- 14 Jun 2012, 02:49
Olá closador!
16 anos hein, 22 anos... Hum! a maioria dos caras de 16 anos hoje em dia morrerião de inveja para ter a experiência que você teve e, isso mostra o quão bom você é!
agora sobre o seu problema, existe um cara chamado Nessahan Alita, também chamado por alguns do forúm de destruido de paixonite.
Vamos ler um pouquinho do que ele diz:
Você somente será amado a partir do sofrimento emocional que provocar. Não a ame mas trate-a bem. Aprenda a atingí-la na emoção e ainda
O homem tem duas funções: amar ou ser amado. Não se pode desempenhar ambas simultaneamente e em relação a uma mesma pessoa.Meu amigo, creio que você tenha entendido com essas palavras do N.A. o que eu tentei passar para você. Eu senti isso na pele. não se apaixone, nunca se apaixone, esse sentimento é uma cópia pirata do Amor, pois você sentirá falta de alguém que te deixou e isso é ilógico, você vai sentir vontade de voltar para ela, mas seja superior e vá viver sua vida e conhecer novas hbs! se esforce por você para sair desse estado emocional!
você tem muito que viver, muitas ecolhas a fazer, quem dera eu ter 16 anos e ter conhecido o PU!
não tente esquecê-la, faça outras coisas e isso acontecerá naturalmente e da próxima vez, procure ser amado ao invés de dar Amor, seja realmente o prêmio!