Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
AndréGuilherme
#871736 Deixar quieto ? Por acaso você é um beta ?! Não cara, vc é PUA . Chega pra ela e fala que você viu que ela curtiu a foto dele, que se fosse o contrário ela não gostaria e faria o mesmo . Faça isso sem parecer que ficou puto com isso, mas sim que você tá ali e merece ser respeitado .
Espero ter te ajudado , Abraço !
Rokusho
1PuaGBR escreveu:Tu é inseguro em cara, vou nem comentar.

Então num sei porque postou .
DeLazzari
#871754 Pra ficar curtindo foto de ex na praia, eu sinceramento acho que ela te julga um bundão.

Tem uns caras aqui no fórum que vem com uns papos de 'ignorar' e não sei o que. Nego confunde a não-reatividade de um alpha com uma atitude de bunda mole. Pô, vai deixar a mina ficar de pilantragem pra cima de ti? Sendo que todo mundo ta vendo ela curtir as fotos do ex lá no face, e isso ainda pode te deixar com fama de corno manso na praça.

A idéia é uma só, chega pra ela e joga a real: se ela quiser continuar com você, essa foi a primeira e última vez que fez isso. E se por um acaso, em algum momento qualquer, ela decidir que o cara lá é uma melhor opção que você, é só te avisar antes, e ela estará livre pra ira atrás dele.

Lembra sempre de uma coisa: quanto menor o medo de perder, maior a probabilidade de ganhar. E em todos os casos, se ela decidir te deixar, você se livrou de uma bela de uma bucha, e só tem a comemorar por isso.

Valeu tiozão, boa sorte ae.
ABU
#871757 Não brigue. Simplesmente não adianta. O maior erro de quem estudou Pickup é achar que punir resolve alguma coisa em namoro. Não resolve! Você não pode controlar sua namorada e você não deve tentar fazer isso. Punir vai fazer você parecer mau e vai te rebaixar ao nível dela. E como mulher é emocional vai associar dor a você. Portanto não se preocupe com o que ela faz ao ponto de se emputecer. Reprove as atitudes dela com sabedoria, como um Mestre. Você é superior e está vendo tudo. Apenas diga isso a ela. Repito não brigue.

"Estou de olho na senhorita... Não pense que sou cego." (não renda assunto, não dê munição a ela)

Apenas cuide de sua vida. Mostre foco e determinação em seus objetivos e metas. Será suficiente para manter ela com você se ela for esperta. Não se abale. Você e sua vida são o foco.

Mulher é um ser traiçoeiro. Não se preocupe com elas, elas são 100x mais astutas que nós homens.

ABU
felipewsg
Meu Deus, mas que besteira ein, tanta discussão em torno de algo tão simples.

Na década de 70 meu avô não ligava quando ia para o forro com minha avó e vinha um cara e chamava ela para dançar, porque ele deu uma voto de confiança a ela. Resultado:Estão juntos há mais de 50 anos e se amam incondicionalmente.

Não sei se você é novo nisso de relacionamentos ou tem pouca experiência, mas acredite, as mulheres vão te testar bastante, ver se você é congruente ao que você diz que é.

Provavelmente ela só esta te testando, vendo se você é um cara ciumento ou não.
Ou ela simplesmente achou o cara bonito, ou você acha que quando uma mulher entra em um relacionamento com você ela para de flertar, achar as pessoas atraentes?

Isso de saber os dias exatos que ela curtiu tal foto ou comentou tão coisa só mostra que você esta muito inseguro nessa relação e que a realidade dela é bem mais forte que a sua.

Se uma mulher querer te trair, ela vai te trair. Se você tentar obrigar ela a parar de curtir fotos de outros caras, você só vai atiçar mais o desejo dela de fazer isso.

Se ela for uma garota linda, esta acostumada a namorar caras inseguros e ciumentos. Se você se mostrar indiferente ao fato de ela ter simplesmente curtido uma foto ou ter sido abordada por um cara na rua, você vai ser um desafio para ela, e mulheres gostam de desafios.

Você esta sendo reativo, e não venha dizer que não, você têm medo de perder ela para outro cara, ou medo dela te trair.
Enquanto você pensar assim, você nunca vai estar no controle de uma relação.

O que te aconselho é a entender você mesmo, como sua mente funciona, quais são seus medos, suas virtudes, o que preocupa, quais seus sonhos.
Depois de ter esse conhecimento interior sobre você mesmo, você ira se tornar tão confiante sobre sua realidade que não vai precisar postar relatos assim aqui no forum.
Charles Bill
O meio tempo que tu tá pensando nas fotos que ela curte e ficando bolado por isso ela podia tá dando pra você.Não perde tempo,sexo é vida,sexo une pessoas,vai te deixar acima de qualquer ciúme bobo que todos temos,não liga muito mas no início do namoro acontece isso.
Até nós mesmos nos sabotamos,inventando muitas vezes problemas que não existem no namoro.Traga pro lado consciente e tenha calma em todas as situações.

Abraço.
Natur@ll
felipewsg escreveu:[legend=]Meu Deus, mas que besteira ein, tanta discussão em torno de algo tão simples.

Na década de 70 meu avô não ligava quando ia para o forro com minha avó e vinha um cara e chamava ela para dançar, porque ele deu uma voto de confiança a ela. Resultado:Estão juntos há mais de 50 anos e se amam incondicionalmente.

@felipewsg, respeito sua opinião, mas discordo desta parte veementemente! Mulher minha não dança com cara desconhecido nenhum, eu não preciso dizer, elas já sabem. Pra ser sincero eu nunca gostei desse tipo de coisa, como eu não faço, elas sabem que não devem fazer, e se fizerem, eu dou o troco.

Não acho que seja besteira, as coisas começam assim. @Rokusho deve sim puni-la (não brigar, não perca tempo em discussões com mulheres). A questão é, não se apegar, claro, mas vc deve sim procurar dar o troco pra ela já ir sabendo como funcionam as coisas, é preciso recompensar pelo mau comportamento. Vá adestrando agora ou depois vc vai criar um monstro que faz tudo o que quer!

Pra finalizar: O que te aconselho é se desapegar cada vez mais, pra não cair na paixonite.

Sucesso,

Natur@ll
ecds19
#872071 Velho vc parece meio inseguro, cara foi oq o @Eros32 disse, vc pode seguir por esses dois caminhos. Mas se não gostou chega e fala, mas o perigo é ela te manipular usando isso.

Abraço!
.Vini
#872083 Diante do que li, percebo que sua insegurança é grande, meu caro. E acredito que a essa altura do campeonato você já se deu conta disso. Sei que qualquer coisa que eu fale, vai ser redundante. Afinal, muita gente já passou por aqui e deixou seu feed. Mas o que tenho a lhe dizer é: pense um pouco, a resposta está dentro de você Imagem

E caso você tome a decisão de conversar com ela a respeito disso, tome cuidado para não cair nos laços e, consequentemente, naquelas discussões enfadonhas.

Forte abraço!
vldzz
#872084 Mano, relaxa. Não se mostre o inseguro, oque for acontecer, vai acontecer.
Jogue o mesmo jogo que ela.

abraços.