Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ethos

#401933 A dúvida é a seguinte, como eu faço para uma ex, que eu vejo diariamente, voltar a ter aquela atração?

O que ocorre é o seguinte, há duas semanas terminei com ela de uma forma super tranquila, no estilo "vamos manter uma amizade colorida"; mas, infelizmente, corri muito atrás. Embora não tenha pedido para voltar, abri meu coração e disse pra ela que o que aconteceu tinha me abalado demais. E pelo lado dela, o que me mais me machuca, acontece o fato dela não demonstrar nada, sequer uma saudade. Além disso, é importante ressaltar que eu sempre ficava, quando namorando, no pé dela...

Eu errei demais em correr tanto atrás, mas o que eu quero é poder transar com ela e não voltar ao namoro. E eu vejo ela todos os dias no cursinho...

O que eu deveria começar a fazer meus amigos? Alguma sugestão?
googboy

Veterano - nível 4

#402100 Talvez ela sacou que você só quer usá-la (na minha visão é isso). Muda essa postura! E se quiser reconquistá-la, some do mapa da vida dela por um bom tempo pra ver se ela te procura e... se for o caso,pare de dar mancada com a mina! E vai pra rua pegar mulher! Boa sorte e abraço!
Uand32

Veterano - nível 10

#402103 nao vá atraz dela, converse com outras garotas na frente dela tente deixa-la ensiumada, mas nao fique com uma garota e fique olhando diretamente para ela
simplismente finja que ela nao esta ali, deixe ela vir atraz de voce, nao fica dando corda para ela !
boa sorte :ae
Ethos

#402378 Eu nunca "usei" ela, muito pelo contrário, sempre foi bem tranquilo em relação a isso. Ela é daquele tipo reprimida pelos pais (católicos) e aí que fica o problema quanto a transar com ela...
Hoje eu comecei a dar um "gelo" nela, como vocês indicaram, e tá funcionando. Ela começou a buscar minha atenção através de toques, começou a perguntar se tá tudo bem comigo e voltou a ir um pouco atrás de mim também. Afinal, a teoria "do gato e o barbante" funciona...

Nisso, eu ainda preciso de umas opiniões de vocês, é certo agora eu tomar uma atitude mais "seca" em relação a ela, ou continuar conversando normal? E deixar de responder algumas mensagens que ela manda pelo celular vai atrair?
Valeu :ae
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#402392 Ah maninho...

Talvez um processo fácil, por a ver diariamente...

Se você gosta de alguém, corra atrás porra!!!Cansei de ver caras que dão de durões, e que choram depois que perdem a amada...

Cara, se ela está começando a te procurar, é um bom sinal...

Eu consegui reatar um namoro após um ano, e acredite, por mais fria que ela seja, é para demonstrar que não está abalada, muitas vezes, enquanto ela é gelada, ao se retirar, ela chora por sofrer...

Paciência, e persistência :ae

Qualquer coisa me mandem uma Mp!
googboy

Veterano - nível 4

Ethos escreveu:Eu nunca "usei" ela, muito pelo contrário, sempre foi bem tranquilo em relação a isso. Ela é daquele tipo reprimida pelos pais (católicos) e aí que fica o problema quanto a transar com ela...
Hoje eu comecei a dar um "gelo" nela, como vocês indicaram, e tá funcionando. Ela começou a buscar minha atenção através de toques, começou a perguntar se tá tudo bem comigo e voltou a ir um pouco atrás de mim também. Afinal, a teoria "do gato e o barbante" funciona...

Nisso, eu ainda preciso de umas opiniões de vocês, é certo agora eu tomar uma atitude mais "seca" em relação a ela, ou continuar conversando normal? E deixar de responder algumas mensagens que ela manda pelo celular vai atrair?
Valeu :ae

Cara, pelo oque eu vi, você só quer transar com a mina,certo?Não quero entrar a fundos nisso é um problema seu. Mas se for pra reconquistar,que seja pra valer uma boa relação (você quer a sua ex-namorada,ou sua ex-peguete?), não só uma foda,afinal se ela não aprova esse tipo de comportamento ela não vai querer mais saber de você e vai te achar um puto, a menos que você fale abertamente pra ela que você quer ter um relacionamento sem compromisso, mas já vai de peito aberto pra receber um NÃO ou qualquer que seja a resposta dela ela vai admirar sua honestidade. Isso eu te asseguro :D

Ela tá buscando sua atenção? Seja educado,mantenha uma conversa curta. Daqui uns dias vocês vão ter a oportunidade de conversar melhor (aconselho que fique uma ou duas semanas sem comunicação e depois a chame para uma conversa amigável), então não fale de namoro se ela não tocar no assunto, se for o caso, ela possivelmente pedirá pra voltar ou ela vai esperar isso de você já que foi você quem terminou.Seja honesto e se tiver que falar fale no momento certo do jogo. Minha dica pra voltar a atraí-la é ser o cara que a atraiu antes,encontre-o.

Boa sorte!
Sr. master

PUA EXPERT

Minha Historia a 3 Meses

, Cara a 3 meses eu estava apaixonado por minha ex, agente terminou um dia depois do meu aniversario, motivo fiquei com 3 em minha propria Festa :chora Acho que foi o sangue PUA que corre em mim que me fez trair ela, Ela não estava na minha festa por motivos familiares, mais FODA-SE agente terminou fiquei trsite demais, fiz um topico aqui no fórum pedindo ajudar! todos falavam basicamente a mesma coisa ''Parte para outras'' todos estavam certos, 3 semanas depois do fim do namoro eu volto com ela por causa de uma amiga que me ajudou na época, depois de uma semana agente termina de novo :bravo Dessa vez pra sempre.

Mais o que isso tem em comum com esse topico?

, Vamos dizer que eu perdi um mês de minha vida por causa de uma apaixonite, foi UM MÊS LONGE DO CAMPO, quando finalmente voltei ao campo estava meio lento, mais depois de alguns set lá estava eu de voltar ao PUA. então cara minha dica, PARTE PARA OUTRA

Espero TER AJUDADO, abraços!
Kim

PUA EXPERT

#402431 Cara olha bem o que você está dizendo.

Querer transar é uma necessidade completamente natural, mas tem que ser justo com ela ?

Você tem idéia de quentas mulheres há nesse exato momento dando foras em perdedores mesmo elas estando afim de uma transa casual(que eu acho que é o seu caso)?

Cara desencana dessa HB, correr atrás dela será perda de tempo e energia(que poderia ser usada em uma situação mais favorável para conseguir sexo casual).

E lembre-se você é um PUA então aja como um.

Abraço. :ae