Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#419250 Galera; é o seguinte ;;
namoro com uma HB novee, o que rola é que os amigos dela me odeiam (isso desde antes do inicio do namoro)
dai quando a gente começou a namorar os amigos dela tentavam destruir o namoro;
percebi que eu precisava de armas a meu favor, e usei uma ancoragem foda com bons padrões que encontrei aqui no PB;
Fora isso, a mãe dela ME ADORA , e ela tem um irmao de 3 anos que é sempre fica louco quando chego lá, me ADORA também ;

Mas ela meio que "me cobra" por essas amizades que perdeu, e anda me dando IDD ;
o que vocês fariam meus caros PUAS ?
Cavalcantix

PUA Avançado

#419260 Olha, eu não tenho certeza, mas pelo que me parece, ela tá querendo arrumar desculpas ou para engatar um drama, ou ainda para terminar o namoro. Mulher quando tá apaixonada é que nem um bixo doido por comida, não tá nem aí...Se ela gosta realmente de você (ow, não quero colocar seu relacionamento em xeque pela parte dela, quero abrir seus olhos apenas) ela não vai ligar para quantos amigas e amigos perdeu.

Ah, ia me esquecendo. Que tipo de IDD's?
Gilberto Junior

Aprendiz

#419268 Bom, eu acho amizade muito mais importante que um relacionamento, já que amigos são para sempre, você deveria fazer um esforço para se tornar mais intimo dos amigos dela, mesmo não conseguindo sua namorada vai ver que você tentou.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#419274 Como falaram acima as vezes ela está tentando engatar um término pro namoro , pois digamos que é tenso você chegar num namoro sem brigas ou coisas muito assim e falar "Quero Terminar Com Você" , então elas as vezes criam aquele drama só para fazer isso mas as vezes ela só está numa fase ruim também. Nem sempre é um IDD na raiz da palavra , as vezes ela está num momento ruim ou brigou com mais algum amigo e tu sabe que quando mente tá nervosa agente age sem pensar e tudo mais. Mas é sempre bom tomar cuidado , fica meio que acreditando nisso com um pé atrás que eu tenho certeza que qualquer coisa tu vai perceber e logo vai saber o que fazer !.

Abraços.

Criador do tópico

Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#419302 Então galera, isso era importante e me esqueci de postar ; os pais dela se separaram a pouco ; ela realmente está numa fase ruim, mas nao era pra ela tantar se aproximar mais de mim agora ?
Os IDD são coisas tipo, nao me procura pra gente se encontrar como fazia antes , parece não ter o mesmo interesse que antes saca ?
preciso da ajuda de voces meus caros,
desde já grato !
Roal

Veterano - nível 9

#419318 Esses IDDs que vc citou são meio vagos.

Além disso essas atitudes dela podem ser consequencia da separação dos pais que deve estar afetando o emocional dela.

Procure ser mais afetuoso e compreensivo com ela. Ela deve estar se sentindo carente pela separação dos pais.

Boa sorte.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#419704 Quantos amigos de escola seus pais, ou melhor, seus avós ainda têm? "Amizade" é besteira, e nunca vai servir como desculpa. Apenas fique ciente disso, e continue a viver na sua, na boa. Não tenha medo de perdê-la, nunca.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

Cavalcantix escreveu:Olha, eu não tenho certeza, mas pelo que me parece, ela tá querendo arrumar desculpas ou para engatar um drama, ou ainda para terminar o namoro. Mulher quando tá apaixonada é que nem um bixo doido por comida, não tá nem aí...Se ela gosta realmente de você (ow, não quero colocar seu relacionamento em xeque pela parte dela, quero abrir seus olhos apenas) ela não vai ligar para quantos amigas e amigos perdeu.

Ah, ia me esquecendo. Que tipo de IDD's?

Perfeito, e realmente o que deve estar acontecendo.