Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Elvis SvilE

Aprendiz

#635833 Seja indiferente ao que aconteceu, de o valor que você merece. Diz minha psiquiatra em um relacionamento quem aproveita mais é quem ama mais, com certeza vc aproveitou mais a relação.
A minha ex namorada terminou comigo no dia do meu aniversário, estavamos juntos a 1 ano e do nada ela termino eu fiquei muito mau e pensei e fiz coisas absurdas umas desastre coisas eu queria tirar minha vida e cheguei até tomar veneno e fui parar no hospital, mas nada disso vale a pena o sentimento faz coisas sem lógica e se deixar ele levar você estará perdido hoje eu não preciso ir mas a psicóloga mas ainda sinto o vazio dentro de mim, mas agora eu estou com o pé no chão e estou aproveitando o máximo de minha vida. E a próxima mulher que eu namorar vou tomar cuidado para não cometer os mesmos erros que cometi ao passado, já faz 7 meses q terminei. Bola para frente cara vc é novo e vai conhecer uma garota melhor q a anterior. :)
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

aloi95 escreveu:a gente ja estava junto ha uns 5 meses, e ela parecia ser perfeita, eis a frase: nunca julgue um livro pela capa.
o problema era que eu tenho 16 anos e ela 22. :(

Voce tinha relações sexuais com ela com frequencia?
Kaaos77

Veterano - nível 7

#635885 Não tem muito o que falar.
.
Talvez voce se mostrou muito apegado, pode ter inumeros motivos pra ela ter terminado contigo, porém voce deve usar isso ao seu favor.
.
Pense e analise o que fez de errado, agradeça a vida e recomece, com outra de preferencia, vc está na escola ainda, provavelmente ainda é novo, então essa foi sua primeira paixonite, todo pua de verdade passa por uma paixonite pra aprender a não se envolver tanto, parabéns está crescendo e o caminho da recuperação voce encontra em todos os tópicos.
Hector Lopes

PUA EXPERT

Que menina filho das puta!! Porra!! Terminar no dia dos namorados, e ainda por msg ? Sei que nao vai adiantar nada ninguem postasr alguma dica aqui, estando apaixonado do jeito que vc está...

MAs enfim, indiferençã é o melhor remedio. Como vc mesmo disse ,vc está bem, use isso ao seu favor[2].
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#635964 Olá closador!
16 anos hein, 22 anos... Hum! a maioria dos caras de 16 anos hoje em dia morrerião de inveja para ter a experiência que você teve e, isso mostra o quão bom você é!
agora sobre o seu problema, existe um cara chamado Nessahan Alita, também chamado por alguns do forúm de destruido de paixonite.
Vamos ler um pouquinho do que ele diz:
Você somente será amado a partir do sofrimento emocional que provocar. Não a ame mas trate-a bem. Aprenda a atingí-la na emoção e ainda O homem tem duas funções: amar ou ser amado. Não se pode desempenhar ambas simultaneamente e em relação a uma mesma pessoa.

Meu amigo, creio que você tenha entendido com essas palavras do N.A. o que eu tentei passar para você. Eu senti isso na pele. não se apaixone, nunca se apaixone, esse sentimento é uma cópia pirata do Amor, pois você sentirá falta de alguém que te deixou e isso é ilógico, você vai sentir vontade de voltar para ela, mas seja superior e vá viver sua vida e conhecer novas hbs! se esforce por você para sair desse estado emocional!
você tem muito que viver, muitas ecolhas a fazer, quem dera eu ter 16 anos e ter conhecido o PU!
não tente esquecê-la, faça outras coisas e isso acontecerá naturalmente e da próxima vez, procure ser amado ao invés de dar Amor, seja realmente o prêmio! :ae
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#636081 Caro aloi95,

Essa mina simplesmente não tem consideração por você. Ela não merece estar com você. Eu sei que coração é foda, mas goste mais de você do que qualquer mulher cara, o teu amor próprio deve ser o maior amor do mundo.

Abraço!
PuaFitness

Veterano - nível 9

#636085 Não conheço a estória do seu relacionamento, mas você conseguiu com 16 anos conseguiu atrair e namorar uma mulher de 22 anos. Você tem qualidades e conseguirá mulheres mais elegantes e maturas. Essa experiência vai te fortalecer, ou melhor já esta fortalecendo...sucesso !
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

reinelt escreveu:
aloi95 escreveu:a gente ja estava junto ha uns 5 meses, e ela parecia ser perfeita, eis a frase: nunca julgue um livro pela capa.
o problema era que eu tenho 16 anos e ela 22. :(

Voce tinha relações sexuais com ela com frequencia?

Perguntei isso por que se você não comia ela então ela não era sua namorada.
relacionamento homem-mulher é relacionamento sexual e afetivo.
Sem um não existe o outro.
Saiyman

Aprendiz

#636118 Mano bola pra frente mostre para vc mesmo que é um macho alfa e nao beta ou seja nao a procure , nao mande sms . Mostre pra ela q vc nao esta nem ai com ela . Pois mulher so te da valor quando vc mostra q nao esta nem ai pra ela isso é fato. Cara vai atras de outras mulheres te garanto q vai achar alguem melhor.