Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nightroad

#692251 Bem, vou fazer o resumo do resumo.
Antes de tudo, eu queria pedir desculpas a todos pela historia, mas eu realmente não sei oq fazr e não sei a quem pedir algum tpw de ajuda, resolvi vim aqui, sorry.

Antes de entrar na faculdade federal conheci uma garota na net, que iria frequentar a mesma faculdade e o mesmo curso do que eu. Como o meu curso
tem poucas garotas, de 45 alunos, 5 são mulheres(isso é mto), e essa era a única de fora, resolve investir. Apesar de tantos homens, deu tudo certo, conseguir ficar com ela,a princípio não quis namorar(sabe né, aproveitar a faculdade), mas depois de 6 meses acabei namorando. Enfim, ela era doida por mim, e eu acabei ficando tbm, mas ela resolveu voltar para sua cidade natal, que é bem longe daqui. Mantivemos relacionamento a distancia, depois de alguns meses, fui visitá-la, passei uma semana, e ja tinha algo meio diferente. Mais meses longe dela, e ela veio me visitar aqui, já tinha em mente que provavelmente iriamos acabar, e acabou acontecendo, ela disse que oq sentia mudou e a distancia deve ter influenciado e blablabla...Eu sei que parece ser papo de cara abestalhado apaixonado e cego, eu msm tiro onda desses caras, para deixar de ser otário e esquecer a garota, melhor é tomar uma cerveja e ouvir um bom Thrash Metal. Mas cmo eu sou um cara bem disciplinado e cumpro minhas metas, resolvi colocar na minha mente que ainda vou tê-la, msm que demore 3anos, mas não sei como fico me comunicando com ela durante esse tempo, não corro atrás, me afasto e espero o momento qndo eu poder vê-la e tentar investir ? ou, mantenho a comunicação ? Mas se eu manter a comunicação, n sei cmo eu falo com ela, namorei com ela durante 1 ano e pouco e não consigo vê-la cmo uma simples amiga, tenho medo de ficar me comunicando com ela e acabe dando uma de bobo e ela perca toda a atração. Durante esse tempo ficarei com algumas meninas, mas acho difícil tirá-la da cabeça. Nem tudo o tempo faz esquecer.

Se alguem consegiu ler, e puder me dar alguma dica, obrigado, e sério mesmo, me desculpem pelo desabafo, que merda.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#692263 cara, acabou o clima você tem que superar isso e abrir espaço pra novas garotas em sua vida, assim você pode conhecer alguma que te faça esquecer sua EX. Esqueça isso de relacionamento a distância, a vida é muito curta pra ficar alimentando esse tipo de coisa.
BoyOfLaw

Entusiasta

#692265 Meu irmão, se o serviço foi bem feito ela não vai te esquecer.

Sabe o que você pode fazer que será bem eficaz para você pegar ela daqui a 3 anos?
mande por correio uma carta não muito extensa, mas dentro mande uma correntinha.

Pode ser de nossa senhora, do signo dela, de prata em alguma loja com desconto (existem algumas bem baratas), mas esse presente é uma ancoragem para ela sempre se lembrar e você com carinho.
Ela vai guardar essa corrente e sua imagem será ancorada na memória dela, compreendeu?

Mas lembre-se, águas passadas não movem moinhos e o futuro pertence a Deus.
A única coisa que você pode fazer é no seu presente e espero de verdade que você valorize seus dias de hoje.

Daqui há 3 anos, tudo estará diferente, PRINCIPALMENTE VOCÊ!

Toda sorte do mundo meu amigo.
:ae
Nightroad

#692278 vlw mesmo galera, ajudou, só de desabafar já foi de boa.
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#692281 Faz pouco tempo que isso aconteceu? Início é assim mesmo cara, fica foda de você se ver sem ela. Se for pouco tempo que isso aconteceu, é totalmente normal e aceitável.
Se faz muito tempo é só ir pegar outras que voce a esquece.

Não to falando pra desistir dela, mas a melhor coisa a se fazer e relaxar, deixar a poeira abaixar, e pensar no que vai REALMENTE ser melhor pra VOCÊ.
Dênis Fernandes

#692282 Concordo com cara de cima, acho que o melhor a se fazer e tomar distancia. Sempre existe um amanhã, mas ficar por perto, e manter contato sem duvida vai fazer você perder moral.

Se eu puder sintetizar um conselho pra você seria:
Va curtir a vida,arrumar outras mulheres. Mas mantenha sempre o olho na sua ex, quem sabe um dia você encontra uma brecha pra re-atar com ela?
Nightroad

Dênis Fernandes escreveu:Concordo com cara de cima, acho que o melhor a se fazer e tomar distancia. Sempre existe um amanhã, mas ficar por perto, e manter contato sem duvida vai fazer você perder moral.

Va curtir a vida,arrumar outras mulheres. Mas mantenha sempre o olho na sua ex, quem sabe um dia você encontra uma brecha pra re-atar com ela?

É, tava fazendo isso, mantendo uma distancia, aí hj resolvi falar,recaída minha, mas acho que não foi uma boa opção.
Então, vou mesmo dar um tempo e manter uma distancia, se futuramente eu a reencontrá-la, qm sabe, vlw cara. Obrigado.
Dênis Fernandes

Nightroad escreveu:
Dênis Fernandes escreveu:Concordo com cara de cima, acho que o melhor a se fazer e tomar distancia. Sempre existe um amanhã, mas ficar por perto, e manter contato sem duvida vai fazer você perder moral.

É, tava fazendo isso, mantendo uma distancia, aí hj resolvi falar,recaída minha, mas acho que não foi uma boa opção.
Então, vou mesmo dar um tempo e manter uma distancia, se futuramente eu a reencontrá-la, qm sabe, vlw cara. Obrigado.

Pois e cara, falo porque ja aconteceu algo parecido, nao se preocupa, como disseram la em cima "se o serviço foi bem feito ela não vai te esquecer". Tudo eh uma questão de tempo, até ela sentir falta cara.

Boa sorte, e vá curtir um bom Trash Metal.. Um hard rock também! uhahuaauh
Abraços