Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dogg

Aprendiz

#803821 Bom dia Galera , é o seguinte ... Ontem eu perguntei pra minha Namorada oque ela não gosta no meu beijo e ela disse que eu salivo muito,encosto o dente nela, pressiono o rosto dela demais e faço algo estranho com a língua...Eu era BV e consegui namorar essa garota depois de conhecer o PUA BASE(Muito Obrigado ;D).Quando ela disse essas coisas eu fiquei com vergonha:

HB: Eu não queria te contar isso antes porque eu fiquei com vergonha

Dogg: Haha , eu não ligo não , quando eu fizer alguma coisa que você não goste me avise ;)

HB: Sério ? Você não liga ?

Dogg: Uhum

HB: Oque você não gosta do meu beijo?

Dogg: Nada, é perfeito,a única coisa que eu não sinto é sua língua.

ela deu uma desculpa lá que eu não entendi nada XD

Nossa , eu fiquei com muita vergonha na hora ,isso foi pelo facebook mesmo asim fiquei com vergonha e decepcionado comigo mesmo.Ela pensa que eu já fiquei com várias garotas , mas eu nunca fui disso... Minha dúvida é , como posso melhorar esse beijo? Isso me deixou mais inseguro ainda com ela, não sei como proceder ajuda ae galera ;/
Hipley

Veterano - nível 9

#803827 O seguinte artigo pode lhe ajudar: o-manual-do-beijador-profissional-t76336.html
Além deste, tem outro bons artigos relacionados ao tema aqui no fórum. É só procurar.
Agora uma sugestão: evite ficar perguntando pras outras pessoas o que elas não gostam em você ou em algo que você faça. Isso costuma denotar insegurança ou também busca por aprovação, o que são dois DVI's.
Abraço.

Criador do tópico

dogg

Aprendiz

#803828 Obrigado pela atenção amigos ! Eu vou praticar mais com ela, de qualquer maneira irei esperar mais respostas ;D. Mas como eu posso recuperar minha confiança ? depois que ela disse isso eu fiquei muito inseguro...
A_J - MEMBRO EXCLUSIVO
#803829 Mano,
Isso eh típico de quem não adquiriu experiencia ainda, então relaxa pq vc vai ficar bom nisso com o tempo, n eh o tipo da coisa que vc já nasce sabendo, porém mesmo depois que vc tiver mais confiante no seu bj, vc n vai agradar 100% talvez a maioria mais n todas.
Bom não tenho nem um Tutorial e nem uma video aula pra te enviar, mais te digo que uma coisa que me deixou muito exitado uma vez, foi quando vi um video de 2 lesbicas se beijando... cara foi tão maneiro que repeti uma vez esse bj que eu vi em uma HB Cougar em uma boate, depois de nos pegarmos ela foi com uma amiga no banheiro que voltou dizendo que a HB Cougar (32 anos) falava que eu bja muito bem... bom acho que como ela jah eh mais experiente isso foi um elogio verdadeiro.
Mais n quero me gabar, a primeira HB que bjei pra valer que era amiga de uma prima minha falou pra ela que bjva mal isso tinha me destruido na época, mais depois conversando com um amigo sobre esse assunto ele disse que era normal e que a HB era muito avançado pra mim pois embora fossemos novos (tinhamos 13 e 14), ela jah dava FC com um traficante aqui do bairro, então ela jah tinha muito mais experiencia e teria dado muita sorte se ela n tivesse notado minha falta de experiencia...

Expero que tenha ajudado Imagem
LilWayne

Aprendiz

#803830 Se voce ficar inseguro, fazer muita cerimonia ou nervoso pra beija-la = "Beija mal"

Se voce for tranquilão, atrevido e segura-la virilmente botando pressão = "Beija bem"

se vc for um cara romantico e pegajoso que fica tremendo e suando quando sua namoradinha for te beijar, vc ta fudido não importa o q faça sempre vai beija mal.
Todo cara bonzinho, romântico, paspalho e inseguro será um cara que beija mal.

Criador do tópico

dogg

Aprendiz

#803831 Entendi agora,obrigado pelas dicas pessoal,vou fazer isso que vcs disseram
Cris style !

Veterano - nível 9

Relaxa um pouco cara...
Pelo que eu entendi ela é a primeira garota, você esta no começo do jogo, não coloca muita expectativas nela não...

Procure melhorar seu beijo, (se é que precisa melhorar ou é so joguinho dela) !

Abraço

C. Style !