Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#872091 Cara, após ler todos os comentários, chego na minha conclusão:

A reação deve ser mínima. O colega que disse "tô de olho" tem toda razão. Isso basta pra ela entender que vc não é otário e não vai admitir isso. Mas faça isso como uma ameaça velada: "se vc pode, eu também posso". Ela precisa entender que esse tipo de atitude pode fazê-la perder você, mas por outro lado - mesmo sendo algo que eu faria na tua pele - pode ser uma faca de dois gumes e ela sentir-se desafiada e controlada por vc.

Enfim, pode ser uma bobagenzinha qualquer, mas no meu modo de ver é o primeiro passo para atos maiores que geram ciúmes e deterioração de um relacionamento.

Abraço
MOI

PUA EXPERT

#872101 Vou ser prático, bem no meu ponto de vista, eu não falaria nada, depois de uns dias, quando ela tivesse online eu curtiria uma foto de uma hb gata, de preferencia uma que ela não conhece.

Se ela vier te perguntar pq vc fez isso: vc diz:

Olha, acho uma coisa tão natural hj em dia curti as fotos de outras pessoas, isso não quer dizer que a quero, simplesmente simpatisei com a foto, vc acha que curtir a foto de alguém significa que a pessoa a quer?
(Pronto ela entrará em uma enrascada, se ela falar que acha q curtir significa que a pessoa a quer, ela estará se entregando quanto a curtida dela na foto do cara)

Pronto, facil...!
E não adianta o pessoal vir com esse papo de não ser reativo, e não fazer nada, isso não é ser reativo, isso é ser inteligente. Ser reativo no meu ponto de vista neste caso, seria arranjar briga, ficar tirando satisfação com ela, se mostrando inseguro a ação dela.

abraços e boa sorte!
Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#872228 Eu daria o troco na mesma moeda, como disseram acima. Eu tomaria muito cuidado com isso. Na verdade, quando começa a acontecer essas coisas é melhor cair fora, caso contrário é perigoso levar um belo par de chifres.

Abraço!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Night Soldier escreveu:Eu daria o troco na mesma moeda, como disseram acima. Eu tomaria muito cuidado com isso. Na verdade, quando começa a acontecer essas coisas é melhor cair fora, caso contrário é perigoso levar um belo par de chifres.

Abraço!

Nossa! Que perigo! Se uma mulher te chifrar você faz o que? Se mata?

Qual é! Medo de ser chifrado? Não faz nenhum sentido.
Cuequinha

PUA EXPERT

#872255 Não faça nada.
Não mude seu jeito com ela.
O que uma curtida significa pra vc cara? Vc é gay?

Ela ta assumida com vc parceiro, tenha mais autoconfiança

Se ela te trair, pode ser curtindo ou não curtindo uma foto

N faça nada, n seja burro...
ox-pua

Veterano - nível 4

MOI escreveu:Vou ser prático, bem no meu ponto de vista, eu não falaria nada, depois de uns dias, quando ela tivesse online eu curtiria uma foto de uma hb gata, de preferencia uma que ela não conhece.

Se ela vier te perguntar pq vc fez isso: vc diz:

Olha, acho uma coisa tão natural hj em dia curti as fotos de outras pessoas, isso não quer dizer que a quero, simplesmente simpatisei com a foto, vc acha que curtir a foto de alguém significa que a pessoa a quer?
(Pronto ela entrará em uma enrascada, se ela falar que acha q curtir significa que a pessoa a quer, ela estará se entregando quanto a curtida dela na foto do cara)

Pronto, facil...!
E não adianta o pessoal vir com esse papo de não ser reativo, e não fazer nada, isso não é ser reativo, isso é ser inteligente. Ser reativo no meu ponto de vista neste caso, seria arranjar briga, ficar tirando satisfação com ela, se mostrando inseguro a ação dela.

abraços e boa sorte!

Faço das palavras do MOI as minhas!

Estratégia boa para resolver a situação! Porém, seja natural e cuidado para nao parecer que vc está iniciando uma disputa...

Abraço

ox-pua