Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caioluizzz

Aprendiz

#825818 Olá Galera!!

Tô com uma dúvida e queria muito a opinião de vcs ou oq vcs fariam no meu lugar.

Namoro tem 3 meses, nunca brigamos só algumas discussões que rapidamente eram encerradas. Minha namorada é muito linda e vive cara dando em cima dela... e eu sempre levei de boa porque ela nunca deu corda nenhuma. Porém esses dias ela add um cara aí e curtiu a foto dele( sem camisa, playboy bombado), não gostei dela ter curtido a foto, até mesmo pq eu não saio curtindo fotos de gostosonas por aí. O que eu faço ? falo com ela pra não curtir mais, ignoro, saio curtindo fotos das gostosas( nãoo penso em fazer isso, até mesmo pq não fazia antes)
Douglas12

Veterano - nível 9

#825821 Caga mole ...
ela também acha caras bonitos por ai meu bom,
às vezes pode ser um teste pra ver qual é a tua e se não for, não te aconselho sair curtindo fotos por ai não, se não vai parecer pirralhice, esquenta a cabeça com isso não cara, fica inseguro não relaxa, ao invés de ficar puto brinca com a situação, zoa ela
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#825823 Ela pode ter curtido a foto do cara pra te testar, ver se você ia ser reativo ou ficar com ciumes.

Ou então o cara é algum amiguinho dela(frindzone)
guttz

#825824 Já dizia um amigo meu: "De que adianta ter tanquinho, se a torneira não funciona" ? rsrsrsrs
Ignore Imagem Do mesmo jeito que você acha HB's lindas, ela também vai achar alguns caras bonitos, e isso é até bom, se mostre desinteressado, além de tudo, é apenas uma foto! Imagem
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#825827 Como disseram, desencana disso. Se foi a primeira derrapada, isso acontece. Só fica esperto pra ver se a coisa entre eles (e outros também) não avança, mas não fique paralisado com isso não.

Viva e deixe viver para um melhor conviver. :ae
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#825828 Com certeza ignore, as vezes pode ser até um shit test dela, esperando exatamente ciúmes de sua parte.Mas não caia nessa, digo que se vc ignorar vai ser capaz dela ainda vim te perguntar se vc viu tal cara que ela adicionou e curtiu, ai você zoa, faz graça com a atitude dela, ou simplesmente fala que não viu tal curtida.
LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#825829 Eu acho que esse negócio de curtir fotos de gostosas e machos não tem nada a ver, o fato dela estar namorando vc não quer dizer que ela não possa sentir atração por outros homens e o mesmo vale pra vc com relação as mulheres. O fato dela ter curtido a foto do cara não quer dizer que ela não goste mais de vc, ela apenas sentiu tesão vendo a foto de outro homem é normal, vou te contar uma coisa cara: toda mulher no fundo sonha em dar pra dois machos ao mesmo tempo, mais o importante é que ela gosta de vc e está junto com vc deixa isso pra lá cara, pega nada não...

Criador do tópico

caioluizzz

Aprendiz

#825897 Valeu Galera,

Conversei com ela, bem de boa sem me mostrar bravo, ou com ciumes... só disse que não gostei. Ela foi lá e retirou a curtida sem eu pedir. Mas fiquei com a sensação de que era pra ter ignorado.
mayk27

Aprendiz

#825903 esquenta com isso mesmo não, ja passei por situações do tipo e a melhor saida foi brincar e zoar com ela, uma vez dessas minha namorada recebeu um buque de flores de um ex dela, ela me contou e talz, fui la ver... no outro dia levei muitos chocolates pra ela e zuei, ' flores não se come, hahahahahahahahaha ' ela sorriu e disse que o chocolate foi uma otima escolha. eaouaeuoeua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Não tenha dúvidas que era pra você ter ignorado isso.

Oque você podia ter feito era não ter dito nada e só continuar observando.Porque se ela curtiu uma foto pode ter sido o seguinte:

O cara não quer ficar alone com pouca curtida e pede pras pessoas curtirem,pode ser isso.

Você demonstrou ciúmes e ciúme é insegurança,o problema mesmo era se ela curtisse a foto e comentasse:

-[font=Courier]Nossa que gostoso hein[/font]

Aí sim eu ficaria bravo,mas curtir a foto é nada a ver,tão comum...

Abraço.