Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#910205 2 anos atrás comecei ficar com uma hb escondido, por conta dos pais dela, e foi muito intenso em pouco tempo... me apeguei a HB,
joguei com ela! várias âncoras com ela, e criei um sentimento por ela :bravo depois por brigas, falei que se ela não me desse uma resposta eu ia excluir ela do face e pegar outra... isso o que fiz, tempo depois, voltei a ver ela, e ela pediu pra add ela de novo, fiz isso... fiquei com várias garotas.. e agora to namorando sério a 1 e 9 meses, e avistei a ex outro dia e veio tudo assim de repente uma vontade louca de resolver alguma coisa com ela...! terminar algo, não sei... sentimento estranho.. será que fiquei apaixonado por ela??? mas sinto que não quero namorar sério com ela... não largaria minha atual por ela! mas sinto vontade de ficar com ela..! o que pode ser essa merda? e parece que ela senti a mesma coisa por minha pessoa, no mesmo dia que ela me viu, ela comentou com nosso amigo que nos apresentou... perguntou se eu tava namorando ainda... não sei que zorra ta me dando... :parado :parado
John Potter

Veterano - nível 1

#910211 Parceiro,Ela tá virando o jogo visse,esqueça sua ex,só vai atrasar seu presente. Ex nomoradas gosta de nos deixa preso ao passado,o tempo passa rápido. Vá aproveita o presente,deixa ela pra lá,perdemos muito tempo lembrando de ex,Elas são como um carro velho,voltam pior com mais defeitos. Siga sua vida Parceiro,deixe uma pedra nesse sentimento,por que notei que você tá balançado,você for querer morde a isca dela,as consequência é pior
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#910221 Acho que tu tá apaixonado mesmo, paixão mal resolvida. Acontece porque você não esgotou o relacionamento. E parece que está acontecendo o mesmo com ela.
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#910234 cara, voce só vai saber se der uma volta com ela pra conversar.
CONVERSAR APENAS!
deixar tudo claro, para sua mente entender que não da mais!

mata este sentimento antes que voce fique louco por ela estando com outra!

sucesso!
Gabrielg10

Aprendiz

#910247 Esse ''sentimento'' se deve a vocês já terem ficado há um tempo atrás,terem conexão um com o outro..Pense bem o que tu quer,caso tu queira mesmo ficar com sua ex deixe que ela corra atrás e te procure..só te digo para não se apaixonar por nenhuma hb..

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#910320 Agradeço a todos... o que o john7black falou é uma vontade também... as vezes penso em só conversar mesmo com ela.. pois isso
ta afetando bastante... acho que vou marcar pra conversar com ela pra ver o que dá....