Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Olympikus

Aprendiz

#431318 Boa tarde a todos! Agradeço a quem puder ler e dar uma ajuda, apesar de ser grande.
Eu namoro há 8 meses, mas no momento não consigo contornar esse problema.
Ela, se sente preterida pela mãe, isso deixa ela muito down; foi quando ela me chamou pra uma viagem no natal, eu infelizmente não tenho como ir, só após ele, ela invocou de cancelar então a viagem, e está muto depressiva.

Da viagem: era pra ir conhecer uma parte da família paterna dela, que mora longe. Não posso mesmo. A minha namorada e meus pais não se gostam, e ela fica puta, comigo no fogo cruzado.

É isso galera, fui muito sucinto. Agradeço a quem puder ajudar
ManoRafa

Veterano - nível 3

#431333 Dá mais atenção pra ela... CONVERSA COM ELA... as vezes ela pode estar guardando algo dentro dela que pode estar magoando-a...
É difícil pra mim opinar essas coisas. Melhor conversar com ela mesmo.
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
Olympikus escreveu:Boa tarde a todos! Agradeço a quem puder ler e dar uma ajuda, apesar de ser grande.
Eu namoro há 8 meses, mas no momento não consigo contornar esse problema.
Ela, se sente preterida pela mãe, isso deixa ela muito down; foi quando ela me chamou pra uma viagem no natal, eu infelizmente não tenho como ir, só após ele, ela invocou de cancelar então a viagem, e está muto depressiva.

Da viagem: era pra ir conhecer uma parte da família paterna dela, que mora longe. Não posso mesmo. A minha namorada e meus pais não se gostam, e ela fica puta, comigo no fogo cruzado.

É isso galera, fui muito sucinto. Agradeço a quem puder ajudar

Olympikus, difícil falar com prioridade sem ter mais detalhes... mas vamos aos fatos:

Com está muito depressiva você realmente está se referindo a depressão ou ela está simplesmente chateada? Depressão é coisa séria e o tratamento deve combinar cuidados médicos com psicológicos, sempre com acompanhamento de profissionais. Esses são alguns sintomas de depressão: Afastamento de pessoas, ansiedade, crise de choro, perda de energia, vontade de ficar só, dificuldades de tomar decisões, pensamentos suicidas, etc... mais detalhes aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Depress%C3 ... a#Sintomas

Agora, se ela tiver simplesmente chateada, ganhe pelo emocional. VOcê não vai poder viajar com ela, faça algo por ela para compensar essa ausencia. leve-a para jantar em algum lugar legal, dê um presente sem motivo, escreva um cartão bacana (Algo como:"Não vou poder estar contigo no natal, mas estarei com você em todos os outros dias do ano"), faça algo romantico que acaba amenizando a questão.

Outra coisa que eu sugiro, se você tiver habilidade e vontade é, futuramente, mediar as pazes entre ela e os pais. Eu já fiz isso com duas ex-namoradas e funcionou perfeitamente. Base familiar é o mais importante de todos os relacionamentos.

Espero ter lhe ajudado! Abraços!
Ctrl+C

PUA EXPERT

[font=Times New Roman]"Deixe todos melhores do que quando os conheceu"[/font]

[font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]Completando oque nossos parceiros aí disseram, você como namorado dela, deveria confortá-la, aprecie-a, faça-a se sentir bonita, faça-a se sentir especial e escolhida, ela tem problemas com a família dela e com a sua, converse com a sua família sobre isso, se você gosta dela, isso já deveria ser suficiente para seus pais aceitá-la, isso é uma falta de respeito deles para com você. Mesmo que você não possa viajar com ela, faça algo especial para vocês dois, para que ela fique bem antes da viagem, peça á ela para tirar fotos bem bonitas da viagem para você ver, "seja a força que ela precisa"[/font]
[font=Times New Roman]Abraços aliados, e cuide bem de sua beldade![/font]

Criador do tópico

Olympikus

Aprendiz

#432880 Obrigado pelo feed de todos. Eu tenho 19 anos. É complicada a situação. Mas conversei e talvez eu possa ir na viagem. Obrigado pela ajuda de todos, de verdade, me fez refletir muito. Abraços!
Sniper'

Veterano - nível 9

#433073 Cara vc tem que saber se impor diante do seus pais ele tem que te apoiar e não tomarem as decisões por vc, pois caso contrário vc nunca irá amadurecer! Enfim vc não tem que "ir pela cabeça" dos seus pais e também não tem que "ir pela cabeça da sua namorada", tem que começar agir de acordo com sua cabeça! Assim vc não ficará em fogo cruzado algum! Converse com seus pais diga eles que vc gosta dela e ela é uma pessoa bacana (passe confiança e segurança quando conversa com eles, não brigue evite discutir). Fale com seus pais que ela não tem mesma sorte de vc de ter nascido em uma família legal e (se for esse seu caso) que vc já passou varias festas de fim de ano com eles e que gostaria de passar essa data junto dela e da família paterna dela!
Seja homem cara e tudo dará certo para vcs!
To aqui torcendo por vcs :ae !