Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gio10

#298615 Saudação à grande puazada!
o negócio é o seguinte...
Quem não tem aquele amigo que sempre que quér sair, leva a namorada junto e mela todos os
nossos programas de macho, e ficam de beijoquinha no sofá enquando o cara fica olhando aquilo
e vendo o quanto beta seu amigo é!
E o pior é que eu até ja usei aquela grande frase: " pode cortar teu tico e dar pra ela", mas mesmo assim
ele insiste em achar que o que ta fazendo é certo!
Bom, se tu deixa ela te controlar e gosta, então você é uma merda de uma bicha que representa um brinquedo pra ela.
A questão é, como ajudar esse amigo, se ja apresentei todos os livros possiveis e ele ainda acredita que o
seu seduction chega se melhor que o do david ou do mistery, eu vo deixa se fode
O que vcs acham?

um grande abraço a todos!
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#298619 pq atrapalhar um relacionamento que até o momento está dando certo?

olha, embora minha filosofia de vida é ser solteiro, não é a de todos homens, nem vai ser..

muitos mpuas estão em relacionamentos, David X por exemplo, é casado

não é só pq você é pua, que vai tenque tar solteiro a todo momento, muitas pessoas aprenderam pua só pra ter um relacionamento bom

então revise seus pensamentos ;)

mas se for o caso, se ele é seu amigo, ele vai te dar atenção, mostre a ele oque você sabe fazer e ele vai ver seus resultados.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#298621 Cara vai por mim, não tenta ajudar quem não quer ser ajudado.

Só ajude a pessoa que está disposta a abrir os olhos. Se a pessoa não está, então tu só vai perder seu tempo ajudando e ele não vai te dar ouvidos; e o melhor, se ele for daqueles betas masters é bem capaz dele ficar te zuando por causa disso.

Se algum dia ele quiser voltar atrás, ai sim, tu ajuda ele.
Gio10

#298634 Grande galera, valeu pela resposta!
Pois é, concordo que não se deve atrapalhar uma relação!
mas cara, ele sempre ta me falando que é o " muleke piranha" e que n fica fixo com nenhuma!
então tudo bem, ele fica com uma que manipula ele, então ele fica triste depois que acaba e aí quem
escuta as merdas so eu!
entende oq eu digo, acho que o caso é não ajudar mesmo!

abraços
Doug X

Aprendiz

MOVIDO DE: Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
glauberg

Aprendiz

#300661 Todos tem este amigo, e a verdade você não pode fazer nada, ela esta sujeito aquilo, ele quer passar por isso e por incrivel que pareça está bem e feliz dessa forma.
E se ele está feliz, quem somos nos para juga lo deixe como está, se insistir nisso só vai ter dor de cabeça, mas se alguma coisa acontecer esteja lá pra ajudar.
Forte abraço :ae