- 29 Jul 2011, 16:58
Bom pessoal, o título diz tudo, minha ex me chamou pra ir na casa dela, dizia q naum me via a um tempão, tava com saudade e talz... Isso pq dps q terminamos, continuamos mantendo contato, porém, sem nos ver... queria saber se já q eu vou na casa dela, eu devo, sei lah... "tentar" alguma coisa...
Uma vez eu a encontrei no shop com um grupo de amigos (estava eu e um amigo), conversei com ela, os amigos dela, quando eles estavam indo embora, na saída do shop, eu pedi pra ficar com ela, pedi com jeitinho e talz, mas ela naum quis, ok, tbm naum fiquei insistindo...
Então galera, mediante à esta situação q aconteceu faz um tempo, eu gostaria d saber se eu devo ou naum tentar alguma coisa...
Ela me disse q pretende ver algum filme, naum sei qual... rs'
Então eh isso galera, quero a opinião de vc e algumas dicas do q fazer... Ah, preciso de dicas do peacocking, sei lah rs peacocking pra ir na casa da ex-namorada... rsrs
Vlw Galera !
PS.: Vou na casa dela amanhã (dia 30/08).
Taí uma foto dela...
Uma vez eu a encontrei no shop com um grupo de amigos (estava eu e um amigo), conversei com ela, os amigos dela, quando eles estavam indo embora, na saída do shop, eu pedi pra ficar com ela, pedi com jeitinho e talz, mas ela naum quis, ok, tbm naum fiquei insistindo...
Então galera, mediante à esta situação q aconteceu faz um tempo, eu gostaria d saber se eu devo ou naum tentar alguma coisa...
Ela me disse q pretende ver algum filme, naum sei qual... rs'
Então eh isso galera, quero a opinião de vc e algumas dicas do q fazer... Ah, preciso de dicas do peacocking, sei lah rs peacocking pra ir na casa da ex-namorada... rsrs
Vlw Galera !
PS.: Vou na casa dela amanhã (dia 30/08).
Taí uma foto dela...