Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#805898 tem um cara, chamado Kayke, ele sempre quis ficar com a minha namorada, ela nunca quis ele (pelo que eu saiba -.-'), ai estavamos indo embora né, encontramos elee(ele tava trabalhando em uma barraquinha na rua)
Tava eu a minha namorada e a prima dela(HB2), ficamos conversando e a HB2 ligo pra mae dela buscar elas, jae né a mae dela tava vindo, ai a minha namorada mando eu ir embora, ela falo que a mae da HB2 não gosta de ver homem com a bruna e tal (ela sempre faz isso, porem dessa vez eu fui embora e elas ficaram conversando com o kayke) QUE VACILACAO É ESSA?? aff namoral tipo me expulso sakas?
e elas fico conversando com quem qd fui embora?
KAYKE aff, ele é um amigao meu, gosto dele pakas, minha familia conhece ele tb, mass pqp isso não é uma atitude de namorada
isso foi 1 das mancadas que ela deu, pq teve outras...
mas foi essa que fez eu me decidir
mas me diz oq acham da atitude dela? to exagerando msm de terminar com ela?? jaja vo ligar pra ela, não posso esperar segunda pra falar pessoalmente, hj é dia de pegar variass, vo terminar por telefone msm, acham q to exagerando por terminar por isso??
Crauch 13

Veterano - nível 1

#805904 aee brother tua mina disse que a mae da hb2 naao gosta de homens por perto e xamou esse kayke.

vacilo dela.

mais 1° conversa com ela sobre isso "! Imagem

e naao seja reativo a tudo mano . quando o homen er reativo a coisas peqenas a mulher gosta e fica
cada vez mais provocando.

seja um pouco mais desapegado.

seja um pouco mais indisponivel..

abraços brother Imagem Imagem
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#805908 Brother, explica para ela o que você achou da situação e fale também das outros vacilos dela com você, diga para ela com firmeza e olhando nos olhos dela mais um vacilo seu eu termino com você e não te procuro nunca mais, se ela continuar, termine com ela e ache outra namorada, se ela se comportar trate ela muito bem, de a ela um bom sexo, muito carinho e proteção.
espero ter te ajudado.
abraço
Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#805928 Tem uma frase que diz assim.

TODAS AS MULHERES MERECEM UMA CHANCE.
POUCAS MULHERES MERECEM A SEGUNDA CHANCE.
NENHUMA MERECE A TERCEIRA CHANCE.

Só fato de sua namorada não te assumir perante a mãe da amiga já um problema (engraçado com seu amigo se é que pode chamar de amigo com uma atitudes dessas, mas enfim sua namorada não se preocupou com a mãe da amiga dela).
Somos puas nosso padrão de vida tem que ser melhor, com qualidade em todos os aspectos.
SENDO DIRETO E DECISIVO CARTÃO VERMELHO PRA ELA FALTA GRAVE.
E referente ao seu amigo cuidado com suas companhias por que os problemas nunca foram os inimigos e sim os CHAMADOS AMIGOS.
GUTOBR

Veterano - nível 6

#805958 Pelo visto vc está de saco cheio da mina

se vc vê que ela não é lá essas coisas pra vc, e ainda fica vacilando.

então termina

não fique namorando por aparência não.

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

Antony fox escreveu:Tem uma frase que diz assim.

Só fato de sua namorada não te assumir perante a mãe da amiga já um problema (engraçado com seu amigo se é que pode chamar de amigo com uma atitudes dessas, mas enfim sua namorada não se preocupou com a mãe da amiga dela).
Somos puas nosso padrão de vida tem que ser melhor, com qualidade em todos os aspectos.
E referente ao seu amigo cuidado com suas companhias por que os problemas nunca foram os inimigos e sim os CHAMADOS AMIGOS.

Sim, vlw por abrir meus olhos cara, ja to decidido

GUTOBR escreveu:Pelo visto vc está de saco cheio da mina

então termina

sim cara, vlw, eu gosto mt dela, mas ela vacila mt e to de saco cheio dela, apesar de eu gostar dela, mts atitudes dela me deicham mal e vo acabar com isso logo...
GUTOBR

Veterano - nível 6

marcos1306 escreveu:
Antony fox escreveu:Tem uma frase que diz assim.

Sim, vlw por abrir meus olhos cara, ja to decidido

GUTOBR escreveu:Pelo visto vc está de saco cheio da mina

então termina

sim cara, vlw, eu gosto mt dela, mas ela vacila mt e to de saco cheio dela, apesar de eu gostar dela, mts atitudes dela me deicham mal e vo acabar com isso logo...

então cara, pensa bem antes de tomar a decisão.

pq derrepente dps vc termina, e ta sem ninguem (mulher) pra sair e acaba ficando meio depressivo e arrependido.

agora se tiver outras interessadas...

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

GUTOBR escreveu:

então cara, pensa bem antes de tomar a decisão.

pq derrepente dps vc termina, e ta sem ninguem (mulher) pra sair e acaba ficando meio depressivo e arrependido.

agora se tiver outras interessadas...

Pra isso que existe o pua nessas horas kkk
Vamos ver como me saio depois de tanto tempo longe das sarges(4 meses) kk