Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zzz...

PUA Avançado

#635714 cara o melhor pra ti é seguir tua vida!!!!
Se a mina terminou ctg é pq ela não te merecia....
Bola pra frente!!!
Abre 10000 de sets que tú melhora hahahahahah
vai a caça meu amigo!!!
luciano martins

Aprendiz

#635736 Cara tb acho que foi muita imaturidade da parte dela terminar por msg sendo ela mas velha que vc...
Rapaz tb terminei com minha namorada por msg,os meus amigos me dizem que foi muita imaturidade minha
mas ela não era essa coisas,e eu não gostava dela.
luciano martins

Aprendiz

#635745 Cara tb acho que foi muita imaturidade da parte dela terminar por msg sendo ela mas velha que vc...
Rapaz tb terminei com minha namorada por msg,os meus amigos me dizem que foi muita imaturidade minha
mas ela não era essa coisas,e eu não gostava dela.
converse com os amigos e amigas ,conheca novas pessoaas isso vai passar...
Jajaslima

Veterano - nível 5

#635775 Não arrumare justificativas, não se culpe, de qualquer forma vc fez o que tinha que ser feito mesmo que tenha sido do seu modo, conhecer a comunidade ajuda muito mais não garante que vc ficará livre dessas situações,acho que todo Pua tem ou ja teve sua paixonite. Agora vc tem informações suficientes para reagir e mudar , tem uns artigos do Marcos Herman fantatiscos e ajudará nessa nova jornada vale a pena conferir.
englip

Equipe PUABASE

MOVIDO DE: Relatos Stylelife

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
dujose

Veterano - nível 2

#635790 faça ela querer vc de volta, mostre pra que vc esta muito bem sem ela, demostre que se vc nao esta com ela quem esta perderdendo é ela... e faça tudo isso através do PUA.