Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#635284 eaii pessoal preciso de uma força, tinha terminado o Stylelife a um tempo, estava super bem, com muitos amigos e amigas, super bem na escola, trabalho, e na academia, e estava namorando com uma menina incrível.
Então do nada ela terminou cmg por msg, eu mandei uma de volta falando que ela era muito imatura por terminar comigo por msg, então nós conversamos e acabou que eu sai por cima, mas mesmo assim eu ainda estou bem mau com tudo isso, pois gostava realmente dela.
me ajudem ai pessoal, me deem alguns conselhos.
obg. :D
Balzary

Veterano - nível 10

#635288 Que menina filho das puta!! Porra!! Terminar no dia dos namorados, e ainda por msg ? Sei que nao vai adiantar nada ninguem postasr alguma dica aqui, estando apaixonado do jeito que vc está...

MAs enfim, indiferençã é o melhor remedio. Como vc mesmo disse ,vc está bem, use isso ao seu favor.

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#635297 a gente ja estava junto ha uns 5 meses, e ela parecia ser perfeita, eis a frase: nunca julgue um livro pela capa.
o problema era que eu tenho 16 anos e ela 22. :(
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#635300 Mas q FDP de guria hein ?! Isso deve ta sendo foda pra vc amigão, foda a gente se sente mau mesmo !
Pensa q daqui uns dias vc ja vai estar melhor, o primeiro dia é foda mesmo, já passei por situações semelhantes...

Parceiro, fica tranquilo e adere a cafagestagem(não se apegue a uma só mulher)
Não se iluda cara, pra uma mulher te respeitar vc tem que ferir ela nos sentimentos, aprendi isso com o Alita ! Não é questão de ser maldoso ferir as mulheres e sim q elas precisam sentir q vc é HOMEM de verdade, homens fracos elas não querem.

Sem mágoas da menina, aceite parceiro, vc perdeu ! Mágoas ira prejudicar vc mesmo...
ahaaaaa, e até onde eu entendi essa guria ainda vai correr atras de você, seja cabra macho o suficiente pra comer ela e logo em seguida desprezar, assim ela ira te respeitar.

Espero ter te ajudado !
marden

PUA EXPERT

#635306 Cara, o conselho que eu te dou é, levante a cabeça e siga seu caminho, existem milhares de mulheres por aí.
lukas3612

Aprendiz

#635312 Minha ex- Namorada , Nos davamos bem, da maneira que estávamos e que eu controlava a situação, casariamos facilmente.
Eu sentia que faltava mais do que gostar dela. Eu tinha ficado na dúvida se eu estava com ela por contato físico ou por amor realmente, nós converçamos e terminei. Continuando a estudar o JOGO DA VIDA cheguei a conclusão que nesse mundo gigante á muitas meninas , meninas enclusive melhores que ela, se eu continuasse a me enganar e não ter terminado eu estaria me enganando e não iria evoluir.

Voce fez certo em querer converçar pessoalmente, mais já que voce está por cima da situação ela em algum momento vai correr atrás de voce .

suma por um tempo.

Espero ter ajudado .
Don Juan.

Aprendiz

#635324 Cara, simples tenta vencer este gostar, aí porque ele não é de você, isso é uma obseção de algum joguinho dela, ela deve tá querendo outro cara, sei lá, mas vá em frente siga sua vida tem mtas mulheres por aí se valorize que tu ganha mais!

Abraços!
prgmarco

Veterano - nível 9

#635335 A maioria dos tópicos aqui, e em outros sites, estão relacionados com as seguintes fases da sedução.

1. Abordagem
2. Atração
3. Conforto
4. Sedução

Pouco se fala sobre a última fase : RELACIONAMENTO.

Não se pode dizer muito sobre o que você disse mas, é quase certo que você deve ter cometido algum tipo de erro...

Vou entrar no campo das suposições: [Tudo abaixo é o que pode ou não ter acontecido. Cabe a você analisar]

1. A diferença de idade me faz pensar que faltou maturidade da sua parte.
2. O fato de estar estudando sedução, conscientemente ou inconscientemente, tentou treinar algumas técnicas com ela...ou pior....com amigas dela.
3. Ela teve medo de se envolver pressentindo que você estava muito APAIXONADO.
4. Mulheres gostam com homens com objetivos na vida. E que esse objetivo não seja ela. Você estuda ? Trabalha ?
5. O fato dela ter teminado por SMS não foi legal, mas ela provavelmente deve ter algum motivo.

Não espero que você responda isso pra mim. Espero que leia e pense no que aconteceu.

Ao contrário do que a maioria diz. Pensar no que fez de certo e errado ajuda você a entender e a não repetir os mesmos erros...

Espero ter ajudado.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#635337 Agradeça a ela, pois te deixou livre pra outras 3,5 bilhões de mulheres no mundo! Viu como ela te ama! :D

Brow, deixe-a de lado, o quem saiu perdendo foi ela, por uma atitude dessa. Agora vá ser feliz, o que não falta é mulher!

Abraço!