER a situação, mostrei pra mim mesmo que eu podia fazer isso com PNL, hipnose e um monte de caralhada ALPHA. Não sou "begginer" em PU. Apesar de meu "título" ao lado de meu avatar.

Mas meu objetivo é: fazer de TUDO o que eu puder e lutar até a MORTE! Se não virar nada será uma grande experiência pra mim, aprendi PRA CARALHO nesse relacionamento, e se chegar ao fim, pelo menos eu pensarei como um espartano: "Fiz o meu melhor e lutei até meu LIMITE!"

cara, em nome do PU, pare de correr atrás dela... pelo que disse você tá ligando toda hora... provavelmente amigas e/ou familia falaram pra ela nã te dar bola, e você tá caindo no joguinho dela...

Deixa eu esclarecer algo, eu LIGAVA pra ela, eu to MORTO pra ela, SUMIDO que é a melhor coisa que o Rafael B. Correa disse, AFASTAR.

Tá certo, ela tá jogando... mas qual o MOTIVO dela fazer isso?

para de ser tão desesperado, não ligue pra ela, não chame ela no face, ela não vai simplesmente sumir não...

E eu não estou sendo desesperado, palavras aqui não demonstram como estou, eu mal tenho tempo de entrar aqui hehe'
Comecei a dar aula faz 2 semanas (faço letras e dou aulas de inglês) e já marquei de sair com uma menina, fora que já estou saindo com outra.

O objetivo aqui é trocar informações e se eu conseguir reverter, irei aprender muitas coisas aqui graças ao VASTO conhecimento da galera aqui além de muitos aprenderem com meus erros.

Bem, por enquanto estou sumido e ela continua entrando normalmente e postando as coisas naturalmente, fazendo comentários em fotos, postando coisas de pós-graduação etc...
Mas a PORRA do status ainda tá "namorando"

Minha ideia: sumir por um tempo e voltar a conversar com ela numa boa.