- 03 Jul 2011, 22:06
Saudação à grande puazada!
o negócio é o seguinte...
Quem não tem aquele amigo que sempre que quér sair, leva a namorada junto e mela todos os
nossos programas de macho, e ficam de beijoquinha no sofá enquando o cara fica olhando aquilo
e vendo o quanto beta seu amigo é!
E o pior é que eu até ja usei aquela grande frase: " pode cortar teu tico e dar pra ela", mas mesmo assim
ele insiste em achar que o que ta fazendo é certo!
Bom, se tu deixa ela te controlar e gosta, então você é uma merda de uma bicha que representa um brinquedo pra ela.
A questão é, como ajudar esse amigo, se ja apresentei todos os livros possiveis e ele ainda acredita que o
seu seduction chega se melhor que o do david ou do mistery, eu vo deixa se fode
O que vcs acham?
um grande abraço a todos!
o negócio é o seguinte...
Quem não tem aquele amigo que sempre que quér sair, leva a namorada junto e mela todos os
nossos programas de macho, e ficam de beijoquinha no sofá enquando o cara fica olhando aquilo
e vendo o quanto beta seu amigo é!
E o pior é que eu até ja usei aquela grande frase: " pode cortar teu tico e dar pra ela", mas mesmo assim
ele insiste em achar que o que ta fazendo é certo!
Bom, se tu deixa ela te controlar e gosta, então você é uma merda de uma bicha que representa um brinquedo pra ela.
A questão é, como ajudar esse amigo, se ja apresentei todos os livros possiveis e ele ainda acredita que o
seu seduction chega se melhor que o do david ou do mistery, eu vo deixa se fode
O que vcs acham?
um grande abraço a todos!