Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#868780 Hello guys, tudo em cima?

Vamos direto ao assunto.
Geralmente minha namorada vem dando umas crises por causa de facebook, alegando que não gosto dela simplesmente por não comentar nas nossas fotos. Geralmente ela tem umas paranoia, uma insegurança fora do normal, e isso vem estragando nosso relacionamento. Estamos tendo briguinhas por coisas mininas, outro dia viu uma cv com uma prima minha e morreu de ciumes.
Não to aguento mais, não to sabendo como agir.

Namorar ta sendo dificil, da uma força ae pessoal.
Desde já, agradeço. Imagem
Abimael365

Aprendiz

#868792 ih cara sua namorada deve estar naqueles dias,o entao só arrumando pretestos mesmo....
nos dois casos aja indiferente em relaçao as brigas ou entao desmascare-a de uma vez dizendo que se for comemçar tudo de novo é bom avisar e entao vc sai fora!

espero ter ajudado

!
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#869330 Cara, senta com ela e abre o jogo, fala pra ela confiar mais nela, que você ta com ela, e não com prima, não com outra HB, fala que a ama, mas não vai deixar de falar com seus amigos, seja franco e sincero, diz que não está gostando das atitudes dela, e tente chegar num acordo.
Roco

PUA EXPERT

#869333 vldzz,

Cara, sei bem como é isso..Voltando no tempo em que eu namorava, minha ex dava várias crises dessas, ou porque eu não respondia msg da forma que ela gostaria que eu respondesse , porque não comentava no que ela postava, etc.. Bom, realmente não tenho um conselho bom pra dar pra você, é uma merda isso. O que eu fazia era sentar com ela e esclarecer que ela está focando demais em um ponto e ficando cega aos demais. Felizmente ou infelizmente, você não tem que ter os mesmo padrões e formas de mostrar o seu amor que ela tem, ou seja, você tem que faze-la enxergar que, apesar de você não comentar nas suas fotos, você demonstra que gosta dela de outras maneiras e que por ela estar puta com a questão das fotos, ela está desconsiderando essas outras formas de afeto.

Dizer algo assim ajuda porque vira um pouco a mesa, ou seja, não é mais você que não comenta nas fotos dela, é ela quem não está levando em conta as outras coisas que você faz e isso te chateia.

Espero ter ajudado, um abraço!
feeh

Veterano - nível 9

#869381 Ei,..tambem ja passei por isso ...e sim como disse o ROCO ,..isso é uma merda

mais existe alguns motivos para explicar isso :

motivo 1 : a mulher ,pode ser do tipo infatil e dramatica,: mulheres infatil(nao sei a idade dela ,mas talvez tenha relacao ) ,costumam agir assim,mulheres infatis sao mt inseguras e mimadas,ciumentas,é o tipo de mulher que voce tem q ter muito paciencia para lidar,e calma ...

solução: converse com ela,e diga que essa atitude na ajuda em nada ,no relacionamento,e que se continuar vai sair fora,e veja,se ela mudara,se ela mudar,boa noticia,ela curte voce de verdade,se ela dizer que nao,e por que talvez ela esteja tentando dar um jeito no motivo numero 2

motivo 2 : ela talvez esteja querendo arrumar um pretexto para sair fora do namoro: mulheres costumam agir assim tambem,quando ja nao estão mais afim do cara e,como ja foi dito varias veses,elas nunca assumem a culpa de nada ,e sempre vao te culpar de tudo,e sempre vao dizer que a culpa de o namoro nao dar certo ,e sua (no seu caso a '' falta de atençao '')e se for isso,ela ja tem um otimo pretexto para dizer o por que o namoro nao deu certo: '' ah ele nao me dava atençao'' ...

e pra finalizar, a unica coisa que voce nao deve fazer é as vontades dela ,jamais fique agradando ,ou tentando ser carinhoso demais,pedindo desculpas e etc por estar agindo assim,ela tem que entender seu jeito,mostre para ela q se importa com ela,mas nao que ela te conquistou 100%..nao seja o cara carinhoso que ela quer q voce seja, lembre-se que o que fez voce conquista -la foi justamente por vc nao ser esse tipo de cara

boa sorte irmaoo..espero ter ajudado